Bom dia noiv@s, Para as que casaram ou que vão casar brevemente, dar gorgeta ao staff das quintas e extra quinta costuma fazer-se? Claro que depende se houver ou não um bom serviço,mas faz parte? Qual a vossa opinião/experiência?
Bom dia noiv@s,
Para as que casaram ou que vão casar brevemente, dar gorgeta ao staff das quintas e extra quinta costuma fazer-se? Claro que depende se houver ou não um bom serviço,mas faz parte? Qual a vossa opinião/experiência?
Casei-me no dia 17-07-2021 e nós adoramos o serviço prestado pelo catering, então falei com o meu marido e demos uma gorjeta, não foi muita, foi apenas um agradecimento. Penso que depende de como correr as coisas.
Supostamente já estamos a pagar o merecido mas caso seja um trabalho magnífico e de acordo com o que pretendemos, penso que até pode ser uma opção. Tudo depende de como corre no dia
Eu acho que depende muito do serviço e do que conseguimos dar, pois se não o conseguirmos fazer, uma mensagem escrita acho que será o suficiente para mostrar o nosso agrado!
Não concordo, penso que já se paga muito. E as gorjetas normalmente deve ser para os funcionário que nos serviram e nada nos garante que será distribuído por eles.
Super Noiva
Agosto 2024
Guimarães
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Concordo com a maioria das noivinhas, já se vai pagar tanto lá que não faz muito sentido deixar gorjeta...
Pagar um casamento numa quinta já é tão caro... Dar gorjeta acho que depende muito do valor que vocês estão a pensar dar e de como correu todo o serviço no dia.
O que eu faria, na situação de querer dar gorjeta, era arredondar para um valor que achasse aceitável, ou seja, vamos imaginar que estão dispostos a dar até 200€ de gorjeta. Se o valor total a pagar à quinta for 8.850€, podem pôr os 150€ a mais e pagam os 9.000€. Na minha opinião, tudo depende do que estão dispostos a dar e do serviço.
Penso que não faz sentido, tendo em conta o valor que já se paga, e tudo deve estar incluido no valor. Mas mesmo dando, como seria dado de forma a garantir que seria mesmo para o staff?
Noiva Ativa
Agosto 2021
Monaco
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola ! Eu tambem nao daria, concordo com a maior parte das noivas aqui, ja vamos deixar tanto dinheiro.. Que ate o serviço nao tem escolha se nao ser impecavel !
Eu não daria, o serviço pode ser excelente e atencioso, mas já estamos a pagar por isso. Acho que um agradecimento e um elogio escrito será suficiente.
Não iremos dar gorjeta, apesar de saber que muitos não ganham assim tão bem pelo trabalho que têm, mas iremos dar uma lembrança do nosso casamento aos que conseguirmos 🥰
Eu não irei dar gorjeta porque acho que os valores das quintas são bastante altos. No entanto também conheço quem trabalhe na área e sei que trabalhem muito, mas também recebem bem (pelo menos aqueles que conheço)
Eu vou dar acho que o merecem não é nada fácil o trabalho deles e muitas pessoas nem imaginam o esforço que está por trás. Sei que ah exceções. Mas se for um bom trabalho acho que merecem "bônus"