Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Curiosa Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

Formulário de Questões para Quintas

Cátia, a 16 de Abril de 2021 às 16:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 15

Olá meninas,


Este fim-de-semana tenho uma mega tour por diversas quintas e criei um formulário com algumas questões para avaliar o espaço. Deixo aqui caso alguém necessitar !

https://drive.google.com/file/d/1_4lgYRKtLGaaaJ7A5V1iYMq7RZc6IXjA/view

15 respostas

Última atividade por Cássia, a 19 de Abril de 2021 às 12:19
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cátia, obrigada por partilhar aqui na comunidade! Será muito útil a outros casais! Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noivo Ativo Julho 2023 Ílhavo
    Loïc e Elia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Muito obrigada pela partilha. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Mas que excelente partilha! Guardadíssimo para futuras referências aqui na comunidade 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Excelente debate, muito útil até para nós que já escolhemos a quinta 😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Cátia 😍
    Também tinha uma lista do género.
    questões quinta:
    MESAS - Pessoas por mesa- bebés de 1 ano conta como lugar? - pode haver de 9 lugares?
    MENUS - qual o menu para crianças?- qual o menu para vegetarianos?- qual o menu para intolerantes a lactose?- Condições para aquecer comida para bebés (leite, papas, etc), WC com muda fraldas e cadeirinhas de bebé para as mesas.Qual o vinho a servir? Tem sangria? Jack Daniel honeyBrinde dos noivos?
    ANIMAÇÃOQue animação tem?Quando começa?
    DECORAÇÃO-o que inclui? (objetos, flores, luzes para a noite)?Como é a mesa?Cores da sala?Cadeiras decoração?Onde se coloca a disposição de mesa?a decoração escrita tudo o q é papel escrito, tipo menus de mesa, listas dos convidados por mesa, quem faz?- os extras de wc somos nós que levamos ou e a quinta q da (aquelas coisas de bebés fraldas toalhitas etc)
    CASAMENTO- confirmar horário de início e fim -Indicar que vamos casar pela igreja.. Vai ser casamento e batizado.. E se podemos tirar foto na capela -Não fazendo o registo na capela podemos usar o jardim de cima?
    BoloMostrar ideia do bolo
    -Onde serão servidas as entradas? E o corte do bolo? E se chover há alternativa?- os aperitivos são repostos?
    Pagamento -Tentar pagar no fim da festa- Preço para o STAFF (fotógrafos, animadores, coreógrafos, etc
    -Estacionamento Privado: quantos carros cabem a porta da quinta? Tenho se informar matriculas?
    - "Restos"/Sobras poderão ser trazidos pelos noivos no fim da festa?É necessário recipientes?

    E tinha também do fotografo haha
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santa Maria da Feira
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa partilha. Confesso que eu qd vi fotos e comentários da quinta que escolhi não pensei em mais nenhuma. Foi a minha escolha e nao fiz tour por várias quintas. Tb vivo em França e não se torna fácil ainda para mais neste ano de covid de viajar para fazer tours por várias quintas.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catia.

    Muito obrigada pela partilha. Tenho este fim de semana uma visita virtual (sim, porque ainda nao tive oportunidade de ir a Portugal e ja' estou a desesperar em nao ter datas na altura que quero, por isso combinamos com algumas quintas visitas virtuais) e as tuas questoes serao bastante uteis. Smiley winking

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Óptima partilha para quem inicia agora o processo de procura. 😘 Adicionaria apenas a questão se o valor apresentado inclui IVA. Muitas quintas não especificam e não referem na visita e depois torna-se uma desagradável surpresa. 😘
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catia,

    Boa partilha! Tenho a certeza que os noivinhos mais recentes irão agradecer este gesto, de forma a saberem aquilo que têm de perguntar e esclarecer de modo a não deixarem nada de lado.

    Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia excelente partilha 😍
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau 🤩Adorei Noivinha Cátia 👰🏻‍♀️ Vai me servir de muito😘 Obrigada ☺️

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia mas que formulário ótimo de auxílio aos casais que ainda não sabem o que perguntar às quintas!! Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Que excelente partilha! Irá ajudar muitas noivinhas certamente 😍

    Entretanto, como a Milhinha disse, também tenho várias checklists partilhadas aqui na comunidade, espreita a ver se complementa o teu formulário querida:

    👉 Checklist de Questões - Espaço/quinta

    👉 Checklist de Questões - Animação

    👉 Checklist de Questões - Fotógrafo

    👉 Checklist de Questões - Igreja (católica)

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Cátia! A Noiva Destacada Telma também fez uma reunião de várias questões para quintas e outros fornecedores. Podes espreitar o link em As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 Bjs
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Ótima partilha, obrigada 😍

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração