Olá comunidadeeee! Como estão? A ver a luz ao fim do túnel, não? Eu pelo menos gosto sempre de manter o positivismo em alta e pensar que as coisas daqui para a frente só poderão melhorar.

Bem, quem acompanhou o meu último debate sobre este tema, Pedido Padrinhos - Parte I, sabe que os padrinhos do noivo são um casal amigo que vive no Alentejo e que estávamos com algumas dúvidas em como realizar o pedido nesta primeira fase (uma vez que gostávamos de entregar os miminhos que tínhamos pensado pessoalmente, quando as coisas acalmarem).
Eu estava muito inclinada em fazer um vídeo engraçado a fazer-lhes o pedido e enviar-lhes, mas o noivinho não gostou muito da ideia e não foi na minha conversa 😁
Sendo assim, decidimos fazer o pedido por escrito de uma forma um pouco diferente. Tal como sugerido por muitas noivinhas (obrigada a todas pela ajuda, é por isto que eu adoro esta comunidade) vamos enviar-lhes pelo correio e pedir-lhes para nos fazerem videochamada quando forem abrir, assim partilhamos todos este momento e podemos ver a reação 😍
Mostro-vos de seguida aquilo que fizemos:
- Compramos uma caixa de madeira (comprei no Jumbo, possivelmente nos chineses ou algo do género seria mais barato, mas com as lojas fechadas tive de me desenrascar - acho que custou à volta de 3,50€):

- Personalizei aproveitando algumas coisas que já tinha mandado vir do Ali para outras manualidades (a fita foi comprada mas os corações vieram de oferta de um fornecedor):

Foi uma manualidade relativamente simples e barata, rondou os 5€, e que adorei fazer! Não há melhor sensação do que chegar ao final e ver o fruto do nosso trabalho. Entretanto vamos enviá-la esta semana até terras alentejanas!
Espero que gostem e que vos sirva de inspiração para futuros pedidos 😍
Beijinhoooooos!!!