Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

E a vencedora do Concurso "Caça ao Site Premium" é...

Isabel, a 31 de Outubro de 2019 às 15:09

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Olá querida Comunidade Depois de uma semana de "luta" ahaha chegou o grande dia de conhecer a vencedora da primeira edição do Concurso "Caça ao Site Premium". E com 527 comentários, a grande vencedora é a.... RAQUEL! O debate vencedor foi este: O sim mais acertado da minha vida!!! Seguido de:...

Olá querida Comunidade Smiley heart

Depois de uma semana de "luta" ahaha chegou o grande dia de conhecer a vencedora da primeira edição do Concurso "Caça ao Site Premium".

E com 527 comentários, a grande vencedora é a....

RAQUEL!

O debate vencedor foi este: O sim mais acertado da minha vida!!!

Seguido de:

O que me levou a dizer o "sim": 20 anos de Amor!!!- 334 comentários (Marisa)

História do Sim mais bonito da vida da Ritinha- 235 comentários (Rita)

MIL VEZES "SIM"!! 💍- 175 comentários (Mariana)

o Grande "sim" do Noivo Milhinha: razões para pedir o noivo em casamento- 145 comentários (Milhinha)

Pedido de Casamento: Quais as razões para dizer o "sim"? 💍👰💖- 53 comentários (Telma)

Pedido de casamento: os motivos que me levaram ao "sim" da minha vida 💍😍- 41 comentários (Carolina)

Como tínhamos dito, o debate com mais comentários era o grande vencedor e a história de amor da nossa querida noivinha foi a que ganhou o grande prémio para casa: o site de casamentos.pt premium completamente GRÁTIS!

Muitas parabéns Raquel! Espero que tu e o teu noivinho façam bom uso do site 💕

Às restantes noivinhas que participaram e principalmente às 6 finalistas, muito obrigada pela vossa dedicação e tempo! Sei que não foi fácil para muitas conciliar o trabalho com o concurso mas adorei ler cada debate vosso! E não desanimem, em breve chegará a segunda edição com dinámicas diferentes para que o máximo das noivas possa ganhar este prémio!

Fiquem atentas Smiley heart

Um beijinho!

37 respostas

• Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns a todas ! Em especial a Raquel! Beijinhos

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns à querida Raquel. Impossível competir com ela ahahaha

Agora vai ter que fazer um debate sobre o site premium para nos fazer muitaaaaa inveja.

Isa, amei este desafio e toda a dinâmica, fico ansiosamente à espera do próximo.

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns a todas nós: as que participaram e as que comentaram, mais uma vez foi bonito ver o carinho que existe entre nós.

Particularmente, parabéns à Raquel, claro!

Todas as nossas histórias de amor são especiais, cada uma com as suas particularidades. Não menosprezando as nossas, a história da Raquel faz dela uma justa vencedora pois é uma inspiração para todas as pessoas que não desistem de ser felizes e acabam por concretizar os seus sonhos. Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns Raquel 😍

Às restantes noivinhas, o importante foi participarmos e tentarmos pronto, ficará para uma próxima certamente.

Isa, ficamos à espera dos próximos desafios 😘

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Raquel Smiley laugh . Parabéns a todas Smiley diamond

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração