Ol谩 comunidade 馃槏馃槏
Ent茫o como estou na corrida ao site premium venho contar-vos a hist贸ria do nosso amor 馃挌
Conheci o meu noivinho 脿 praticamente 10 anos, achei-lhe piada para ser sincera, mas nunca pensei que algum dia fosse dar em alguma coisa xD Na altura n贸s sa铆amos muitas vezes juntos porque ele 茅 primo do meu melhor amigo, ele 茅 outros amigos nossos estavam sempre a dizer que n贸s fic谩vamos bem juntos e que os nossos feitios era o complemento um do outro e n贸s diz铆amos sempre que n茫o que eram doidos 馃槣
Entretanto comecei a ver qualquer coisa ainda mais especial nele e ele em mim, mas nos primeiros meses que estivemos juntos ningu茅m sabia porque nenhum de n贸s achou que algum dia iria dar em alguma coisa 馃槄
O pedido veio na noite de natal, em frente 脿 minha fam铆lia toda 馃檴Tinha uma caixa enorme 脿 frente, com duas outras caixas mais pequenas por dentro e na 煤ltima estava um colar, eu fiquei logo toda contente com a surpresa e j谩 n茫o quis saber de mais nada, tanto que n茫o me apercebi que o meu namorado tinha sa铆do da sala... Quando voltou trazia um ramo de rosas e o meu primo come莽ou na brincadeira a dizer que s贸 faltava ele pedir-me em casamento, neste momento est谩 ele com um joelho no ch茫o e com o anel na m茫o 馃槏 fiquei t茫o feliz e t茫o emocionada que nem conseguia falar 馃挄馃挄
Soube que ia dizer que sim no momento em que me apaixonei, senti quando vi aquele olhar intenso que eram aqueles olhos que queria ver todos os dias ao acordar e ao deitar 馃檴 ele 茅 o amor da minha vida e apesar de tamb茅m termos as nossas discuss玫es, como todos os casais, nunca nos deitamos sem falar um para o outro e resolvemos sempre os nossos problemas! 脡 ao lado dele que sou feliz e por isso, vou dizer sim todos os dias da minha vida 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial 茅 tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento 茅 um passo crucial para garantir...

Antes do casamento
Prendas de casamento: o que oferecer ou quanto dinheiro dar...
Sempre que se recebe um convite para um casamento a pergunta 茅 a mesma: o que...