Olá comunidade 😍😍
Então como estou na corrida ao site premium venho contar-vos a história do nosso amor 💚
Conheci o meu noivinho à praticamente 10 anos, achei-lhe piada para ser sincera, mas nunca pensei que algum dia fosse dar em alguma coisa xD Na altura nós saíamos muitas vezes juntos porque ele é primo do meu melhor amigo, ele é outros amigos nossos estavam sempre a dizer que nós ficávamos bem juntos e que os nossos feitios era o complemento um do outro e nós dizíamos sempre que não que eram doidos 😜
Entretanto comecei a ver qualquer coisa ainda mais especial nele e ele em mim, mas nos primeiros meses que estivemos juntos ninguém sabia porque nenhum de nós achou que algum dia iria dar em alguma coisa 😅
O pedido veio na noite de natal, em frente à minha família toda 🙊Tinha uma caixa enorme à frente, com duas outras caixas mais pequenas por dentro e na última estava um colar, eu fiquei logo toda contente com a surpresa e já não quis saber de mais nada, tanto que não me apercebi que o meu namorado tinha saído da sala... Quando voltou trazia um ramo de rosas e o meu primo começou na brincadeira a dizer que só faltava ele pedir-me em casamento, neste momento está ele com um joelho no chão e com o anel na mão 😍 fiquei tão feliz e tão emocionada que nem conseguia falar 💕💕
Soube que ia dizer que sim no momento em que me apaixonei, senti quando vi aquele olhar intenso que eram aqueles olhos que queria ver todos os dias ao acordar e ao deitar 🙊 ele é o amor da minha vida e apesar de também termos as nossas discussões, como todos os casais, nunca nos deitamos sem falar um para o outro e resolvemos sempre os nossos problemas! É ao lado dele que sou feliz e por isso, vou dizer sim todos os dias da minha vida ❤️❤️❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...