Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Dia +7 Post-wedding: ir à caça de fotos dos convidados

Milhinha, a 15 de Novembro de 2020 às 16:23

Publicado em Fórum Casamentos.pt 45

Queridas princesas, vamos a mais um debate pós-casamento? Tento enumerar todas as coisas com que se deverão preocupar depois do vosso grande dia C. Nessa altura estarão em plena Lua de Mel e a desfrutar da vossa “Bolha de Felicidade”. Quando voltarem a casa entrarão num ramerrame de afazeres que...

Queridas princesas, vamos a mais um debate pós-casamento? Tento enumerar todas as coisas com que se deverão preocupar depois do vosso grande dia C. Nessa altura estarão em plena Lua de Mel e a desfrutar da vossa “Bolha de Felicidade”. Quando voltarem a casa entrarão num ramerrame de afazeres que não tem fim, mas terão o coração sempre quente com memórias do vosso grande dia C!


Para reavivar a vossa memória, nada como guardar religiosamente as vossas fotos do casamento e babarem-se para elas de vez em quando.


PROBLEMA: os vossos fotógrafos só entregam as fotos todas editadas e perfeitinhas daqui a 4-6 meses (consoante o vosso contrato). Até lá vocês desesperam!


SOLUÇÕES:

1º Tal qual como vos disse no debate anterior, podem entrar em contacto com os vossos fornecedores e tentarem obter algumas fotos especiais do vosso dia. Vão se surpreender com o registo fotográfico de toda a decoração e Manualidades antes do casamento e com fotos fantásticas da Festa! Por outro lado, se os vossos fotógrafos ou videógrafos fizeram Same Day Edit, podem aproveitar para pedir-lhes as fotos já editadas – já que tiveram o trabalho todo, terão todo o gosto em partilhá-las convosco.

2º Podem socorrer-se de fotos que os vossos familiares e amigos partilharam no Wedshoots. É uma ferramenta super útil que vos permite ter fotos no dia seguinte e na perspetiva de diferentes convidados. Para que o seu uso seja eficaz, deverão ter enviado um e-mail nas vésperas do casamento com todas as indicações e na festa deverão reforçar a informação com sinalética adequada.

3º Poderão entrar em contacto com os vossos convidados na semana seguinte ao vosso casamento e agradecer todo o Amor e Carinho que vos concederam no dia do vosso Casamento. Partilhar alguma foto especial que tiraram com eles ou simplesmente relembrar o dia. Vão receber ainda mais fotos que vos surpreenderão. O timing é crucial: depois de uma semana de trabalho é ao fim de semana que os vossos convidados têm tempo para maturar as suas recordações do casamento e do quanto se divertiram. Por isso, na vossa Lua de Mel tirem um tempo ao fim de semana para os vossos convidados.


No nosso caso, as 3 situações surtiram imenso efeito! Tanto é que as fotos que temos do nosso dia são maioritariamente dos convidados. Deixo algumas das mais divertidas para que possam conferir.

cfb_622047.jpg

cfb_622049.jpg

cfb_622051.jpg

cfb_622057.jpg

cfb_622061.jpg

cfb_622063.jpg

cfb_622067.jpg

cfb_622069.jpg

cfb_622071.jpg

cfb_622073.jpg

cfb_622075.jpg

cfb_622077.jpg

cfb_622079.jpg

cfb_622081.jpg


Foi maioritariamente com estas fotos que construímos a nossa crónica e vamos atualizado à medida que formos recebendo as fotos oficiais.

Beijinhos e bons preparativos!

45 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia! E tu? Farás ou casamento offline ou vais aproveitar a Wedshoots? Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha! Parabéns pelas fotos. Gostei muito do teu penteado ❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂
    Epah não estou muito preocupada, porque família mais velhota adere, e temos uma boa parte vinda de fora... Senão acontecer paciência... Eu penso sempre, preparo me para o pior esperando sempre o melhor 😂🤭...
    Eu por acaso todos os casórios que fui têm sempre essa parte... A pior parte é mesmo a espera
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos estão lindas! o cabelo estava lindoooo 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para te ser sincera eu não gosto nada dessas exposições de fotos pagas a preço de ouro. Tive muitos convidados à espera desse momento ou desse espaço mas era claramente algo que eu não queria no meu dia C!
    (Tenho que rever este filme que adoro 😂)
    Contudo, sei bem que é uma forma de diminuir no pagamento dos fornecedores. Felizmente não é comum (ou já não o é) na Madeira.
    Tira partido desse serviço e não tenhas medo de pedir aos teus convidados para te ajudar a obter a quota! Sem pudor! Eles compreenderão e irão ajudar-te! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita! Claro que também há a opção de teres um casamento offline. Mas garanto-te que as fotos dos teus convidados te vai apaixonar imensamente! Toma apenas nota mental dos meus debates. O teu dia há que viver ao máximo! Bjs e estás cada vez mais perto - um dia de cada vez!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milhinha, mais um bom debate para me lembrar depois do dia C! Estou desejosa de ver as fotos oficiais 🤩

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou sincera no incio pensei nisso, mas depois prestei atenção às letrinhas pequenas do contrato do fotografo... No dia do casório tentar que se venda um X de fotografias... Para não implicar mais tarde outros custos... Uma amiga que casou, fez casamento+ batizado e quando viu que não tinha chegado ao X De fotos e pediu todas as fotos editadas ainda lhe pediram nais 500€.. Eu fiquei em choque 😱😱...
    Hoje em dia a malta usa muito os telemóveis, eu por acaso ainda tenho o habito de comprar fotos 🤗... Mas pronto a ver... Até mesmo acho k para Outubro ainda o covid ande entre nós a ver como são os contratos...
    Mas sou a tipica bridezilla e quero as fotos lindas e maravilhosas à procura do melhor momento e do nosso melhor lado ❤️😅🤭
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Zélia. Mas escusado será de dizer que o cabelao não é inteiramente meu. Ou melhor, é meu porque o comprei 😂 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que cabelão! Smiley heart E como sempre só dás boas dicas Smiley xd Smiley xd

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui estamos igual Kikinhas. Mais 5 meses de espera! 😍😍😍 Vamos vamo-nos inspirando! E tu? Vais usar o Wedshoots ? Ou vais ser como eu uma Bridezilla sedenta de fotos? 😂 Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍😍Adoro a foto do cabeloooo 🤗
    Bem acho que estão lindas fantásticas todas elas💖🤗
    Fico a aguardar como tivesse bichos carpinteiros por o resto das fotos 😂😉😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha,
    A fotos estão lindas 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração