Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Dia +4 Post-wedding: coisas que nos temos de habituar rapidamente após o Dia c

Milhinha, a 29 de Outubro de 2020 às 10:24

Publicado em Fórum Vida de casal 34

Bom dia, Princesas! Já vos falei de como a Lua de Mel é o momento mais maravilhoso para aproveitarem a vossa “Bolha de Felicidade”! Aproveitem cada minuto em segurança! Também é uma boa altura para se ambientarem a algumas mudanças que ocorreram na vossa vida desde o dia C . Algumas são mais óbvias...

Bom dia, Princesas! Já vos falei de como a Lua de Mel é o momento mais maravilhoso para aproveitarem a vossa “Bolha de Felicidade”! Aproveitem cada minuto em segurança!


Também é uma boa altura para se ambientarem a algumas mudanças que ocorreram na vossa vida desde o dia C . Algumas são mais óbvias que outras, mas no geral ir-se-ão gradualmente adaptar a elas. Vamos a esta pequena e divertida lista?


cfb_619753.jpg


  • Chamar “o meu marido”: durante anos aquele que foi “o meu namorado”, “o meu companheiro” e recentemente “o meu noivo” de repente deixa de o ser para ser “o meu marido”. Terão que se habituar ao trato diferente. Tentem lembrar-se da alegria toda que viveram no vosso dia C sempre que mencionarem o vosso esposo ou cônjuge - vai sair sempre um sorriso feliz da vossa cara.
  • O novo sobrenome: enquanto a escolha de adoptarem o sobrenome do noivo é algo muito pessoal, toda a gente irá admitir que se tornam em Sr. E Sra. Milhinha (por exemplo). Decidi não adotar o nome pela dificuldade e a singularidade do mesmo, mas não deixei de levar com ele na noite de núpcias e em alguns hotéis da Lua de Mel. Para quem adopta de facto o sobrenome do marido, têm que ter a destreza de rapidamente se habituarem ao novo chamamento.
  • Alianças: de facto, são aquilo que mais simboliza o vosso novo estado civil. É uma jóia que usarão sempre e todos os dias. E acreditem em mim: vão ter muitos olhares indiscretos para as vossas mãos!
  • De “menina” a “senhora”: sempre que entramos numa loja com os nossos melhores sorrisos, somos sempre cumprimentadas com uma belo “Bom dia, menina!” De aliança no dedo, a tendência já será “Bom dia, minha Senhora” e confesso que é algo que terei dificuldade em adaptar-me.


Mas noiva COVID adapta-se rapidamente a qualquer situação - e a estas “boas” situações mais ainda!


Quanto a nós, o noivo Milhinha desde cedo se queixou que andava com a mão “mais pesada”. Assim, em jeito de brincadeira começamos a tirar fotos durante a nossa Lua de Mel em pose: “Surpresa! Casámos!” Deixo em seguida algumas das nossas melhores fotos.


cfb_619755.jpg


cfb_619757.jpg


cfb_619759.jpg


A ideia é compilar as fotos quadradas e imprimir de forma a nos lembramos sempre da Lua de Mel divertida que tivemos. Não sei se faça uma tela ou uma almofada... para oferecer no Natal! Alguém tem outras sugestoes?


Beijinhos e bons preparativos!

34 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma! Agora vou motivar-me para organizar o nosso álbum de Lua de Mel para prenda de Natal 😍😘💪
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bela listinha e é tão verdade! A que mais acho piada é mesmo "O meu marido", faz-me parecer super velha, já casamos e tudo 😂😂

    Quanto às fotos, acho que tens uma excelente compilação eheh 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração