Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Maio 2018 Sintra

Despedida de solteira = desilusão

Sílvia, a 20 de Abril de 2018 às 13:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Olá Noivinhas, não sou muito de expor os problemas mas sim as alegrias, mas neste caso, isto está a corroer-me por dentro. Era suposto as minhas damas de honor tratarem da despedida de solteira e eu não saber de nada isto já desde o mês de Março, só 1 ou 2 se preocuparam e davam ideias e as outras...

Olá Noivinhas, não sou muito de expor os problemas mas sim as alegrias, mas neste caso, isto está a corroer-me por dentro.

Era suposto as minhas damas de honor tratarem da despedida de solteira e eu não saber de nada isto já desde o mês de Março, só 1 ou 2 se preocuparam e davam ideias e as outras nunca respondiam também elas começaram a desmotivar. Tive que entrar eu e organizar, mas de 25 meninas só 5 ou 6 é que mostraram disponibilidade para ir, por mais que eu diga que não faz mal, faz, sinto-me triste e fomos adiando para ver se dava noutras datas para mais meninas.

Estou a 15 dias do meu casamento e nada de despedida já nem me apetece fazer nada. Nunca imaginei não ter uma despedida de solteira significativa, fico contente ao ler as vossas despedidas de solteira e imaginei que tivesse algo como as vossas que não precisava de preocupar, mas enganei-me Smiley sad

98 respostas

• Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a umas emana e nada dá minha despedida
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ora vamos lá ver...

Percebo a tua situação e no teu lugar também estaria chateadissima! MESMO!

No meu caso as madrinhas estão a organizar (não tenho damas, só mesmo duas madrinhas). Aquilo não está muito pacífico, mas eu vou tentanto acalmar os animos. Dei uma lista de 26 pessoas. Duvido muito que chegue às 10 convidadas lol. Ainda por cima vai ser algo caro.

Agora, o que eu acho é o seguinte: prefiro fazer com 2 ou 3 e ter, do que não fazer porque esta e aquela não pode. Foi o que eu disse às madrinhas: a data é esta. Quem pode, pode. Quem não pode, sai. Não mudo a data. E assim está a ser.

A despedida é para TI! Não é para agradar ninguém. É para TU, NOIVA, seres agradada!

Fala com as meninas que estavam empolgadas e vê se ainda conseguem alguma coisa Smiley smile 15 dias dá tempo. A minha despedida será 6 dias antes de casar Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração