Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Maio 2018 Sintra

Despedida de solteira = desilusão

Sílvia, a 20 de Abril de 2018 às 13:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Olá Noivinhas, não sou muito de expor os problemas mas sim as alegrias, mas neste caso, isto está a corroer-me por dentro. Era suposto as minhas damas de honor tratarem da despedida de solteira e eu não saber de nada isto já desde o mês de Março, só 1 ou 2 se preocuparam e davam ideias e as outras...

Olá Noivinhas, não sou muito de expor os problemas mas sim as alegrias, mas neste caso, isto está a corroer-me por dentro.

Era suposto as minhas damas de honor tratarem da despedida de solteira e eu não saber de nada isto já desde o mês de Março, só 1 ou 2 se preocuparam e davam ideias e as outras nunca respondiam também elas começaram a desmotivar. Tive que entrar eu e organizar, mas de 25 meninas só 5 ou 6 é que mostraram disponibilidade para ir, por mais que eu diga que não faz mal, faz, sinto-me triste e fomos adiando para ver se dava noutras datas para mais meninas.

Estou a 15 dias do meu casamento e nada de despedida já nem me apetece fazer nada. Nunca imaginei não ter uma despedida de solteira significativa, fico contente ao ler as vossas despedidas de solteira e imaginei que tivesse algo como as vossas que não precisava de preocupar, mas enganei-me Smiley sad

98 respostas

• Margarida
    Noiva Constante Junho 2018 Salvaterra de Magos
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi parecido :s ninguem podia, depois ninguém decidia o que fazer, até que a minha irmã teve que as chamar a razão e lá vamos no próximo fim de semana Smiley smile
    Não desanimes princesa !!
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida é sempre chato, mas acho q devias aproveitar com aquelas q realmente se interessaram e q querem estar ctg... nem tu nem elas metecem ser castigadas...
    E olha, mais vale poucas e boas ❤❤❤
    • Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem mais, é isso mesmo Smiley ups

• Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada que agradecer. É para isso que estamos aqui Smiley heart
    • Responder
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah obrigada miau pela força e pela ajuda e troca de emails! 😁😘😘😘
    • Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o meu lema!!!
    • Responder
  • S. & M.
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha podes crer 😂 temos de ver as coisas pelo lado positivo! 😄
    • Responder
  • S. & M.
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui percebemos que não estamos sós nestes problemas! A despedida deveria ser um momento de alegria e não de preocupações para acrescentar às tantas outras que já temos com o casamento! Mas cabe-nos a nós dar a volta por cima 😉 bj
    • Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E pensa que se couberem todas no mesmo carro é mais fixe e mais barato lol
    • Responder
  • S. & M.
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah miau só tu 😂 sim sem duvida mais vale poucas e boas.. Mas preferia que tivesse sido essas poucas sempre desde inicio e não esta incerteza toda que acaba por causar muito distúrbio a quem quer ir! Mas por um lado isto é bom para perceber quem realmente está comigo e quem se importa comigo! 😃
    • Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim já é muito stress para ainda estarmos a preocupar com a despedida de solteira. Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então não estás só Ana Smiley amazing

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tens toda a razão Helena Smiley smile Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OMG! A viagem para a Madeira!!!! Não estava a associar!

Bem, o que importa é que TU não percas dinheiro haha E venham pouquinhas mas boas!

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aserio???? poxa então percebes me bem. Foi tal e qual, tmb criei o evento no face e saí para organizarem. Mas pronto, nem que seja so eu e outra Smiley tongue Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley xd é o que penso, uma oportunidade única. Obrigada Ester Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso mesmo Liliana Smiley smile Obriigada Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Rosana Smiley kiss

• Responder
  • S. & M.
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caneco para não dizer outra palavra mais feia 😂 só os bilhetes de avião é que estão pagos! E claro, perdem o dinheiro! Estão elas a pagar tudo pq assim o quiseram, inclusive a minha parte! Agora estávamos na fase de marcação definitiva da casa! E começam a aparecer destas! God 🙄 quem esta a organizar essa parte é uma das damas, a Rita com quem já trocaste emails.. Coitada anda a fazer rotas e ver casaa para X pessoas e agora vão Y 🙄 EPA enfim.. Ja disse que pago a casa também mas elas nao querem.. Depois disto tudo as confirmadas não têm de "sofrer" tudo sozinhas vou tentar ajudar!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Fafe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei essa missão nas mãos das minhas damas de honor, pedindo se possível que organizassem... se possível, visto que será um pouco complicado visto que estou no estrangeiro assim como algumas delas.
    Adoraria ter uma despedida toda girly com as minhas amigas, mas se não der paciência! Já decidi que não organizarei nada, mesmo que fique bastante triste se não houver nada, pois já basta toda a organização do casamento.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá estou como o mesmo problema sabes. 😞
    • Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caneco!

Que história do demo! Já me viste???

Mesmo com tudo pago? Vão perder o dinheiro? Ou só tu é que pagaste?

• Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2021 Santarém (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida...
    É como em tudo na vida, só faz falta quem está. Entendo que estejas triste mas faz na mesma com as que estiverem disponíveis. Marquem nem que seja 1 jantar e uma saída para beberem uns copos. 😊
    Mas acima de tudo vai e diverte-te, não te moas com isso a tão pouco tempo do casamento tens que estar é feliz e contente, nada de tristezas ( se bem que te entendo na perfeição )
    Beijinho grande ❤
    • Responder
  • S. & M.
    S. & M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Silvia, estou a ver que não sou a única a ter stresses com isso. Nem imaginas as dores de cabeça que a despedida já me deu... Aconteceu-me extamente a mesma coisa... Fiz um grupo no Facebook com umas 15 amigas, e saí para ser surpresa. Deixei a cargo da madrinha de casamento e das damas de honor... Isto tudo com 1 ano e meio de antecedência para poderem se organizar e poupar dinheiro porque seria para fazer uma viagem. Sabes o que aconteceu? Nada, umas não respondiam, outras davam ideias à toa, mas nada em concreto... Eu ia sabendo disto por umas e por outras, pq não estava no grupo. Isto durante 1 ano e 2 meses, até que me passei, comecei eu a ver preços e destinos, avisei que era data X e preço Y. 6 delas alinharam, marcámos os voos. Sabes o que está a acontecer agora a 1 mês da despedida? 1 delas não sabe se vai pq tem a mãe a recuperar de uma operação (isto é compreensivel), outra já teve para desistir porque não lhe davam férias no trabalho, e outra acabou de me avisar ontem que pediu o fim de semana mas não lhe deram no trabalho. Achas normal? Isto a um mês? Com bilhetes de avião pagos, e casa prestes a ser paga... Tou pelos cabelos com elas... Triste triste triste! E acredita que quando é para organizar alguma coisa eu sou sempre a primeira, contam sempre comigo, e agora quando é para mim, é o que se vê! Smiley atonished Mas sabes o que penso? Tou-me a c*gar! Nada me vai estragar a minha despedida! Quem não vai não faz falta Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, faz na mesma com esse pequeno grupo. Vais ver que é significativo porque são as pessoas que se esforçam para estar lá por ti. Smiley smile Eu também só estava a considerar o meu grupo mais próximo, ou seja, 4 meninas. Elas é que se lembraram de convidar amigas que tenho no trabalho mas mesmo assim devemos ser 10 no total.

• Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh querida aproveita essas 5/6 e parte a casa toda
    Só se é solteira uma vez
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ainda vais a tempo de fazer, sejam 5 ou 20!!

Já disse às minhas madrinhas/damas de honor que elas que nem se enervem com quem não for porque só faz falta quem lá estiver... fazemos se for preciso a festa apenas as 4!!!Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que devias ter feito com 5 ou 6. Talvez ainda fosse mais divertido por dar para conviverem mais. No meu caso nunca quis ter sequer porque não me identifico muito com o tipo de despedidas mais comuns mas um amiga minha fez questão e quer organizar. No entanto já lhe avisei que apenas lhe darei meia dúzia de contactos porque serão mesmo as melhores amigas. Vamos ver. Beijinhos e não desanimes porque realmente o casamento é que interessa!

• Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida sendo poucas ou sendo muitas não interessa, interessa é quem lá está Smiley smileVai e diverte-te Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2018 Loures
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh de nada Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração