Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Maio 2018 Sintra

Despedida de solteira = desilusão

Sílvia, a 20 de Abril de 2018 às 13:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Olá Noivinhas, não sou muito de expor os problemas mas sim as alegrias, mas neste caso, isto está a corroer-me por dentro. Era suposto as minhas damas de honor tratarem da despedida de solteira e eu não saber de nada isto já desde o mês de Março, só 1 ou 2 se preocuparam e davam ideias e as outras...

Olá Noivinhas, não sou muito de expor os problemas mas sim as alegrias, mas neste caso, isto está a corroer-me por dentro.

Era suposto as minhas damas de honor tratarem da despedida de solteira e eu não saber de nada isto já desde o mês de Março, só 1 ou 2 se preocuparam e davam ideias e as outras nunca respondiam também elas começaram a desmotivar. Tive que entrar eu e organizar, mas de 25 meninas só 5 ou 6 é que mostraram disponibilidade para ir, por mais que eu diga que não faz mal, faz, sinto-me triste e fomos adiando para ver se dava noutras datas para mais meninas.

Estou a 15 dias do meu casamento e nada de despedida já nem me apetece fazer nada. Nunca imaginei não ter uma despedida de solteira significativa, fico contente ao ler as vossas despedidas de solteira e imaginei que tivesse algo como as vossas que não precisava de preocupar, mas enganei-me Smiley sad

98 respostas

• S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tão bom. Obrigada Catnun Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Daniela Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oobrigada Steph Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Smiley amazing Obrigada Inês Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley xd Boa Vanessa, é isso mesmo. Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Andréa Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Patricia Smiley kiss estou a contar que sim Smiley smile

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Andreia Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim é verdade Smiley smile Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aninhaz Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Clarisse Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile Obrigada Bruna Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Carina Smiley kiss Adorei Smiley smile

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim é o que irei fazer. Obrigada Andreia Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso mesmo Patricia. Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa Smiley amazing é quando menos esperares, vai na volta ainda é na vespera do casamento Smiley tongue
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2018 Loures
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou a organizar com elas, mas também somos umas 6

• Responder
  • S
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eu devia ter mantido firme e ser na data combinada e pronto. Eu vou fazer despedida de solteira de qq forma só terei uma e não vou deixar escapar. Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida .. que chatisse 😔.. entendo que estejas triste . . Mas faz na mesma nem se seja um jantarzinho quem poder vai quem não poder não vai.. Eu primeiro disse ao meu amigo gay para organizar mas depois pensei melhor e decidi eu a organizar tudo ❤😙 tem calma minha querida 😙
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Silvia Smiley smile

Eu percebo-te também ficava muito chateada.

Felizmente a organização da minha está a cargo da minha irma e sei que está a correr muito bem. As vezes quem nós mais gostamos é quem mais nos desilude.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Entroncamento
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, como te compreendo.

incumbi a minha melhor a miga que é minha madrinha de casamento e madrinha do meu filho, de organizar a minha despedida de solteira mas combinamos que ela me dava certos detalhes porque temos gostos muitos diferentes e tinha medo do que viesse prai Smiley laugh Resumindo, ainda bem que ela ainda nao reservou nd porque ia ser o meu grande pesadelo, alias, o oposto do que queria e as pessoas que ela contactou para participarem e que eu pensava que iriam dizer sim foram exatamente as que ficaram de pés atras.

Entao significa, meti maos a obra, fiz um grupo no face e convidei as pessoas que queria e meti os pontos nos is. Sou eu que organizo ...sim...mas como diriam os chutos e pontapés...''Ah minha maneira''.

Smiley laugh beijocas

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem problema. Vai diverte-te e mostra às que não foram oque perderam. As que foram sabes que o fazem por ti. Beijinho
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, não te preocupes. Acredita que a maioria de nós passou pelo mesmo (ou semelhante). Se leres o meu debate da despedida podes ver o quanto me diverti. Mas antes sei que não foi assim tão fácil, a minha madrinha que organizou já se estava a chatear e eu também porque quase ninguém dava ideias ou respondia. Convidei umas 16 ou mais meninas e no fim fomos só 7.. e houve uma desistência às 2h do próprio dia. Por isso muitas ou poucas vais-te divertir, porque quem quiser mesmo ir estará lá e fará um esforço! Vai correr tudo bem! 😗😙
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Nao desanimes. Msis vale poucas e boas do que muitas e más. A minha despedida de solteira vai ser feita alguns dias antes do casamento, e sou sincera, so vou fazer a despedida no maximo com 10 amigas (que neste caso sao as mais chegadas a mim). Nao tenho intençao de levar um monte de pessoas. Por isso pensa positivo, e vais ver que vais adorar a tua despedida de solteira. Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia.
    Em parte aconteceu-me uma coisa parecida. Vivo em Lisboa mas sou da Guarda e vou casar lá então marquei duas despedidas de solteira para poder ter as amigas de cá e de lá comigo neste momento importante.
    A de cá é já amanhã e acho que a maioria vai, mas aconteceu- me o mesmo lá. Dei com as minhas damas a desesperar na última visita e resolvi a situação. Vamos fazer apenas um jantar com a minha mãe, cunhada, e umas primas e reservei um dia inteiro só para as 3, vamos fazer o que elas planejaram, só as 3. Tenho a certeza que vai ser um dia muito especial. Tenta fazer o mesmo com quem realmente pode e se interessa. Precisas boas vibrações nesta fase e elas vão dar-tas. Beijinhos. Boa sorte
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nesta caso que ninguém quis saber organiza tu pegá nas tuas amigas que querem ir e vão passar um.dia num hotel fixe com spa e jantar .. pronto! =) poucas mas boas 👌
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Constante Junho 2018 Faro (Concelho)
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pega em 3/4 amigas que realmente queiram ir vaiam a um spa jantar num bom restaurante e sair, lembra-te que só faz falta quem está e faz mais quem quer do que quem pode. Não desistas da lua mel e desiste antes de perder tempo com quem não quer ir ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2019 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixes que isso te influencie negativamente querida. Fazes o que podes, com quem pode! E de certo que será uma despedida fantástica, porque afinal de contas é A TUA DESPEDIDA ☺️ E isso já torna tudo muito especial.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente com o que disse a Miau! A despedida é TUA e vale mais poucas e BOAS lol!!

Eu para não ter esse tipo de chatices, decidi desde o inicio organizar as coisas e assim fiz o que eu queria e as que quiseram vir foram muito bem-vindas e diverti-me imenso com elas, adorei tê-las num momento tão importante como esse e partilhar coisas que gosto com elas...as outras...olha foram elas que perderam!! Nem mais!!Smiley winking Smiley laugh

Por isso Silvia!! Há que agarrar o TOURO pelos cornos e ir em frente! Fala com as tuas amigas que querem fazer isso contigo e combinem coisas que gostarias de fazer.

Eu tive logo a despedida da parte da manhã/ meio dia :

Fiz um workshop de sushi em minha casa porque adoro sushi

Depois fomos ao SPA ( tive uma massagem maravilhosa e elas tiveram um circuito de aguas)

A noite reservei uma mesa no meu restaurante preferido , cada uma comeu o que lhe apeteceu

E depois as que quiseram foram para a noite comigo : BARES e Caipirinhas lol

Aqui fica o meu debate sobre esse dia.

https://comunidade.casamentos.pt/forum/fotos-despedida-de-solteira-prova-do-vestido--t154278

BeijinhosSmiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2018 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tive a minha, mas estou a contar que a minha madrinha vá organizar. No entanto já partilhei com ela ideias de coisas que podíamos fazer nesse dia e se ela não organizar, organizo eu sem stress. O que tiver de ser, será.. e vou divertir me na mesma seja com 6 amigas ou com 15. Com as tuas 6 que confirmaram que vão, aproveita para desfrutar muito bem, divertirem se.. O resto deixa para lá. Esta fase é para ser feliz. Beijinhos 😚
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Penafiel
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Não fiques assim! Também tinha uma lista razoavel mas só 5 é que podem. Nestas coisas sei perfeitamente que há sempre quem não possa ou não queira ir por isto ou aquilo. Quando as minhas damas de honor me disseram: olha esta e aquela nao podem.. desculpa mas há sempre alguém que não pode ir e temos de marcar. Sabes o que disse? Marca ! Não é por causa disso que vou de deixar de me divertir! Somos apenas 5 mas é a MINHA DESPEDIDA DE SOLTEIRA! Acredita que irei divertir-me imenso tenho a certeza .. esteja quem estiver ! Será uma viagem mas apenas 2 dias mas não sei onde..sei que estou empolgada ☺ por isso marca que nem sejas tu e quem poder ir deves fazer na mesma
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tive sorte que as minhas madrinhas trataram de tudo (tive duas despedidas, uma em Portugal e uma em Londres) em Portugal fomos para um escape room seguido de jantar e uns copos. Éramos 6. Em Londres uma das madrinhas exagerou um bocado (workshop de chocolate, seguido de manicure, e depois jantar, no dia a seguir ainda me levaram a um afternoon tea ) mas éramos só 4. Por isso... o meu conselho é fala com as tuas amigas que estavam disponíveis e marca um jantar com quem pode. (Ou pede a elas para marcarem) Pode não ser exactamente o que querias ou que gostarias mas celebra a ocasião com quem quer!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração