Olá a todos
Hoje venho falar-vos do meu pedido de apadrinhamento.
Antes de mais o meu padrinho não vive em Portugal, é um amigo Brasileiro (que conheci numa das minhas viagens e depois ficamos muito amigos) mas que vive na Bélgica.
Então, desde sempre quis que fosse ele. Mas como mora fora as indecisões de como fazer o pedido surgiram desde início.
Opções iniciais em mente:
1. Eu ir lá e fazer o pedido na Bélgica com uma caixinha típica;
2. Ele vir cá e fazer o pedido na Bélgica com uma caixinha típica;
3. Eu enviar por correio a caixinha típica e ser completamente surpresa
Eis que vem a Black Friday e eu mandei-lhe mensagem se não queria vir visitar-me e ele claro comprou passagem logo para uma semana e meia depois! E veio cá no fim de semana de 7 a 9 de Dezembro.
Então, a caixinha fiz na Miminhos Rita Catita. Pedi sugestão dentro do valor que queria gastar e depois fui ajustando pormenores e pedindo como idealizava.
Caixa por fora com cor e tema do casamento Caixa aberta com bebida personalizada (atrás tem um autocolante personalizado relacionado com o Brasil) + pin personalizado + chocolates personalizados
Texto do interior da caixa
Pronto, Viagem de padrinho comprada + ofertas compradas.
E agora, como fazer o pedido?
1. Em casa num jogo? Porque tínhamos uma raspadinha, então jogavamos o jogo do stop quem ganhasse tinha o prémio da raspadinha (ele ia ganhar óbvio) e depois a caixinha
2. Num restaurante italiano? (o funcionário trazia a raspadinha só para ele e em seguida eu entregava a caixa).
3. Ou?
Bem nenhuma das duas opções eram assim muito interessantes. E eu adoro surpreender e fazer coisas diferentes. Ponho em tudo, detalhes! Pronto teria que haver uma 3ª opção.
Então há última da hora (após ter falado com uma amiga) surgiu a ideia de fazer o pedido num Escape Room FOI A MELHOR IDEIA DE SEMPRE!!!
Sabem o que é? para quem não sabe:
"Escape the room (do inglês: "escape da sala"), ou simplesmente room escape, é uma modalidade de jogos eletrônicos de aventura e raciocínio. O objetivo é encontrar uma maneira de escapar de um lugar misterioso, como um quarto, uma casa, uma prisão, etc., utilizando todo tipo de objetos que encontrar. Normalmente há alguma história que precede a situação, explicando como aquilo começou. A maioria destes jogos apresenta diversos tipos de pistas e dicas, além de dispositivos dos mais variados tamanhos e cores, para abrir armários ou portas, inclusive a de saída."
Ou seja, o Escape Room tem pistas, então seria perfeito para colocar a raspadinha (jamais ele iria desconfiar).
Assim foi: Falamos com a organização: além das pistas que tínhamos para escapar da sala, num dos armários estava a raspadinha e num baú a caixa. E pronto, foi incrível!!! (e diminuiu-me muito o nervoso, porque como estava dentro do clima da sala e de escapar)
Tenho vídeo (o que é fantástico) mas não posso partilhar para não dar a conhecer a sala!
Mas digo-vos foi tão mas tão fantástico, um dia positivo e foi muito emocionante na sala! Ele jamais desconfiaria! Foi perfeito A Srª da recepção diz que lhe vieram as lágrimas aos olhos e eu ainda agora ví o vídeo e igualmente. Foi mesmo muito emocionante e diferente (a Srª disse que ninguém tinha ainda tido essa ideia lá naquele escape room).
Gostaram da ideia?
p.s - Deixo-vos as rapasdinhas
Raspadinhas com 3 zonas de raspagem: Rosa - Damas de Honor, Marsala - Madrinha, Azul - Padrinho
As zonas de raspagem era:
- Na direção do avião: "Aceitas ser o meu padrinho?"
- Nas asas : a data do casamento e na outra o nome dos noivos.