Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jbls
Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)

Menina das flores: cesta

Jbls, a 25 de Julho de 2019 às 21:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Olá meninas,

Querem ver o que andei a fazer hoje??

Então, no "cortejo" para a cerimónia civil vou ter as minhas sobrinhas (10 e 11 anos na altura) como meninas das flores.

Vão levar cada uma delas uma cesta com pétalas de flores artificiais para atirar para a passadeira branca.

Mandei vir tudo do amigo ali.

As pétalas mandei vir duas cores: marsala e rosa, só que o rosa é rosa chá e não rosa velho como gostaria o bordô é perfeito Smiley winking

Cada 500 pétalas custaram 1.60€ (no cesto estão tipo 150).

O cesto branco tem dimensões pequenas mas é bastante bonito. Foi cerca de 5€ eu acho ele foi 4€ e tal mas depois acrescentou portes.

Agora digam-me, voces vão ter meninas das flores e vão usar pétalas artiticiais ou verdadeiras? Eu gosto de ver pétalas verdadeiras mas não sei se não ficaria caro e se só encontrava no dia ou lá perto. Então pensei nesta opção!

As fotos não captam tão bem quanto parece ahah.

Vou ter também um menino com a placa e alianças Smiley winking

P.s mandei o vídeo da cesta com as pétalas para a minha afilhada e ela adorou!

Outra questao que pensei nas pétalas que vai restar usar em cones para a chuva de amor! (Ai gostaria de misturar brancas também)

Beijinhos e bons preparativos!

Menina das flores: cesta 1

Menina das flores: cesta 2

Menina das flores: cesta 3

Menina das flores: cesta 4

Menina das flores: cesta 5

Menina das flores: cesta 6

Menina das flores: cesta 7

Menina das flores: cesta 8

Menina das flores: cesta 9

Menina das flores: cesta 10

Menina das flores: cesta 11

31 respostas

Última atividade por Catarina, a 14 de Agosto de 2019 às 17:00
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jú. Eu só tive uma menina que me levou as alianças. Também comprei pétalas artificiais que depois acabei por não usar. No teu caso, apostaria nas flores artificiais para a chuva de amor e para o “cortejo”. Acho que faz um efeito bonito visto que a vossa cerimónia será na quinta e sempre acabas por poupar mais dinheiro do que as flores naturais. Beijinhos
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! É melhor usar as artificiais ( usei nos cones e na cesta da menina) porque as naturais estragam facilmente a roupa pois podem manchar.
    Eu comprei pétalas e corações brancos e o efeito visual nas fotos ficou espectacular.
    Na quinta não querem confettis nem gostam das verdadeiras pelas mesmas razões.
    bons preparativos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram super mimosos Jú. Smiley heart

Eu tenho ideia que na miaeja só posso usar coisinhas destas no exterior... menos um gasto looooool... mas depois dou por mim a comprir mil saquinhos de confettis e parece que não chegam para encher os cones... looooool

• Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é um bocado puxado. Eu na quinta também vou ter de pagar extra pois a decoração base não me enche as medidas. Infelizmente Smiley sad
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou casar por cerimónia civil na Quinta e lá têm passadeira branca. Confesso que prefiro branca a vermelha xD E vai fazer contraste com as pétalas Smiley heart

• Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau, que barato Smiley smile

100€ era ó um dos meus ramos!

Agora pedi um pacote mais completo que inclui decoração na Quinta mas passa de 1000€.

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou pagar cerca de 450€ pela igreja toda e cerca de 100€ pelo meu ramo mais 4 ramos pequenos, 1 flor de lapela, 1 coroa de cabeça e ela não mencionou preço das pétalas. Penso que está incluído nesse valor. Só perguntou se tinha de ser também do mesmo rosa ou se podia ser só branco uma vez que as rosas no rosa que quero são mais difíceis de arranjar e para desfazer é mais desperdício. Por isso julgo que seriam mais caras que branco. Mas às tantas vou perguntar o preço na mesma não vá eu ter surpresas desagradáveis 🙃🙃
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida!

Sim, sei que há igrejas que não permitem!

Uma amiga casou em Junho e lá não podia! Eu vai ser cerimónia civil pelo que vai dar...

Sabes quanto ficaria o preço das pétalas verdadeiras?

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jú, está tão giro!!

É assim eu preferia pétalas verdadeiras, mas em termos financeiros as pétalas artificiais é a melhor opção e faz o efeito pretendido

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nunca tinha pensado nisso de manchar o vestido hum...

So uma perguntinha passadeira branca? Arranjas te tu mesma??

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju, está mesmo fofinho!!
    Eu estava também com a ideia que a menina que tenho levasse a cesta com pétalas verdadeiras mas falei com a florista que habitualmente enfeita a Igreja e ela disse para não atirar lá dentro porque depois ninguém vai lá varrer. Cá fora sim, até entrar na porta. Sendo assim não sei se vale a pena porque o trajecto não é muito grande. Fiquei triste mas pronto. Ainda não decidi...
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Smiley smile

Pois eu gostar gostar é mesmo as verdadeiras.

E não te digo que vai ficar assim garantidamente! Porque eu se encontrar as verdadeiras em conta e forem fácil de encontrar ainda levo as verdadeiras.

Só que para já está assim xD

E depois pelo que a Cristina disse ontem de arrastar no vestido as verdadeiras poderiam manchar não sei, e as naturais não há esse problema.

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou Smiley smile

Como podes imaginar ADORO, tenho essas pétalas na minha wishlist do Ali ahahah andamos mesmo em sintonia!

Tal como tu vou ter duas meninas também a minha mana pequnina de 7 anos e a afilhada/prima de 3 aninhos (bem sera mais 8 e 4 no dia do casamento).

Ainda estou a ponderar as pétalas verdadeiras mas tal como tu seria so no dia ou uns dias antes e depois nao encontrar as cores certinhas deixa-me doida ahaha

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu em princípio não quero as minhas meninas a atirar flores ao caminharem para o altar. A minha ideia era já ter pétalas em cada lado no tapete vermelho e acho que vou comprar artificiais também por uma questão monetária e por só olhando de perto ou tocando nas pétalas é que se percebe que são falsas 😁
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju, as cestas são muito fofas mas eu preferia ter pétalas verdadeiras.
    No nosso casamentos não vamos ter menina a deitar pétalas, elas vão apenas levar uma flor nas mãos, e os meninos um leva as alianças e o outro um cestinho com pão e uvas 😉😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os cestos estão lindos. Smiley smile Sinceramente prefiro pétalas naturais. Smiley smile

• Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, esse é o meu receio. O preço!
    E depois só podia tratar na última semana. Ainda por cima a última semana vou estar a trabalhar...estes pormenores iam ocupar-me muito tempo. Já vou ter muitas coisas a fazer.
    Mas claro preferir, preferir é mesmo verdadeiras.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindos os cestos! As pétalas são do Ali? Bjs
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que até nem tinha lembrado do facto de manchar mas sim do facto de ter aquelas petalas todas de baixo do vestido durante a cerimónia!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito giro. 😊 mas eu prefiro as flores verdadeiras apesar de ter esse problema de ter que se arranjar à última hora e poder ficar caro. Não vamos ter menina das flores mas teremos flores para atirar no fim. Ainda não sei onde vou arranjar porque também tenho o problema de casar em época de poucas flores.
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida,
    Não pensei nisso por acaso. Mas sendo estas pétalas não me importa. Porque nao manchará o vestido e depois tieo facilmente Smiley smile
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju,
    Eu por acaso também queria que pelo menos uma das minhas meninas também fosse menina das flores, e até comprei as petalas tb no ali express. O meu problema é que está semana quando estava a falar acerca das meninas das flores, lembrou me que ela vai deitar as flores pelo caminho e o meu vestido vai arrasta las todas e ficar por dentro do mesmo.... Por isso estou a tender para o facto de não ter as meninas das flores. Já tinhas pensado neste problema?
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu tmb penso assim. Se optarmos por verdadeiras teremos uma preocupaçao adicional. Assim fica resolvido ahaha
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju ! Gostei das cestas e ficará super giro. Eu colocaria pétalas verdadeiras, conseguirás encontrar com uma semana antes talvez. Mas é apenas a minha opinião
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão mimosinho Smiley smile

parabens!
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cestinha é bem bonita por acaso. Só encomendei uma a ver se gostava. Agora falta a segunda Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui a um casamento mês passado e a noiva pôs pétalas verdadeiras e eu gostei muito.
    Mas opah pétalas artificiais já pude encomendar e ficar descansada.
    Hoje decidi abrir as petalas e separar para ter noção se chegava ou precisava de encomendar mais Smiley winking cada uma trazia 5 sacos. Só abri 1 saco de cada. Ainda me vai restar 5 sacos no total à vontade...para os cones!
    Beijinho
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju
    Ficou muito giro
    Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ju,

Acho que está muito fofinho, sim senhora.

A cestinha está muito gira.

Bjs Smiley kiss

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooh está lindo lindo. Eu mandei vir essas pétalas para colocar nos saquinhos do arroz. Odeio flores artificiais e gostei mm muito das pétalas. Por isso, penso que ficarao muito giras na entrada e nos cones Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração