Olá brides
Estes dias vi um debate da Bebiana a mostrar as prendas das damas de honor dela.
E logo me apaixonei pelos saquinhos que ela costurou
porque a minha cor principal de casamento é o Marsala e sacos já feitos para compra só encontrava de organza pelo que sacos em casa com tecido é/seria muito mais bonito. (E logo eu que adoro tudo personalizado)
A minha avó está cá em casa (veio passar cá 2 semanas) e eu pedi-lhe para mos fazer.
Comprei os materiais nos chineses e ela pôs mãos à obra (o noivo fez um saco também- ele gosta de costura).
Ah Vou colocar também foto do exemplo de saco que nos baseamos (que é diferente dos da Bebiana na parte de apertar) - são as últimas duas fotos.
Lá dentro vou colocar um gesso perfumado (tinha aqui em casa um fez logo a diferença- para o saco ir perfumadinho) e o presente de cada uma.
A parte de atar, inicialmente, comprei fita como a bebiana mas não tinha marsala logo comprei rosa que é a segunda cor do casamento. Depois noutro chinês vi o cordel mais fino e da cor do casamento e do tecido e comprei também para ver qual preferia.
Eu amei o resultado! E voces, digam-me o que acharam :b E se preferem com fita rosa ou com cordel bordô.
P.s mais tarde coloco etiquetas personalizadas e também vou passar os sacos a ferro para ir tudo bonitinho
Preços do materiais:
1.5m de tecido - 2.5€
Cordel borddo - 1.95€
Fita rosa - 0.60€
Linha de costura bordô- 1.00€

O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Como ajudar as tuas damas de honor a economizarem em 5...
Nas próximas linhas damos-te algumas sugestões para que possas, em conjunto com...
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....