Olá amores Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica. Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ? **** Próxima situação 👉🏽 Largada de Balões: a favor ou contra?
Olá amores
Próxima perguntinha, esta também é bastante comum nos dias de hoje, gerando bastante polémica.
Convidaste alguém por obrigação ou para ficar bem? És a favor ou contra ?
Eu sou contra mas às vezes tem que se fazer por respeito a acima do que sentimos. Mas no meu casamento quero pessoas que estejam a 100% comigo e felizes com a minha escolha
Meu casamento, meus convidados. Mas se os pais apoiam no pagamento do casamento, é normal que se convide algumas pessoas adicionais para agradar os pais.
Eu sou contra! quero pessoas c quem tenho confiança é uma relação forte de amizade, não faz sentido convidar gente q basicamente não te são assim tão próximas por mais q sejam da família ...
Sou contra, acho que o dia é nosso e só devemos estar rodeados por pessoas que façam sentido para nós. Mas claro que sabemos, que ao não convidar A ou B, vai dar discussão com outros familiares.
Nunca. O casamento é um momento dos noivos apesar de parecer dos convidados. Só devem ter lá pessoas que gostem de ambos e sonhem vê Los celebrar o amor
Noiva Experiente
Abril 2021
Santa Maria da Feira
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nada a favor, no entanto há convites que tem de ser politicamente corretos
Contra. Convidar quem faz sentido para os noivos estar presente neste dia.
Noiva Ativa
Julho 2028
Sintra
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou contra. Convidar porque tem que ser acaba por gerar momentos desnecessários que devem ser totalmente dedicados a felicidade de todos os presentes principalmente dos noivos!