Comuuu Começamos com as importantes decisões para a organização do matrimonio. Estão a favor ou contra da compra do vestido por internet? O que acham? A favor Contra *** Segue aqui: Ter damas no teu casamento?
3
Comuuu
Começamos com as importantes decisões para a organização do matrimonio. Estão a favor ou contra da compra do vestido por internet?
Não sou contra mas eu nunca o faria. É um risco muito grande e se não viesse o que pretendia, para além da desilusão, iria andar o dia tão aguardado com um vestido que não era do meu agrado, ou então tinha que comprar outro..
Noiva Ativa
Maio 2020
Viseu (Concelho)
teresa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou completamente contra a ideia de comprar um vestido de noiva pela internet. Só o facto de entrar numa loja e experimentar já é um momento que fica para sempre. podes ver tocar e saber o que estas a comprar na realidade
A tua experiência parece ser boa, por isso queria perguntar-te se recomendas algum site/loja online em específico para comprar um vestido de noiva. Com o orçamento que tenho realmente não posso dar-me ao luxo de gastar muito apenas no vestido...
Eu compro várias coisas pela Internet mas, tratando se do vestido de noiva, não arriscaria... O meu por acaso foi baratissimo mas não o comprei em Portugal! Mas se o fizesse, recorria a uma loja física, ainda que tivesse de investir um pouco mais, para poder experimentar vários e ver qual assentava melhor!
Opah meninas....vou contraiar aqui a onda do contra. Sou a favor!
Os gastos são imensos e a gestão da utilização do dinheiro é feita como cada um quer. Quem conseguir arriscar, sou a favor de o fazer. Com tempo, preferencialmente, para gerir a situação caso não corra como esperado. Tenho o testemunho de 5 pessoas amigas que compraram na internet, fizeram uma busca intensa mas pouparam mais de 600-1000€ pela escolha. Três delas ficaram super satisfeitas, uma delas optou mudar porque mudou de modelo e outra usou mas não gostou muito. Custa-me muito gastar tanto dinheiro numa coisa que será só para mim, para utilizaçao unica num só dia. Por isso, eu própria estou em processo de decisao de comprar um vestido pela internet. Se quiserem algumas coisas que já pesquisei, é só perguntar. Prefiro gastar um pouco mais na lua de mel, em coisas para os convidados, em coisas para preencher a nossa casinha. Um belo penteado, um olhar cheio de felicidade e uma excelente atitude fazem muito numa noiva. Escolham vestidos lindos claro! Experimentem modelos para verem que estilo vos ficara melhor antes de se sentarem ao computador.
Se se sentirem mais à vontade em ir às lojas, excelente! A única coisa que me faria não querer é o comércio justo. Contudo, os valores dos vestidos não me parecem também justos...daí a opção que fiz
Contra! Acho que o vestido é algo que temos de ver com cuidado e atenção. A maior parte das vezes as fotos da net não se correspondem à realidade. E quando condiz, não quer dizer que vai ficar bem no nosso corpo.
Não será o meu caso , mas sou um pouco contra isso , pois muitas vezes as noivas saem bastante triste porque as fotos não são a realidade ou até mesmo se enganam nos tamanhos , ou os tecidos são bastante forretas . Sou contra
Contra...acho que é uma experiência completamente diferente e não sabemos ao certo o que virá. Pelo menos é essa a minha opinião. Como tudo, há ocasiões em que corre bem, claro