Comuuu Começamos com as importantes decisões para a organização do matrimonio. Estão a favor ou contra da compra do vestido por internet? O que acham? A favor Contra *** Segue aqui: Ter damas no teu casamento?
3
Comuuu
Começamos com as importantes decisões para a organização do matrimonio. Estão a favor ou contra da compra do vestido por internet?
Eu acho que até encomendava Desde que mandasse para lá as medidas acho que devia vir certinho. Claro que antes iria ver às lojas o que me ficava melhor. Há noivinhas que já o fizeram e correu bem!
Apesar de ver muitos casos de sucesso, eu não arriscaria!! Acho que, além de todos os cuidados que quem teve sucesso vai indicando a quem quer tentar, também é muito uma questão de sorte... E eu não conseguiria dizer "sim" a um vestido sem o ver em mim primeiro... Portanto, sou contra!
Sou contra. Pois falo por mim. Por vezes encomendo coisas no aliexpress e online e umas coisas serve e outras não. É o vestido de noiva não é assim tão barato para poder ir comprar outro a seguir porque não serviu e ficar com aquele parado.
Eu não o faria, mas há noivas que não tem possibilidade de ir a uma loja e dispender dinheiro num, que embora possa ser dos mais baratos, seja caro, o que interessa é estarmos bem e felizes... A favor!
Noiva Constante
Novembro 2017
Vila Nova de Famalicão
Sou totalmente contra 👎A escolha do vestido feita pela internet é bastante arriscado. Aquilo que nós vemos pode não nos ficar bem no nosso corpo. É sempre bom escolher, experimentar, tornar a escolher e experimentar as vezes que forem precisas!