Comuuu Começamos com as importantes decisões para a organização do matrimonio. Estão a favor ou contra da compra do vestido por internet? O que acham? A favor Contra *** Segue aqui: Ter damas no teu casamento?
3
Comuuu
Começamos com as importantes decisões para a organização do matrimonio. Estão a favor ou contra da compra do vestido por internet?
Não consigo ser contra nem a favor, cada um sabe de si, mas para mim não dava... eu não conseguia porque tenho sempre que experimentar sempre o que quer que seja para puder comprar, e algo tão importante como um vestido de noiva era impensável para mim fazer isso
Eu tenho muito medo em comprar algo tão importante por essa via, eu gosto da adrenalina de ir a loja,experimentar vestidos,mas conheço quem tenha comprado e não se arrepende. No meu caso,não compraria.
Olá Nicole! Tenho estado a ver alguns sites recomendamos por amigas que já compraram e gostaram. Um deles é o DHGate e o outro o Lightinthebox. Encontrei outros muito interessantes mas não arrisquei porque não tinha recomendação. Se quiseres posso-te encaminhar esses de qualquer maneira para teres mais leque de escolha. Aconselho-te a não escolheres tecidos tipo cetins, brocados etc porque são mais fáceis de parecer 'reles'. O tule ou o chiffon parecem ser as melhores opções (embora uma amiga tenha comprado de tecido liso e tivesse gostado!). Outra coisa experimenta alguns vestidos em loja para veres o que te fica melhor. Por vezes parece que fica bem a outras mas no teu corpo não. Experimenta alguns e depois consoante o que te ficar melhor, escolhes online. Quando o meu chegar posso dar feedback.Boas escolhas
"Vestido de noiva + internet" sou contra, visto que, a pessoa corre muitos riscos, desde a fraudulência do site até ao atrazo na entrega do vestido, e pode ser o caso de ter de se fazer muitos ajustes após a compra.
Eu sou a favor, mas teria de o encontrar numa loja e experiemtnar primeiro, depois sim, caso o encontrasse na net, mandar vir com um tamanho a cima e ajustar numa costureira.
Não sou contra, mas acho que não arriscaria. Mais vale comprar um vestido ao vivo e a cores que pode ser ligeiramente mais caro, do que um praticamente as cegas e que depois de o receber não é o que se esperava (dinheiro perdido).
Eu acho k é péssima idéia! é um vestido único p um dia único! nao se deve perder nada da experiencia do casamento, inclusivé as provas do vestido!!! e feito à medida é sempre outra coisa, além de puder ser exclusivo, como foi o meu caso. o meu vestido por idealizado por mim, nao havendo outro igual!!!