Comuuu Começamos com as importantes decisões para a organização do matrimonio. Estão a favor ou contra da compra do vestido por internet? O que acham? A favor Contra *** Segue aqui: Ter damas no teu casamento?
3
Comuuu
Começamos com as importantes decisões para a organização do matrimonio. Estão a favor ou contra da compra do vestido por internet?
Creio que cada noivinha teu seu estilo e vários modelos em mente para o grande dia....Então na minha opinião..Comprar pela NET corre o risco de vir com algumas surpresinhas como tamanho...Ou não era tudo aquilo conforme estava no anúncio...Eu sou contra...Nesse dia tudo tem que estar perfeito....
Eu pessoalmente não faria...especialmente depois da experiência que tive! Quando via os vestidos em catálogo dentro do estilo que procurava achava-os horriveis...e depois de experimentar AMEI
Depende da loja online em que for comprado... infelizmente existem muitas que põem uma foto linda e depois o que acontece é que a foto foi "roubada" a uma marca e tentam fazer igual e vem com ar "made in china" com tecidos feios... mas se eu soubesse que o vestido era igualzinho ao que estava na foto (modelo e tecido) eu arriscava!
Eu acho bastante arriscado e, pessoalmente, não o faria, até porque é óptimo encontrar aquela sensação de "é o tal" quando estamos nas provas 😃 Mas não condeno quem o faça, se encontraram o vestido ideal é o que importa !
Contra!!! os preços são apelativos e só precisamos de vestido para um dia, mas é o nosso dia de princesa, de sonho e de magia... tem de ser especial!!!
Tudo depende de cada noiva. Eu fui a varias lojas experimentar e comprei o meu pela internet e deu super certo, era exatamente o que eu queria, veio tal e qual como na foto e fica super bem. E claro deu para poupar muito dinheiro.
Agora comprendo e aceito quem nao é a favor.
Depende de cada uma. Eu mando vir tudo pela net e sempre disse que o meu vestido viria pela tem.
Sou contra por dois motivos primeiro foi espetacular andar de loja em loja com a minha irmã e a minha comadre depois uma pessoa imagrece ou engorda isso é um problema pois depois não há costureira para arranjar
Não sou nem contra nem a favor, não comprei o meu pq não queria correr o risco de ser feio ou não ficar bem, vestido de noiva não compraria pq acho que tem toda uma magia a busca do tal ! 😍😘