Noivinhas Depois do casamento, todas imaginas uma vida perfeita. Mas, ao construir um novo lar, há muito trabalho a fazer...🏡 Como vão dividir as tarefas do lar com o vosso noivinho? 👫 * Seguinte dilema: Viver com os sogros. Sim ou não?
Noivinhas
Depois do casamento, todas imaginas uma vida perfeita. Mas, ao construir um novo lar, há muito trabalho a fazer...🏡
Como vão dividir as tarefas do lar com o vosso noivinho? 👫
Com isso nem há preocupação, já dividimos facilmente as tarefas! Costumamos arrumar juntos! Só para cozinhar é que sou quase sempre eu ( e ele é cozinheiro ahahahah)
Dividimos sempre, às vezes não toma iniciativa, mas quando digo para fazer ele faz. Ajuda-me e muito. Eu odeio lavar louça, e ele não se incomoda nada
Noiva VIP
Junho 2022
Faro (Concelho)
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
De início ainda me ajudava agora deixa te estar quietinha as vezes passo me mas também já me preocupei mais se ele reclamar digo lhe logo é tu que arrumar ou então digo lhe aí sim então arrumar 😊 pois isto com duas crianças não é nada fácil manter as coisas arrumadas
Então em relação à comida faço eu,como ele gosta de lavar a loiça e eu odeio fica por conta dele e o resto de limpezas serão igualmente distribuídas, ele às vezes reclama e ainda tenta fugir com o rabo à seringa mas não consegue
Começámos a dividir assim que fomos morar juntos, ainda antes do casamento. Por norma eu cozinho e ele trata da loiça, eu trato da roupa e dividimos a limpeza da casa pelos dois...