Noivinhas Depois do casamento, todas imaginas uma vida perfeita. Mas, ao construir um novo lar, há muito trabalho a fazer...🏡 Como vão dividir as tarefas do lar com o vosso noivinho? 👫 * Seguinte dilema: Viver com os sogros. Sim ou não?
Noivinhas
Depois do casamento, todas imaginas uma vida perfeita. Mas, ao construir um novo lar, há muito trabalho a fazer...🏡
Como vão dividir as tarefas do lar com o vosso noivinho? 👫
Um dia para limpar tudo mais a fundo, nos outros dias sujamos limpamos. E tenho sorte que o meu noivo sabe fazer tudo, a minha futura sogra fez um bom trabalho!
Cada um ajuda da forma que sabe e pode se ele não sabe eu ensino....nao há cá folgas loool com dois filhos e dose temos de nos ajudar muito um ao outro
Ele suja e eu limpo! Ahaha Agora a sério, maioritariamente sou eu que faço, ele faz o pouco que sabe e coisinhas mais básicas tipo estender roupa ou apanhar, trata do jardim, leva o lixo, limpa o pó e assim.
Mais uma vez será como é agora, tarefas divididas, até porque somos bastante compativeis, coisas que eu gosto de fazer ele não gosta e vice-versa, entao é tudo repartido.
Noiva Ativa
Dezembro 2017
Cartaxo
Soraia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Somos muito compreensivos um com o outro, temos dias em que nao nos apetece uma ou outra coisa, e conseguimos sempre conciliar