Noivinhas Depois do casamento, todas imaginas uma vida perfeita. Mas, ao construir um novo lar, há muito trabalho a fazer...🏡 Como vão dividir as tarefas do lar com o vosso noivinho? 👫 * Seguinte dilema: Viver com os sogros. Sim ou não?
Noivinhas
Depois do casamento, todas imaginas uma vida perfeita. Mas, ao construir um novo lar, há muito trabalho a fazer...🏡
Como vão dividir as tarefas do lar com o vosso noivinho? 👫
Já partilhamos as lidas de casa à algum tempo, eu dedico me aos produtos de desinfectar, trato da cozinha e casa de banho, o noivo trata da sala e dos quartos
Já vivemos juntos à dois anos, mas em casa da sogra o que torna as coisas muito complicadas, ele tanto ajuda, como se encosta à mãe para fazer as coisas... mas tenho a certeza que na nossa casinha daqui a uns meses ele vai ajudar mais!
Tentaremos ajudar ao máximo um ao outro, os horários são diferentes. Por isso o que houver a fazer e o primeiro a chegar tem que começar a fazer, quando o outro chegar ajuda.
Já combinámos faremos em conjunto o que der para fazer e aquele que chega primeiro a casa depois de um dia de trabalho começa a adiantar o serviço, quando o outro chega junta-se ao outro Mas estaremos atentos à necessidade que cada um tem de descansar, divertir-se...
Já estão divididas, uma semana um faz uma coisa, na outra semana faz outra coisa... tentamos sempre dividir o máximo possível , para nenhum se canssar de estar sempre a fazer as mesmas tarefas.
Já estão mais que divididas... basicamente eu faço tudo porque estou mais tempo em casa. Ele tem a função de por e levantar a mesa e limpar a sala a fundo. Quando estamos melhor financeiramente temos empregada que faz as limpezas e trata da roupa e então ele só põe e levanta a mesa, e eu só trato do supermercado e de cozinhar.
Super Noiva
Setembro 2017
Seixal
Sílvia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Umas vezes um faz umas coisas e outro outras e depois trocamos. Igual para os dois
Lá nessa parte tenho bastante sorte... o meu não tem medo de arrumar... a unica coisa que ele não faz é passar a ferro... de resto, posso chegar a casa a um sábado á noite depois do trabalho e já ter a casa toda arrumada sem lhe pedir nada...