Noivinhas Depois do casamento, todas imaginas uma vida perfeita. Mas, ao construir um novo lar, há muito trabalho a fazer...🏡 Como vão dividir as tarefas do lar com o vosso noivinho? 👫 * Seguinte dilema: Viver com os sogros. Sim ou não?
Noivinhas
Depois do casamento, todas imaginas uma vida perfeita. Mas, ao construir um novo lar, há muito trabalho a fazer...🏡
Como vão dividir as tarefas do lar com o vosso noivinho? 👫
A parte das refeições será por minha conta concerteza, apesar de que ele quase nem vai comer emCasa pois trabalha na hotelaria tem as suas refeições todinhas lá desde pequeno almoço a jantar. E depois o resto será dividido pelos dois ! Por acaso ele é muito arrumadinho sei com o que conto! Já são 10 anos
Ora aqui está o grande dilema da vida em conjunto! Eu sempre disse que não sou empregada de ninguém por isso há que ajudar. Para já não tenho razão de queixa... já vivemos juntos mas em casa dos meus pais. Quando mudarmos para o nosso cantinho vamos ter que dividir as tarefas pois há coisas que a minha mãe faz e vamos passar a ser nós a fazer. Acho que com conversa tudo se resolve mas acho que este tema é muitas vezes subvalorizado. Se não se derem bem na vida em conjunto é muito problema bem grande...
Ja vivemos juntos quase desde o inicio da relaçao e sempre dividimos tarefas. So ha uma coisa que o noivo nao sabe fazer e como eu gosto, fica pra mim, passar a ferro
Fácil, fácil Ele cozinha e eu arrumo a cozinha depois das refeições. Relativamente às limpezas ele fica com o aspirador e o pano do pó e eu com as casas de banho e cozinha o restante fazemos os dois juntos!