Ultimamente não tenho vindo cá partilhar grande coisa nem tenho sido muito participativa porque primeiro tive 3 semanas de trabalho intensivo que me deixou super em baixo. Horas extra sem medida, a fazer trabalho de 4 pessoas, estava mesmo a dar em louca. e depois vieram finalmente as minhas férias tão merecidas e desliguei completamente.
Mas cá estou, e pronta para partilhar convosco as novidades. Já faltam menos de 2 meses! Mal posso acreditar. E para quem tem estado tão sossegada, os nervos começam a aparecer e a ansiedade também.
CHECKS MÊS DE AGOSTO E SETEMBRO
✅ Passaportes
✅ Espelho de Boas Vindas - podem ver tudo sobre isto neste debate . Apenas falta o suporte que queria que fosse em ferro mas não consegui ainda arranjar e a decoradora não tem. Se alguém souber de algum sitio onde possa arranjar fico super agradecida!
✅ Véu e Saiote - Borsini - esta foi uma despesa inesperada pois estava a contar que a minha irmã me emprestasse. Soube há pouco tempo que ela não sabe onde tem os ditos cujos. Fiquei super triste pela situação e claro, pelo dinheiro dado. Já não ia a tempo de mandar vir pelo ali. Não vos vou dizer o quanto se gastou porque até a mim me apertou o coração. Mas enfim...
✅ Robe da Noiva - Oysho - fiz um debate a fazer sobre esta aquisição aqui .
✅ Design do Seating Plan - posso-vos dizer que isto foi uma mega luta para eu idealizar uma coisa original e diferente. Depois de ter uma ideia que me agradava, fomos comprar os materiais e já temos metade montado. Agora com as confirmações iremos dar continuidade. Irei fazer um debate só sobre isto e até lá faço um pouco de suspense.
✅ Design das Ementas - partilhei convosco aqui como estava a idealizar o menu para o dia. Após reunirmos na quinta para fechar o menu, estive a aperfeiçoar e vai ficar apenas um pouco diferente em termos de tamanhos de letra e nome dos pratos. Logo que estejam finalizados partilho em novo debate com todos os pormenores.
✅ Duas provas feitas - é verdade! Já tive duas provas. Estava super ansiosa para ver o meu vestido novamente e posso-vos dizer que amei! É sem dúvida, o meu! No entanto, como caso em Novembro, já tinha pensado em fazer algumas alterações pois o vestido original é de alças. Assim ficamos de acrescentar manga três quartos e tapar com tule o peito. Na segunda prova, a costureira já tinha adiantado algumas coisas e digo-vos, se antes não tinha certeza, depois de me ver nele fiquei maravilhada. Já estou super ansiosa pela próxima prova.
Neste momento sinto que as coisas deveriam estar a andar mais rapidamente mas sinceramente não consigo adiantar grande coisa. Estamos muito dependentes das confirmações para começar a imprimir tudo e está a dar cabo de mim.
Deixo-vos aqui o que espero conseguir terminar até ao fim do mês. E digam-me, estou atrasada?? Falta alguma coisa assim relevante?
PROGRAMADO ATÉ AO FINAL DO MÊS DE SETEMBRO
🔛 Terminar de entregar os convites (faltam 2) - não vou comentar isto sequer. Duas pessoas não nos dão as moradas e estão constantemente a adiar encontrarem-se connosco. Pelo menos uma já confirmou a presença mas enfim...
🔛 Lingerie (cueca)
🔛 Fechar confirmações (faltam cerca de 30)
🔛 Roupa Interior Noivo (meias e boxers)
🔛 Impressão das Ementas
🔛 Impressão do Seating Plan e Inicio da elaboração
🔛 Imprimir papeis de mensagem para os noivos e placa identificativa
🔛 Terminar a Playlist do Dia