Primeiro, deixo-vos aqui o link do debate anterior onde podem ver tudo o que já tínhamos até então. Confesso que temos avançado lentamente mas acho que não estamos a descurar nada.
CHECKS DE JULHO
✅ Sparkles - PH Eventos
✅ Caixas para arroz - Aliexpress
✅ Sticker de decalque para espelho de boas vindas - Encomendado Aliexpress
✅ Etiquetas para as caixas do arroz - Encomendadas Aliexpress
✅ Lembranças - iremos oferecer uma foto por família que será editada e impressa no dia - New Photo
✅ Sapatos - Aldo
Caixas do Arroz - Ainda não tinha comentado sobre o que iremos usar para o arroz/pétalas. Decidi usar caixas quadradas simples onde iremos colocar uma etiqueta personalizada fugindo esta forma aos tradicionais cones. Sendo um casamento civil achamos que as cestas também não se iriam enquadrar porque as pessoas em principio não irão sair do seu lugar e juntar-se no fundo do corredor... E se tivéssemos cestas a maioria das pessoas talvez não tivesse arroz para atirar. Prometo fazer um debate completo sobre a inspiração desta ideia e sobre o produto final!
Stickers - Tanto o sticker para o espelho como as etiquetas do arroz estão pendentes de chegar. Estou super ansiosa.
Lembranças - Finalmente fechamos este check. O fornecedor foi-nos recomendado pelo fotografo e estamos super satisfeitos. Preferimos dar uma lembrança que as pessoas poderão guardar no álbum de fotos ou até colocar à vista. Eu sempre gostei de receber fotos dos noivos porque depois raramente nos mostram a galeria de fotos e nunca mais podemos comprar nenhuma foto com eles. Assim fica feito.
Neste momento o que tenho programado para Agosto é pouca coisa pois teremos de adiar inevitavelmente algumas situações para Setembro que será quando iremos reunir com a quinta e com a decoradora para alinhavar o que falta. Se conseguirmos finalizar algumas coisas já fico toda contente.
PROGRAMADO ATÉ AO FINAL DO MÊS DE AGOSTO
🔛 Terminar de entregar os convites (faltam 8)
🔛 Véu e Saiote - em principio serão os da minha irmã mas só terei a certeza quando fizer a primeira prova
🔛 Primeira prova (espero!!!!)
🔛 Lingerie (cueca)
🔛 Roupa Interior Noivo (meias e boxers)
Comentem ai noivas super organizadas e digam, falta-me alguma coisa? Estou atrasada? Beijinhos grandes e uma óptima quinta-feira.