Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Checks a 100 dias !

Ana, a 1 de Agosto de 2019 às 08:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá querida comunidade! Ontem chegamos à marca dos 100 dias e como já é habitual, venho partilhar o ponto de situação com todos vocês. Smiley smile

Primeiro, deixo-vos aqui o link do debate anterior onde podem ver tudo o que já tínhamos até então. Confesso que temos avançado lentamente mas acho que não estamos a descurar nada.

CHECKS DE JULHO

Sparkles - PH Eventos

Caixas para arroz - Aliexpress

Sticker de decalque para espelho de boas vindas - Encomendado Aliexpress

Etiquetas para as caixas do arroz - Encomendadas Aliexpress

Lembranças - iremos oferecer uma foto por família que será editada e impressa no dia - New Photo

Sapatos - Aldo

Caixas do Arroz - Ainda não tinha comentado sobre o que iremos usar para o arroz/pétalas. Decidi usar caixas quadradas simples onde iremos colocar uma etiqueta personalizada fugindo esta forma aos tradicionais cones. Sendo um casamento civil achamos que as cestas também não se iriam enquadrar porque as pessoas em principio não irão sair do seu lugar e juntar-se no fundo do corredor... E se tivéssemos cestas a maioria das pessoas talvez não tivesse arroz para atirar. Prometo fazer um debate completo sobre a inspiração desta ideia e sobre o produto final!

Stickers - Tanto o sticker para o espelho como as etiquetas do arroz estão pendentes de chegar. Estou super ansiosa.

Lembranças - Finalmente fechamos este check. O fornecedor foi-nos recomendado pelo fotografo e estamos super satisfeitos. Preferimos dar uma lembrança que as pessoas poderão guardar no álbum de fotos ou até colocar à vista. Eu sempre gostei de receber fotos dos noivos porque depois raramente nos mostram a galeria de fotos e nunca mais podemos comprar nenhuma foto com eles. Assim fica feito.

Neste momento o que tenho programado para Agosto é pouca coisa pois teremos de adiar inevitavelmente algumas situações para Setembro que será quando iremos reunir com a quinta e com a decoradora para alinhavar o que falta. Se conseguirmos finalizar algumas coisas já fico toda contente.

PROGRAMADO ATÉ AO FINAL DO MÊS DE AGOSTO

🔛 Terminar de entregar os convites (faltam 8)

🔛 Véu e Saiote - em principio serão os da minha irmã mas só terei a certeza quando fizer a primeira prova

🔛 Primeira prova (espero!!!!)

🔛 Lingerie (cueca)

🔛 Roupa Interior Noivo (meias e boxers)

Comentem ai noivas super organizadas e digam, falta-me alguma coisa? Estou atrasada? Beijinhos grandes e uma óptima quinta-feira.

24 respostas

Última atividade por Raquel, a 5 de Agosto de 2019 às 11:07
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora vais ver que é mais rápido hehe!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... mas não sei como vou fazer isso porque só tenho férias em setembro. E a prova vai ser no Porto em casa dos meus pais e a loja é em Vila do Conde. Sendo que as provas são feitas à semana...
    Demasiados condicionantes... mas vamos ver. Para isso o melhor seria ver com o vestido a meio gás. Porque primeiro vão precisar de fechar o decote com tule e fazer manga três quartos. E posteriormente, aplicar renda. No mínimo tenho 2/3 provas antes de ficar o resultado que pensamos.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Acho que não te falta nada...está quase...😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu aconselho mesmo, acabas por ter uma percepção melhor de mais ou menos como vais ficar 😊
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, ainda não. Acho que só irei fazer lá para setembro ou outubro. Tenho que ver se consigo marcar junto mas acho difícil por causa da logística toda. No entanto, como vou modificar o vestido ainda tenho algum tempo para pensar nisso. 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Parabéns pela marca dos 100 dias. Acho que vais bem adientada. Já fizeste prova de penteado e assim? Seria uma ótima ideia quando fizesses a do vestido assim conseguias ver tudo 😊😊😊
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fizemos a degustação em Fevereiro/Março já não me recordo. No entanto ainda temos que dar as nossas escolhas à quinta e aí sim, fechar o menu e imprimir os menus para colocar nas mesas, que já estão feitos mas pendentes da confirmação do menu por parte da quinta. 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que estás orientadinha e vais ver que vai passar a correr. Nós casamos para o ano, mas vamos fazer prova de refeição em Setembro já Smiley smile vocês já fizeram prova na quinta?
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks. Acho que estás bem encaminhada 😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart
    Pareces-me super bem organizada Smiley smile
    Muitos parabéns pelos checks de Julho Smiley smile
    Beijinhos***

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Parabéns pela chegada ao marco dos 100! Acho que estás muito bem, continua assim 👍
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que é verdade! Antes não via o tempo a passar mas agora sim 🙂
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem acredito! Vai ser um sonho. 🤩
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, estás bem encaminhada! Quando deres por ela, estás no teu grande dia 🙂
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei na PH Eventos e digo-te são enormes! Isto porque têm uma pega enorme que deve ser para não nos queimarmos. Antes de abrir pensei que se tinham enganado e mandado os de 70 cm. 😂 acho que este tamanho chega pelo menos para o efeito das fotos. Nós só vamos ter cascata de fogo. Encomendei 150 e ficou por 40€ com os portes grátis. Que foi a promoção. Os portes são cerca de 5€ se bem me lembro.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei 40€ por 150 sparkles. Apanhei a promoção dos portes grátis.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Earou inclinada para comprar os de 45 cm!
    Confesso que sempre tive ideia dos de 70cm mas são um pouco feios por serem "uns monstros". Então agora mudamos de ideia para os de 45cm. Que achaste do tamanho?
    Como em principio vou ter fogo e cones acho que os sparkles eram suficientes numa fase inicial. Vou ver como é a promoção. Quantas unidades encomendaste? E chegou rápido (os portes são muito caros?)
    Ps. No teste além do tempo de duração é bom testares o tempo a acender. Esse é o meu medo. Os de 70cm da aeronow demoram mesmo muiiiiito!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto é que pagaste pelos sparkles? Tbm ando a procura, para os comprar.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero fazer tudo com tempo para depois não ficar louca quando for mais perto. Ainda por cima porque não vou ter férias então tenho que ter tudo controlado. 😊 estou é super ansiosa pela prova do vestido!! 🤩
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, estás bem encaminhada! Daqui a nada está ai o dia Smiley love

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ju. Mandei vir da PH Eventos e vi que eles a semana passada lançaram uma promoção ainda melhor do que a que apanhei... 😕 compramos de 45cm mas ainda não testamos. Tenho que fazer isso é ver quanto tempo dá. Mas pelo que fui lendo aqui no fórum chega para pelo menos a passagem dos noivos no corredor.
    Vou ver se testo no fim de semana porque convém ser ao ar livre para não correr riscos e depois digo. Ou até faço um debate ahahah
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Estás bem adiantada. Falta pouco poucochinho e tens imenso tempo! Força e beijinhos!
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Parabéns pelos teus checks. Não tarda está aí o teu dia :b
    Olha os sparkles que tamango mandaste vir? E já os testaste? Acendem rápido? - também quero mandar vir os meus!
    Quanto à alternativa aos cones de arroz quero muiiiito ver. Espero que chegue rápido ahah.
    Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Ana. Estás muito bem encaminhada 😘😘
    Quando deres conta esses 100 passam a voar. ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração