Aos 200 dias fiz o primeiro debate de checks, e podem ver aqui o que já ficou fechado.
Hoje o contador mostra 123 dias e amanhã atingimos o marco de 4 meses para o sim. Está-se a aproximar em passos silenciosos mas apressados. ahaha
Mas vamos lá então aos checks:
CHECKS DE MAIO E JUNHO
✅ Topo do bolo - Aliexpress
✅ Alianças Encomendadas - C. Santos Joalheiros
✅ Brincos - C. Santos Joalheiros
✅ Despedida de solteira delegada
✅ Processo na conservatória aberto
✅ Fato Completo do Noivo e Sapatos - Borsini
✅ Toucado - Maria Bambu
✅ Email enviado à decoradora com as escolhas da decoração da cerimónia civil e salão
✅ Lingerie (meias e cinto de ligas) - Dama de Copas
✅ Espelho de Boas Vindas - oferecido
Já fiz debate sobre quase tudo o que adquiri por isso vou só falar mesmo do que ainda não falei.
Fato do Noivo - não fui com ele mas sei que o fato será azul. Aposto que vai arrasar, como sempre, e eu vou ficar babada mal o veja.
Espelho de Boas Vindas - depois de ver tantas inspirações e como iremos fazer cerimónia civil na quinta, queria muito ter um espelho de boas vindas, visto que o nosso casamento é todo em traços modernos. Tivemos muita sorte que um dos meus queridos tios tem uma loja de antiguidades e ofereceu-nos este lindo espelho. Agora só teremos que arranjar um suporte para o colocar e encomendar o texto do nosso querido Ali para colar no espelho.
Espelho Inspiração
Espelho Oferecido
Agora durante este mês vamos continuar a trabalhar arduamente no nosso dia, um dia de cada vez. E deixo-vos os checks que pretendemos fazer durante este mês.
Confesso que o pior tem sido mesmo a entrega dos convites. Já estamos na recta final e por isso agora é um a um. Mas temos tido algumas pessoas com quem tem sido muito difícil combinar um horário. Começo a ficar tão cansada de tentar marcar para fazer a entrega que já só me apetece envia-los pelo correio!! Ai, maldita saga ahahah
PROGRAMADO ATÉ AO FINAL DE JULHO
🔛 Terminar de entregar os convites (faltam 10)
🔛 Começar a ver/escolher os sapatos
🔛 Escolher e encomendar as lembranças - não faço a mínima ideia do que será ainda
🔛 Design das Ementas - falta apenas afinar tamanhos e podemos mandar imprimir
🔛 Tirar passaporte
🔛 Sparkles - encomendado
🔛 Caixas para arroz - encomendado
🔛 Sticker de decalque para espelho de boas vindas
🔛 Etiquetas para as caixas do arroz
🔛 Sticker de decalque para caixa das alianças
Espero estar alinhada com o resto das noivas de Novembro (que acho que não são muitas mas são boas boas boas!). E se faltar alguma coisa comentem!
Um beijinho a todos!!