Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Checks a 122 dias - 4 meses!

Ana, a 8 de Julho de 2019 às 21:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá querida comunidade! Smiley star Tenho andado desaparecida mas estou de volta para vos contar todos os checos que fomos fazendo durante Maio e Junho. Foram meses um pouco atribulados mas mantemos a calma e estamos a divertir-nos imenso com toda esta organização.

Aos 200 dias fiz o primeiro debate de checks, e podem ver aqui o que já ficou fechado.

Hoje o contador mostra 123 dias e amanhã atingimos o marco de 4 meses para o sim. Está-se a aproximar em passos silenciosos mas apressados. ahaha

Mas vamos lá então aos checks:

CHECKS DE MAIO E JUNHO

Topo do bolo - Aliexpress

Alianças Encomendadas - C. Santos Joalheiros

Brincos - C. Santos Joalheiros

Despedida de solteira delegada

Processo na conservatória aberto

Fato Completo do Noivo e Sapatos - Borsini

Toucado - Maria Bambu

Email enviado à decoradora com as escolhas da decoração da cerimónia civil e salão

Lingerie (meias e cinto de ligas) - Dama de Copas

Espelho de Boas Vindas - oferecido

Já fiz debate sobre quase tudo o que adquiri por isso vou só falar mesmo do que ainda não falei.

Fato do Noivo - não fui com ele mas sei que o fato será azul. Aposto que vai arrasar, como sempre, e eu vou ficar babada mal o veja.

Espelho de Boas Vindas - depois de ver tantas inspirações e como iremos fazer cerimónia civil na quinta, queria muito ter um espelho de boas vindas, visto que o nosso casamento é todo em traços modernos. Tivemos muita sorte que um dos meus queridos tios tem uma loja de antiguidades e ofereceu-nos este lindo espelho. Agora só teremos que arranjar um suporte para o colocar e encomendar o texto do nosso querido Ali para colar no espelho.

Espelho InspiraçãoChecks a 122 dias - 4 meses! 1

Espelho OferecidoChecks a 122 dias - 4 meses! 2


Agora durante este mês vamos continuar a trabalhar arduamente no nosso dia, um dia de cada vez. E deixo-vos os checks que pretendemos fazer durante este mês.

Confesso que o pior tem sido mesmo a entrega dos convites. Já estamos na recta final e por isso agora é um a um. Mas temos tido algumas pessoas com quem tem sido muito difícil combinar um horário. Começo a ficar tão cansada de tentar marcar para fazer a entrega que já só me apetece envia-los pelo correio!! Ai, maldita saga ahahah


PROGRAMADO ATÉ AO FINAL DE JULHO

🔛 Terminar de entregar os convites (faltam 10)

🔛 Começar a ver/escolher os sapatos

🔛 Escolher e encomendar as lembranças - não faço a mínima ideia do que será ainda

🔛 Design das Ementas - falta apenas afinar tamanhos e podemos mandar imprimir

🔛 Tirar passaporte

🔛 Sparkles - encomendado

🔛 Caixas para arroz - encomendado

🔛 Sticker de decalque para espelho de boas vindas

🔛 Etiquetas para as caixas do arroz

🔛 Sticker de decalque para caixa das alianças



Espero estar alinhada com o resto das noivas de Novembro (que acho que não são muitas mas são boas boas boas!). E se faltar alguma coisa comentem!

Um beijinho a todos!!

20 respostas

Última atividade por Mariana, a 9 de Julho de 2019 às 10:28
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Muitos parabéns pelos checks! Adoro a inspiração do espelho Smiley love

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Muitos parabéns pelos checks! ^^ Parece tudo muito bem encaminhado!

    Gosto muito do espelho!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sapatos ainda não tenho nem faço ideia de como vai ser... mas em vez de desesperar da-me para rir 😂 ainda vou descalça loool
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah eu já tive picos de stress mas também por causa dos sapatos foi o único pico de stress
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, assim não preciso de alugar com a decoradora, que me ia cobrar um balurdio. Depois vai ser usado na decoração da nossa casa. 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem quero andar stressada senão fico super chata. Sou como as crianças. 😂 só estou super ansiosa para ver o meu vestido de novo...
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    Parabéns pelos checks Ana!
    Estás num bom caminho🥰😘😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Vais no bom caminho, tens tudo bastante organizado.
    Parabéns pelos checks.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Acho que estás muito bem organizada e não pareces nada stressada e isso é o mais importante!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Ana por todos os checks 😊. Gosto muito do espelho e ainda bem que foi oferecido 😉.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Ana! Excelentes checks! Bjs
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks Ana! Estás num bom caminho 🙂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não tenho saudades desses últimos dias de entregas de convites, mas vais ver que estás quase a terminar. Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina. Nós também para o estrangeiro e para fora do Porto enviamos pelos CTT. Mas achei que era de mau tom enviar pelo correio a quem está perto. É sempre mais agradável entregar em mão... se calhar é uma ideia (errada) que tenho.
    Mas pronto, agora já está. 😅 já faltam poucos e as pessoas já estão avisadas. Mas só descanso quando entregar tudo e der o assunto como encerrado.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Adoro o teu espelho pois também estamos virados para essa ideia mas para o seeting plan😉 de resto estás muito bem encaminhada...vou ser sincera contigo...Eu sei que é de bom tom entregar convites em mão própria mas no nosso caso, entregamos os principais (pais,irmãos,tios) em mão e o resto foi mesmo correio(pessoas do estrangeiro ou mesmo daqui de perto). As pessoas de perto podíamos ter entregue à mão mas o motivo pelo qual não o fizemos foi precisamente por acharmos que ia demorar muito até marcar com as pessoas e entao pusemos na caixa de correio...ninguém levou a mal porque aqui onde vivemos toda a gente faz isso agora no vosso caso talvez seja mesmo de mau tom colocar na caixa de correio. Bons checks...vai chegarvrápido😊😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Já me imagino e tudo. Espero aproveitar todos os segundos do dia. Sei que vai ser lindo de qualquer forma. 😊 até lá vejo os casamentos das nossas noivas de verão eheheh
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O espelho queria colocá-lo num cavalete no jardim onde iremos fazer a cerimónia. Em género de recepção. Acho que vou procurar nos chineses. Não sei bem onde poderei encontrar disso.

    Tu estas super orientada que eu acompanho de perto. 😁

    Os sapatos confesso que não faço ideia. Queria uma coisa barata/confortável e que possa usar posteriormente. Estava a pensar ver sapatarias de rua e ver se encontro alguma coisa que me agrade. Como sabes estava a pensar em levar sapatos bordeaux mas acho que se calhar vai ser difícil encontrar nessa cor. Então estou a ponderar comprar algo em tom nude/beje.
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Parabéns pelos checks! Pouco a pouco tudo começa a ganhar forma 🤗😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks querida.
    Amei o espelho. Vais pendurá-lo? Ou comp na imagem numa espécie de Cavalete?
    Quanto aos convites tudo me fala disso. Confesso que não tive problemas para entregar os meus. Já só faltam 6. Da parte do noivo falta uns tantos. Mas pronto...falta 8 meses pro dia C. Isso não foi nada preocupante.
    A lingerie da dama de copas aposto que estás bem servida eheh.
    No final desta semana devo receber os meus sapatos, tens ideia onde vais ver os teus.
    Lembranças pensei tb muito antes e já está kkk
    4 meses vão passar a voar. E depois vais ter saudades eheh.
    Bons preparativos. Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás no bom caminho Ana! Parabéns pelos Checks que estás muito bem 👍 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração