Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Menu - Opiniões

Ana, a 20 de Junho de 2019 às 13:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Olá comunidade. Há já algum tempo que não vos escrevo. Hoje venho-vos pedir uma ajuda.

Estou a começar a entrar na fase de idealizar o seating plan, menus, marcadores de mesa e confesso que me está a dar mais trabalho do que o que poderia imaginar. No entanto, uma coisa que já coloquei mãos à obra foram os menus e é sobre eles que vos falo.

Os menus são aquela peça que gastamos dinheiro e que pouco ou nada dão importância. No entanto, não os queria deixar ao acaso. Queria uma coisa bonita, que fosse complemento de tudo o resto mas optamos por fazer em versão lowcost. Fizemos o design todo, vamos comprar papel na Staples e imprimir em casa.

Nós não idealizamos desde o inicio o estacionário completo e agora estou a ter que fazer um"corta e coze" destas peças para que tudo encaixe. Além do menu, vamos ter uns cartões para mensagens que serão na mesma linha do convite que posteriormente irei mostrar.

A dúvida é, acham que está bem e faz seguimento com o convite? Acham que está bonito?

Convite

Menu - Opiniões 1

Menu Menu - Opiniões 2



34 respostas

Última atividade por Mariana, a 24 de Junho de 2019 às 15:12
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Acho que estão muito giros, não mexeria em nada Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu acho que está lindo e adoro ver tudo a combinar umas coisas com as outras eheheh dá uma ar romântico à coisa eheheh
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que sim e que está de acordo com o convite.

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, está lindo e está parecido com o convite 😊
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei muito e está de acordo com o convite Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Acho que ficou muito bonito ^^

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ju. Sim vamos ter isso tudo mas, como a Maria me alertou, devo ter a letra muito grande. 😂 e nos cabia tudo. E não dei grande importância a isso porque como vai estar exposto todos irão ver.
    Mas tenho que ver o tamanho da letra, ajustar e alinhar essa informação. Obrigada!! 😁
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    Ficou muito giro
    Parabéns 🥰😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito Ana! Está muito elegante! Parabens! Também vou ter que tratar disso em breve. Bjs

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não vais ter bufdet de sobremesas e queijo?
    E o bar aberto? Acho importante colocar no menu.
    O menu está bonito, tirava o sublinhado apenas e punha ou normal ou negrito ou itálico.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica muito bem
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hmm, então colocaria normal e já se distingue pela cor Smiley smile Tens de mostrar porque de certeza que vai ficar top!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu também preferia negrito. O problema é que este tipo de letra não faz negrito... vou ter que pesquisar para ver se dá para fazer. 😊

    Entretanto estive a tarde toda a debater com o dilema de como apresentar o seating plan mas finalmente consegui. Noiva sofre. 😂
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro os menus porque adoro o template dos convites. Só trocaria o rassurado por negrito. Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica muito bem com o convite. Penso que algumas noivas te deram dicas para colocares a data mais acima mas de resto, não mudaria nada 😉. Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, porque de facto são coisas que vão para o luxo, eu acho que o isso já está giro e já chega para o que é. No nosso caso estamos a pensar colocar apenas dois por mesa, ou seja um dum lado e o segundo para o outro. Acho que não vamos colocar um em cada guardanapo.
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello Smiley smile

    Siiiim! Gosto muito. Acho que fica super engraçado.

    Beijinho grande.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está muito bonito e é um elo de ligação espectacular. Adoro as cores.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim e fica muito mais elegante Smiley laugh se precisares de ajuda diz Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, vamos casar no mesmo dia Smiley laugh Adoro os convites e os menus, fazem um conjunto bastante bonito. So' puxaria a data no final dos menus mais para cima. Podes tentar encurtar a distancia entre as vossas iniciais e a "entrada".

    Se conseguires, faz as placas com os nomes com o mesmo desenho para ficar completo Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o que eu digo, pormenores que nem sequer me apercebi ahahaha muito obrigada!! Assim vai parecer que estão bem mais light. Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião! Estava a pensar colocar um por pessoa... em cima do guardanapo.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Xi isso é imenso...Os meus estão a 10 e titulos a 12 :/


    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ok, os títulos estão a 20 e os pratos em 13... Nem tinha pensado nisso looool Smiley laugh

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O problema da moldura do convite é que é muito grande e não fica composto numa tira de papel tão fina. E porque tem aqueles traços dourados que não consigo apagar... Vou ter que colocar mãos à obra no paint e ver o que sai dali, mas não tenho muita esperança loool

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz seguimento sim Smiley smile

    Sugiro só colocares as letras mais pequenas, e não colocares a data tão em baixo. Deixares a mesma margem em baixo que colocaste em cima. as imprimi um para testares. Vais ver que ao imprimir as letras estarão muito grandes.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Acho que segue a mesma linha do convite. Já agora estás a pensar colocar quantos menus por mesa?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Exactamente, impresso é sempre diferente 😉 e já experimentaste colocar a mesma moldura igual ao convite? Deve ficar muito giro tbm
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os tipos de letra são exactamente os mesmos por acaso, assim como o modelo das flores. Foi tudo retirado dos modelos do convite. Smiley laugh Mas o convite é uma foto e o menu é um print do que fiz.

    Obrigada pela sinceridade. Acho que antes se calhar será melhor fazer uma impressão modelo para ter a certeza que fica tudo com boa qualidade!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser sincera, acho que está “parecido” mas muito do género “cópia low cost” do original... os tons não estão os mesmos, e a font também não parece a mesma... até os florais estão com uma qualidade estranha.... mas pode ser só impressão minha, talvez impresso fique melhor, o que é que tu achaste? O convite está mesmo top! Lindíssimo! Vale a pena investir mais um pouco de tempo e paciência para que o resto acompanhe essa qualidade 😉 só se casa uma vez 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Eu também sou da mesma opinião da Vânia, gosto muito porque está em harmonia com o vosso convite.
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessoalmente acho que está bem assim e imprimindo em papel branco o dourado vai sobressair. Não te estejas a stressar por causa disto... não te esqueças que apesar de para nós ser um pormenor que achamos importante, a maior parte dos convidados não vai ligar aos menus e vai passar o resto do casamento a perguntar ao vizinho que prato vem a seguir 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração