Boa noite a todas,
O meu casamento é ou era daqui a 2 semanas, no dia 27 de Julho. Acontece que eu vivo em França e vou casar a Portugal. Quando marquei a data na igreja em Portugal disseram me que teria que fazer a preparação para o casamento em França, e teria de levar para Portugal o certificado. Assim o fizemos, os meus pais foram para Portugal ontem e levaram todos os documentos para Portugal, acontece que a Igreja diz que aquele documento não é válido, que o padre aqui tinha de ter aberto o processo de casamento e enviado para a diocese do Porto. O padre que nos fez a preparação foi de férias para a Polónia e é impossível arranjar esse papel em menos de duas semanas, e a igreja em Portugal diz que sem isso nada feito 😣
O que eu vos queria perguntar era se acham que ainda vou a tempo de pedir no registo para alguém ir casar nos na quinta que escolhemos fazer a boda ou se já é tarde demais. Estamos perdidos, completamente destroçados com o casamento à porta
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de aniversário de casamento...
O aniversário de casamento é uma data que devem comemorar todos os anos....
Planificação do casamento
Tendências de Casamento para 2026: o que está em alta
Se estás a planear dar o “sim” em 2026, prepara-te: o mundo dos casamentos está...
Lugares para a celebração do casamento
10 lugares originais para um casamento na praia em Portugal
Dizer “sim, aceito” com o mar de fundo? Celebrar o banquete com os pés na areia?...