Boa noite a todas,
O meu casamento é ou era daqui a 2 semanas, no dia 27 de Julho. Acontece que eu vivo em França e vou casar a Portugal. Quando marquei a data na igreja em Portugal disseram me que teria que fazer a preparação para o casamento em França, e teria de levar para Portugal o certificado. Assim o fizemos, os meus pais foram para Portugal ontem e levaram todos os documentos para Portugal, acontece que a Igreja diz que aquele documento não é válido, que o padre aqui tinha de ter aberto o processo de casamento e enviado para a diocese do Porto. O padre que nos fez a preparação foi de férias para a Polónia e é impossível arranjar esse papel em menos de duas semanas, e a igreja em Portugal diz que sem isso nada feito 😣
O que eu vos queria perguntar era se acham que ainda vou a tempo de pedir no registo para alguém ir casar nos na quinta que escolhemos fazer a boda ou se já é tarde demais. Estamos perdidos, completamente destroçados com o casamento à porta
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Tendência Pantone 2025: Transforma o teu casamento com Mocha...
Todos os anos o Pantone Color Institute seleciona uma cor que marcará os...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...