Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao grupoEstamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...
membros
Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...
Espaços que aluguem só a quinta, sem catering nem decoração
Porque escolheste ""?
Estou a começar a organizar o nosso casamento e surgiu a oportunidade de casarmos daqui a precisamente 1 ano. Acham que em 1 ano consigo organizar tudo o que é necessário para o casamento correr bem?
Porque escolheste ""?
Minha melhor escolha foi ter escolhido uma equipe incrível para gravação do meu casamento.. cada detalhe do meu filme ficou incrível.
Vou casar e gostava deste tema
Porque escolheste ""?
Olá noivinhas, Adoro estas fitas bordadas. Acho lindíssimas. Alguém mandou fazer? Se sim, quanto custam mais ou menos? Outra questão. Acham que eu conseguiria fazer, é difícil? Talvez seja preferível...
E como o tempo passa a correr...Já só falta uma semana para o meu Grande Dia! 😬 Hoje deixo vos aqui algumas das coisinhas que preparámos para o casamanto: Brindes senhoras/senhores Menu de mesas...
Olá olá! Precisava da vossa ajuda. Depois de muita procura e pesquisa, sinto mesmo que está muito difícil arranjar um espaço para realizarmos o nosso casamento. Queríamos que fosse uma cerimónia...
Olá Olá, como estão? Eu e o meu namorado estamos a falar em casamento desde 2021 mas finalmente decidimos oficializar. Decidimos a data de 27 de maio de 2028, pois esse dia calha num sabado e nós...
Olá noivas! Recentemente fui a um casamento que tinha os vídeos 360. Não conhecia mas achei super divertido! Vou casar recentemente e estou a ponderar se tenho ou não. A minha grande duvida é em que...
Olá novinhas!! Vou casar ainda não sei se em 2027 ou 2028, mas sei que será no Alentejo em junho. Nós não estamos muito preocupados com decoração porque a nossa ideia é fazer uma festa estilo...
Olá noivinhas, Entre tatuadores, jogos de badminton, photo booths, audio guest book... Muitas são as atividades que os noivos hoje em dia apresentam aos convidados para tornar o casamento num evento...
A medalha para o meu ramo está pronta. No dia do meu casamento, o meu vai acompanhar-me e levar-me até ao Altar desta forma, a sorrir. Como já era hábito dele. Vai doer não o ver fisicamente, muito....
Há histórias que começam de forma simples e, sem darmos conta, tornam-se a nossa vida inteira. A nossa é uma dessas histórias. Entre dias bons e menos bons, planos que correram exatamente como...
Que incrível um fim de semana rodeado das minhas meninas/mulheres 🩵 Bem, a despedida foi a única coisa que não preparei 🤣 Criei o grupo e abandonei. Foi incrível ver que se esforçaram para me...
Porque escolheste ""?
Começamos esta caminhada do casamento no dia 20 de junho de 2025. Ontem, demos o nó. Foi um dia inesquecível. A sensação é estranha, mas boa: parece que passamos o dia todo nas nuvens, a flutuar,...
Olá noivinhas, Andei a ver ramos de noivas e tinha uma ideia muito especifica do que queria (um ramo de flores secas). No entanto acho tudo muito caro. Num dia que fui às compras, passei por aquelas...
Olá! Fiquei noiva no mês passado e desde ai tenho andado a ver várias quintas, mas ainda não encontramos o espaço ideal. Isto porque, embora já tenha visto alguns sítios bonitos, aqui na aplicação as...
Boa tarde. Vamos casar dia 3 de abril, no espaço exterior da nossa casa. Gostávamos de ter bancos corridos de madeira e talvez algumas mesas/cadeiras para juntar as que temos (para sentar toda a...
Olá, Precisamos de alugar o seguinte material: • panos corridos amarelo pastel para a mesa sobremesas, noivos e entradas • 250 individuais palhinha • panos brancos teto e luzes teto Velas ...
Oi! Então, eu tentei encontrar algum post similar mas não achei nada. Para quem já casou, como vocês fizeram para os convidados carregarem os telefones dentro da quinta? Ja pensei em pedir a quinta...
Tenho de ser sincera, os sapato que mais gosto ou são sandálias ou sapatos mais abertos. As minhas sandálias de *sonho* para o meu casamento são as primeiras. Já vi reviews que dizem que tem que se...
Olá a todas! 😊 Ando numa missão quase impossível 😅 Procuro um espaço para casamento que alugue apenas o espaço, sem pacote obrigatório de catering. Gostava de ter liberdade para escolher os meus...
Olá noivinhas! 😊 Estou super curiosa para saber o que escolheram para cada um destes itens no vosso casamento : Something oldSomething newSomething borrowedSomething blue Ainda estou a decidir para o...
Quem mais vai casar agora a 6 de junho? Bem, estas duas últimas 2/3 semanas tem sido um caos total. Quando comecei a organizar o casamento estava tão tranquila que podia estar a organizar mais umas 4...
Ola a todas 💖 Caso-me no início de março do próximo ano e ando à procura de empresas que façam convites digitais, pois pretendemos que seja algo prático onde esteja o link para a confirmação e a...
Agendámos o nosso casamento na Igreja, daqui a 1 ano e um mês o nosso sonho será uma realidade. O que consta nos impressos que teremos de enviar? E vamos ter que enviar alguma documentação? Conseguem...
Ola noivinhas. 👰 Nem acredito que estou aqui de novo 😍 Bem, vou começar do inicio.Chamo-me Grace e, na verdade, ja sou casada.Casei em Junho de 2024 pelo civil. Fizemos tudo o que um casamento...
(CABELEIREIRA, maldito corretor) Olá noivinhas, Há muito tempo que não me envolvia na comunidade porque, infelizmente, a vida aconteceu: faleceu um familiar meu próximo, ainda jovem, muito...
Olá a todas! Espero que esses preparativos estejam a correr bem Hoje venho pedir-vos ajuda na escolha do nosso porta alianças. Tudo o que tenho visto, ou não gosto, ou parece-me sempre "mais do...