Ir para o conteúdo principal
Katee
Noiva Ativa Junho 2021 Coimbra (Concelho)

Casamento adiado para 2020

Katee, a 15 de Abril de 2020 às 10:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 44
Guardado
Responder
Olá meninas, como tudo isto do covid 19 decidimos que seria melhor adiar-mos o casamento. A nossa data era para 27 Junho. Já faltava tão pouco 😔😔Casamento adiado para 2020 1
Infelizmente como toda esta situação achamos por bem mudar a data, até pq mts convidados já tinham dito que não iriam.
A nossa nova data possivelmente será para 26 Junho do ano que vem.
Há males que vêem por bem, pq nível de orçamento este ano era apertado para lua de mel, quem sabe para o ano já nos seja possível. O amor se for verdadeiro tem que passar por grandes barreiras e obstáculos, portanto é só mais uma para saltar-mos JUNTOS! ♥️♥️♥️E vocês, cancelaram ou adiaram os vossos casamentos? Beijinhos a todas e que tudo corra pelo melhor. 😘😘

44 respostas

Última atividade por Sara, a 7 de Maio de 2020 às 23:38
  • Sara
    Noiva Novata Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá
    Neste caso o prazo legal tem a ver com os 6 meses mais outros 6 possíveis de renovação desde que se inicia o processo de casamento.
    O meu iniciei a dia 3 de janeiro de 2020 so poderia no máximo até dia 3 de janeiro de 2021, para evitar o risco de apanhar mais a situação do covid decidimos adiar pro verão de 2021, não sabemos se iremos ou não ter de pagar outra vez o processo de casamento mas paciência. Em relação à quinta foi tranquilo Vê no contrato sobre isso e apela ao bom senso Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar

Beijinhos e muita força! Vai ser ótimo o próximo ano!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola
    O prazo legal é de 6 meses mais outros 6 apartir do dia que iniciaste o processo de casamento na conservatoria.
    Pelo q sei ainda n sabem se podem extender ou não mais, como por exemplo pelo menos pelo tempo q durou o estado de emergência é algo que irão saber dpsEu reagendei pra daqui a 1 ano e dps vou ver se pago ou não novo processo... Não temos a culpa mas prontosEu não perdi o sinal, o dono da quinta, a quinta da paz foi espetacular nesse sentido pôs nos logo a vontade para reagendar. Dve estar no teu contrato na quinta mas também seria uma questão de bom senso visto ser algo que ninguém estava a espera... Boa sorte!
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Novata Outubro 2021 Almada
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá, como sabes qual é o prazo legal ? No meu caso a quinta diz que se quiser adiar perco o sinal já dado. Alguém sabe se existe alguma lei ou algo que regule estas situações?

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Olá meninas boa tarde
    Só uma pergunta
    Devido a esta situação alguém me sabe dizer se tendo de adiar o casamento por mais do que 1 ano (o prazo legal que deixam estender) se tiveram de pagar mais algum valor? Obrigada 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar

Olá Katee,

Se estão mais confortáveis com a vossa decisão, fizeram bem Smiley kiss

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Olá Katee,

Casaríamos na mesma data... chegámos tão perto não foi? Mas é para uma boa causa, que queremos toda gente lá!
    Adiamos para 10.04.2021, era o único sábado para os nossos fotógrafos (queríamos msm ficar com eles), e como vimos de fora e temos convidados de fora, podem usar o domingo para voltar para casa, foi essa a nossa ideia!
    Já conseguiste acordar a data com todos teus fornecedores?
    • Responder
  • Ana Ferreira
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    • Denunciar
    Olá 🙂
    Também tomamos a mesma decisão de adiar para Julho de 2021.
    Custou mas teve que ser! Agora é continuar a sonhar com o nosso novo dia e melhorar os preparativos! Até estou a pensar em fazer novos convites! 😃
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar

Parabéns pela opção. É isso mesmo, focares-te sempre nas vantagens. Terás mais dinheiro disponível e mais tranquilidade para viveres a tua celebração. E um ano passa depressa. Beijinhos e tudo a correr bem

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar

Olá Kate! Parabéns pela atitude. Tenho a certeza que todos os convidados vão entender e afinal não é a data que define nada. Além do mais, pensa que não seria um bom momento para celebrar algo tão especial como um casamento e nem vocês, noivos, nem os vossos convidados iam aproveitar o dia como deveriam.

Deixo-te alguns debates que te vão ser úteis após adiar o casamento:

Coisas a ter em conta se alteraste a data do teu Casamento!

Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Data de casamento reagendada? Oferecemos-te convites para informares os teus convidados ❤

Beijinhos e força. Vai correr tudo bem e o teu dia vai ser lindo Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 🙏
    Claro que vai, há que ter fé 🙏
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Maio 2022 Castro Daire
    Telma ·
    • Denunciar
    Vai ser melhor ainda! Eu também tive de adiar o meu para daqui a um ano 😔 seria agora para dia 10 de maio .
    Um beijinho 😘
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida, que tudo corra pelo melhor beijinhos 😘
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Alô alô, custou bastante ter que adiar tudo e pensar, estava quase a vestir o meu vestido... A viver tudo 😔😔😔
    Mas temos que pensar nos pontos positivos e pensar que só faltam mais uns dias 😉 beijinho 😘
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Alô, no meu caso o dinheiro que já foi entregue fica como reserva para o ano que vem. Até ver ainda ninguém o negou, caso aconteça tbm existe os contratos, não podem ficar com o dinheiro de qlqr maneira
    Beijinhos
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acredito que será ainda melhor 😍 beijinho e obg pela mensagem 😘 😘
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda têm um pouquinho de tempo para pensar.
    Tentamos ver sempre o lado positivo, se aconteceu assim é pq há alguma razão
    Beijinhos e boa sorte para vcs tbm! 😘
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Assim esperamos. Sim temos que ver o lado positivo beijinhos e boa sorte para todos 😘😘
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Alô alô, achamos que seria o mais sensato a fazer.
    Parabéns a vocês tbm pela difícil decisão!
    Que tudo corra bem e boa sorte beijinho 😘
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois isso vai da opinião de cada um. No nosso caso achamos que seria o melhor a fazer.
    Que tudo corra bem beijinho 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    Olá boa tarde antes de mais parabéns pela coragem Smiley smile
    Por aqui temos casamento marcado para dia 26 de Julho por agora ainda não alteramos nada já falamos com a quinta e coma. Conservatória e fornecedores vamos esperar até Maio para ver como as coisas se desenrolam Smiley smile.
    Um beijinho e muita força para todos nós Smiley smile
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós estamos na Suíça mas tudo se vai encaminhado 😊
    Mantemos a esperança 😊
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Constante Agosto 2020 Sintra
    Ângela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Tatiana estou na mesma situação, caso a 8 de Agosto e estou a '' fazer figas'' para que tudo corra pelo melhor e não tenha que adiar, pois moro na Bélgica e tratar de tudo já é difícil, imagino adiar!! Muita força e felicidades para quem o teve que fazer e muita esperança e boa energia para quem ainda mantém a data. Beijinhos para todas😊😘😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar

Olá princesa Smiley heart

Há muitos noivas que adiaram /cancelar, não estás sozinha . Eu adiei de 2 maio 2020 para 8 maio 2021.

Parabéns pela força e coragem por teres tomado esta decisão que foi a mais acertada .Smiley heart

Beijinhos grandes minha linda

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Vai correr tudo bem querida! E como dizes agora tens mais tempo para juntar os €€ que ainda faltavam e melhorar uns pormenores eheh Smiley smile um grande beijinho

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Olá querida 😍

Parabéns pela decisão corajosa 😍 é sempre bom conseguirmos encontrar os pontos positivos numa situação de caos. Por aqui ainda não adiamos o casamento. Casamos a 29 de Agosto e como tal ainda não temos uma decisão definitiva .
    Beijinhos
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    Junho de 2021 vai se maravilhoso, acredita! 😍
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Novata Outubro 2021 Almada
    Soraia ·
    • Denunciar

Olá !! Para quem decidiu adiar, como ficaram os serviços já contratados? Perderam os sinais já dados ou as pessoas estão a ser compreensíveis??

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá Katee, parabéns pela coragem ... acredito que não seja nada fácil! Felizmente só me caso para o ano. Não sei como eu reagiria se tivesse que tomar essa atitude que tomaste. Não é nada fácil.
    Mas vais ver que terás um dia ainda mais feliz do que aquilo que pensaste 😘

Beijinho 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Olá Katee 😁 parabéns pela força e decisão ❤️ por aqui ainda estou a aguardar para ver como se desenrola os próximos dias 😔
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida, sim para Agosto ainda tem um pouco de tempo. Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida beijinhos e que corra tudo pelo melhor
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente de novo.

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração