Olá Comu 😘
É normal que, com as recentes alterações nas datas, surjam algumas dúvidas em como fazer alterações na página/site de Casamentos.pt.
E, por isso, vamos deixar algumas dicas:
1. Lista de convidados Casamentos.pt --> Alterei a data... E agora?
Se usas a lista de convidados disponibilizada por Casamentos.pt, esta dica é para ti 😉
Se ainda não usas, podes ver como funciona aqui: Como fazer a lista de convidados no nosso portal? 📇
Se os teus convidados já tinham validado/confirmado a presença, mas infelizmente a data foi alterada, podes seguir os seguintes passos para que possam voltar a confirmar a presença na próxima data:
A. Na página Os meus convidados, deves selecionar o botão "Presença" e posteriormente selecionar todos os convidados:
B. De seguida, deverás selecionar a opção "Presença" e, por último, selecionar a opção "Pendente".
C. Depois de selecionar esta opção, podes "guardar". Assim, todos os convidados ou tu própria, podem voltar a confirmar a assistência na nova data.
2. Como alterar a data do Casamento
Para alterar, na tua página, a data do Casamento deves seguir os seguintes passos:
"Configuração --> Perfil do usuário --> O meu casamento"
3. Botão Like
Sempre que lês um debate ou uma inspiração que sabes que mais tarde pode vir a ser útil, independentemente do motivo, podes selecionar a opção "Guardar" e esse debate ficará guardado como favorito na tua página. Podes voltar a esse debate/inspiração sempre que precisares (no lado direito superior, ao lado da vossa foto, aparece um coração rosa e é aí que estão aguardados todos os teus favoritos).
Mais aqui: Novidades na app- chegou o botão "like" ❤️
4. Alterei algum dos meus fornecedores --> Como posso editar no meu perfil?
Se, por algum motivo, alteraste algum dos teus fornecedores, podes eliminar o fornecedor "antigo" e adicionar o novo. Para isso, basta selecionar o botão que está no canto parte superior (Eliminar):
5. Anuncia a nova data aos teus convidados
Podes usar estes modelos de convites que preparamos para ti para anunciar a vossa decisão aos convidados:
Data de casamento reagendada? Oferecemos-te convites para informares os teus convidados ❤
6. Lembra-te de mudar também a data no vosso site de casamento!
Podes fazê-lo aqui: Site de casamento em "configuração".
Esperamos que tenha ajudado 🙏
Consulta também a nossa FAQ 👇