Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Katee
Noiva Ativa Junho 2021 Coimbra (Concelho)

Casamento adiado para 2020

Katee, a 15 de Abril de 2020 às 10:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Olá meninas, como tudo isto do covid 19 decidimos que seria melhor adiar-mos o casamento. A nossa data era para 27 Junho. Já faltava tão pouco 😔😔 Infelizmente como toda esta situação achamos por bem mudar a data, até pq mts convidados já tinham dito que não iriam. A nossa nova data possivelmente...
Olá meninas, como tudo isto do covid 19 decidimos que seria melhor adiar-mos o casamento. A nossa data era para 27 Junho. Já faltava tão pouco 😔😔cfb_592341.jpg
Infelizmente como toda esta situação achamos por bem mudar a data, até pq mts convidados já tinham dito que não iriam.
A nossa nova data possivelmente será para 26 Junho do ano que vem.
Há males que vêem por bem, pq nível de orçamento este ano era apertado para lua de mel, quem sabe para o ano já nos seja possível. O amor se for verdadeiro tem que passar por grandes barreiras e obstáculos, portanto é só mais uma para saltar-mos JUNTOS! ♥️♥️♥️E vocês, cancelaram ou adiaram os vossos casamentos? Beijinhos a todas e que tudo corra pelo melhor. 😘😘

44 respostas

• Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kate, parabéns pela tua coragem se estão mais tranquilos assim é nisso que se teem de focar.
    Nós casamos em agosto e até meados de junho não vamos alterar nada pois acho muito precoce.
    Mediante a situação na altura certa tomaremos a decisão certa.Aproveita para fazer pesquisas sobre manualidades que possas fazer para o vosso grande dia, se estiveres a fazê-las 😃 Beijinhos

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim! Eu não estou a dizer que para vos a decisão foi tomada cedo de mais. A tua questão era sobre nós, sobre o que nós pensamos fazer 😊 Por isso naturalmente dei te a nossa resolução.
    Se casasse na tua data aguardaria, no máximo, até ao fim de Abril e então decidia.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá minha querida!
    Que grande ato de coragem. Muitos parabéns pela vossa decisão. Ninguém melhor que vocês para saber se adiam ou não o casamento. Todas as opiniões podem ser aceites para no fim a vossa é que prevalece.
    Para o ano vão ter um dia em cheio! E uma lua de mel brilhante 🥰Pensa que só estão a adiar o dia para celebrar o vosso amor 😊 temos de pensar positivo e não só nas coisas más! Por cá, ainda não adiámos nada! Casamos em agosto.
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato temos sempre que ver o lado positivo.
    Beijinhos e boa sorte para vós
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu entendo mas estamos praticamente em Maio e Junho é logo a seguir.. Não é propriamente Agosto.
    E financeiramente as famílias tbm n vão estar preparadas possivelmente é como já disse, mts convidados optavam por não ir.
    Mas cmo o vosso é Agosto pode ser que até lá esteja tudo bem. Boa sorte. Beijinho
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu própria estou no estrangeiro querida. Tal como a maioria dos meus convidados. Mas sim, para nós é ainda demasiado cedo para conseguir tomar uma decisão solidamente justificada, portanto optamos por aguardar. É, para nós, o mais sensato.
    Será muito chato se adiarmos já... adiar viagens, fazer os nossos convidados adiar viagens e depois chegarmos ao verão e afinal até poderia haver casório. Preferimos não correr esse risco. Vamos ser prudentes e aguardar. Ao decidir em Junho já teremos uma perspetiva mais realista sobre a situação em Agosto e damos tempo mais do que suficiente para os nossos convidados se organizarem. Caso tenham de adiar as viagens só poderão, de qualquer forma, a partir de maio, caso contrário as transportadoras não garantem reembolsos por precisamente ainda não se justificar o cancelamento dos voos.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita força noivinha! Pensa que assim têm mais tempo de noivado e podem poupar para a vossa lua de mel 😍

Por cá ainda não adiamos, é para Agosto e estamos esperançosos eheheh 😘

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Katee.
    Nos ainda não adiamos mas percebo que o faça já e fazes muito bem em ver os pontos positivos da mudança. Ainda tem mais tempo para fazerem como gostavam e fica se com mais tempo para se juntar e terem a vossa lua de mel 🤗🤗
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado e igualmente 😊😘
    • Responder
  • Katee
    Katee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não acho que seja mt cedo, pq as minhas damas não têm vestido ainda, assim como provavelmente mts convidados.
    Tenho bastantes convidados de estrangeiro que este ano já não conseguem vir a Portugal..
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katee tens razão o amor verdadeiro passa por obstáculos e barreiras o que é importante é que vocês vão ultrapassar juntos. Parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Por aqui casamos a 7 de agosto e ainda está tudo em andamento! Achamos que é ainda demasiado cedo para conseguir decidir. Não há previsões fiáveis para justificar. Então iremos aguardar até junho e mediante a situação atual decidiremos 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração