Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao grupoEstamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...
membros
Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...
Boa tarde. Vamos casar dia 3 de abril, no espaço exterior da nossa casa. Gostávamos de ter bancos corridos de madeira e talvez algumas mesas/cadeiras para juntar as que temos (para sentar toda a...
Olá, Precisamos de alugar o seguinte material: • panos corridos amarelo pastel para a mesa sobremesas, noivos e entradas • 250 individuais palhinha • panos brancos teto e luzes teto Velas ...
Oi! Então, eu tentei encontrar algum post similar mas não achei nada. Para quem já casou, como vocês fizeram para os convidados carregarem os telefones dentro da quinta? Ja pensei em pedir a quinta...
Tenho de ser sincera, os sapato que mais gosto ou são sandálias ou sapatos mais abertos. As minhas sandálias de *sonho* para o meu casamento são as primeiras. Já vi reviews que dizem que tem que se...
Olá a todas! 😊 Ando numa missão quase impossível 😅 Procuro um espaço para casamento que alugue apenas o espaço, sem pacote obrigatório de catering. Gostava de ter liberdade para escolher os meus...
Que incrível um fim de semana rodeado das minhas meninas/mulheres 🩵 Bem, a despedida foi a única coisa que não preparei 🤣 Criei o grupo e abandonei. Foi incrível ver que se esforçaram para me...
Porque escolheste ""?
Olá noivinhas! 😊 Estou super curiosa para saber o que escolheram para cada um destes itens no vosso casamento : Something oldSomething newSomething borrowedSomething blue Ainda estou a decidir para o...
Quem mais vai casar agora a 6 de junho? Bem, estas duas últimas 2/3 semanas tem sido um caos total. Quando comecei a organizar o casamento estava tão tranquila que podia estar a organizar mais umas 4...
Ola a todas 💖 Caso-me no início de março do próximo ano e ando à procura de empresas que façam convites digitais, pois pretendemos que seja algo prático onde esteja o link para a confirmação e a...
Agendámos o nosso casamento na Igreja, daqui a 1 ano e um mês o nosso sonho será uma realidade. O que consta nos impressos que teremos de enviar? E vamos ter que enviar alguma documentação? Conseguem...
Ola noivinhas. 👰 Nem acredito que estou aqui de novo 😍 Bem, vou começar do inicio.Chamo-me Grace e, na verdade, ja sou casada.Casei em Junho de 2024 pelo civil. Fizemos tudo o que um casamento...
(CABELEIREIRA, maldito corretor) Olá noivinhas, Há muito tempo que não me envolvia na comunidade porque, infelizmente, a vida aconteceu: faleceu um familiar meu próximo, ainda jovem, muito...
Olá a todas! Espero que esses preparativos estejam a correr bem Hoje venho pedir-vos ajuda na escolha do nosso porta alianças. Tudo o que tenho visto, ou não gosto, ou parece-me sempre "mais do...
Noivinhas, conhecem alguma empresa que se especialize em criar websites para casamento? Obrigada e um beijinho
Começamos esta caminhada do casamento no dia 20 de junho de 2025. Ontem, demos o nó. Foi um dia inesquecível. A sensação é estranha, mas boa: parece que passamos o dia todo nas nuvens, a flutuar,...
O maior concelho que tenho para dar é para fazerem uma sessão com os vossos fotógrafos antes do casamento 🥰 Porque: 1. Ficam com registos incríveis da vossa altura de solteiros2. Treinam as poses para...
Boa tarde a todas 🩷 Alguma de vocês casou recentemente na basílica do convento de Mafra? Sabem elucidar me quanto a valores? Muito obrigada
Olá Noivinhas! ☺️🤍 Sou nova por aqui e estou a começar a organizar o meu casamento. Como o título indica, o nosso grande dia será celebrado no Inverno. Neste sentido, estamos a procurar espaços...
Olá, noivinhas 🥰 Preciso de uma opinião de quem anda nas mesmas andanças. Vou casar em outubro (cerimónia civil na quinta) mas a quinta não permite arroz. Indicou que teriam de ser pétalas. A minha...
Boa tarde! Alguém nos consegue dar uma referência de um Padre de Vila do Conde ou arredores? Obrigada 🥰
Olá noivinhas ♥️ Pretendo me casar em 2027 e mesmo me casando na igreja não quero um copo d’água tradicional. Somos um casal diferente que não quer uma quinta pra receber os convidados, estar no...
Olá noivas e noivos, Gostaria de pedir ideias para brindes originais que não fossem: Velas, sabonetes, bebidas em miniatura, charutos, azeite… Algo diferente e que os convidados guardem mesmo. Alguém...
Olá boa noite. Onde posso encomendar as letras para o espelho? Obrigada
Está mesmo quase a chegar a dataaa!! Acho que ainda não tenho tudo pronto, e estou com medo de esquecer- me de alguma coisa. Dicas/ideias?
Olá noivinhas, tenho estado super ausente de tudo porque a minha madrinha de casamento (avó) está numa cama de hospital muito mal e não tenho conseguido gerir tudo o que sinto e ainda estar presente...
Bom dia, bem ainda não temos data definida, mas temos local onde queremos que a magia aconteça. O meu grande stress é será que contratar uma Wedding Planner é uma mais valia ? Pretendo que alguém nos...
Olá boa noite, onde posso comprar fogo preso ? Obrigada 🤩
Olá olá, novamente. Aqui vai um pedido de entreajuda. De uma forma muito resumida, fui criada desde os meus 4 meses por uns tios paternos. Foram - e são -, a minha referência, o meu exemplo e os meus...