Fórum Organizar um casamento
Junte-se ao grupoEstamos a organizar o casamento! Se também é o teu caso, estás no grupo adequado. Poderás ver como vais de tempo, comentar a tua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços...
membros

Olá comu querida! ❤️ Já escolheram as pessoas que ficarão responsáveis por registar o dia mais importante das vossas vidas? Pois é, trago aqui algumas dicas importantes para vos ajudarem! Vamos...

Estou com dúvidas em relação ao ramo de flores, porém, tenho duas certezas, queroalgo muito simples em branco e verde. Pensei num simples ramo de tulipas brancas. Fui a uma florista e a senhora...
Porque escolheste ""?

Ola ola noivinhas, alguém sabe quem faz torre de espumante na regiao centro? Obrigada
Porque escolheste ""?

Ola queridas noivas, parabens pelo pedido 😊, o meu casamento sera par o ano e gostariamos muitoooo de ter um espaço com muitas arvores e natureza, tem algum sitio assim que me aconcelhem?
Porque escolheste ""?

Olá noivinhas! 😊 Uma curiosidade, para quem já casou, que tipo de bouquet tiveram no grande dia? E para quem ainda está a planear, já decidiram se preferem algo mais desconstruído, clássico,...
Porque escolheste ""?

Olá noivinhas! Como vão esses preparativos? Por aqui já com praticamente todos os fornecedores fechados, mas falta um muito importante e que muitas vezes é subestimado e quase esquecido: o transporte...
Porque escolheste ""?

Olá meninas , estava aqui a pensar e eu adorava ter um QR code em que meto na mesa e toda a gente poder partilhar as suas fotos , mas não queria ter de "obrigar" a instalar uma APP para o fazerem mas...
Porque escolheste ""?
Qual o processo para casar em Santorini? Eu sei que existem "empresas" em santorini que organizam os casamentos desde o local, fotógrafo, fornecedores, etc...a questão é qual é o processo até chegar a...
Porque escolheste ""?

Brides & Grooms ❤️ Mais um questionário, mais uma curiosidade! Vota e partilha connosco: em que estação do ano vão dizer/disseram o grande "SIM"? 😍
Porque escolheste ""?

Boa tarde noivinhas!! Eu sei que isto irá depender sempre das quintas e do material que estas disponibilizam mas vocês optaram por quais? Estou indecisa, caso a quinta tenha essa possibilidade, de...
Porque escolheste ""?

Olá a todos, Contratamos fotógrafo para o dia seguinte ao casamento para fazermos uma sessão de fotos sozinhos e com mais calma, gostaríamos de tirar fotos em vários sítios diferentes e evitar...

Olá, meus queridos, como estão?! Nós, do casamentos.pt, estamos a presentear todos os que participarem desta publicação com um livro de assinaturas para o vosso casamento. E o que precisam de fazer?!...

Olá queridas noivas!! Vou casar e 2026 e já ando a organizar tudo. Mas tenho duvidas em relação às madrinhas e padrinhos. Vamos fazer o casamento numa igreja e o Padre disse que podíamos escolher o...

Olá meninas, ando num dilema do que meter dentro da caixinha nos wcs do kit de emergência. O que vocês irão meter no kit de emergência na casa de banho das mulheres e dos homens??

Olá meninas, já era para ter escrito este post há algum tempo, mas confesso que me esqueci. Vamos lá a isto Inicialmente quando começamos a procurar inspirações para o nosso casamento pensávamos que...

Olá, Este é o meu primeiro post na comunidade, já estou noiva desde janeiro, mas sou muito timida heheheheh. Hoje o que me traz é um pedido de opinião porque eu e o meu noivo estamos indecisos e...

Olá noivinha/os! 😊 Inicialmente, pensei em fazer o livro de honra em formato de vídeo, com a nossa videógrafa a gravar pequenas entrevistas dos convidados, mas acabámos por decidir optar por algo mais...
Olá a todas, Temos muitos convidados com as familias de ambas partes. A familia do meu lado é numerosa e decidí não convidar filhos de primos direitos que já são jovens adultos porque 1/ já tenho...

Olá meninas, Espero que estejam bem! Hoje venho partilhar convosco a minha experiência com o Atelier da Fátima Alves. A nível de sapatos eu já sabia minimamente o que queria: salto de 3/4cm (não...

Olá a todos! Tenho o casamento dia 27/09/2025, na zona de Conceição, Beja. Alguma sugestão de caterings? Já pedi imensos orçamentos, mas não tenho muito feedback nos sites.

Alô miúdas giras! Preciso imenso da vossa ajuda pois, de repente, parece que me deu uma "valente branca" e não me recordo como ou onde se vai "buscar/copiar" o QrCode do Wedshoots para colocar nas...

- Entrada do Processo de Casamento no Registo Civil ✅ - Ramos escolhidos e encomendados ✅ - Pulseiras corsage decididas e encomendadas à florista ✅ - Boutonniére's decididos mas ainda não prontos (vou...

Olá noivinhas espero que os vossos preparativos estejam bem por aí , nós faltam 74 dias apenas para o dia D 🥹 já falta tão pouco e ainda sinto que tenho muito que fazer... Em relação ao trabalho como...

Olá a todos, Tenho as minhas lembranças encomendadas na Miquinhas há meses, maldita a hora que me deixei enganar pela quantidade de seguidores que ela tem. Mandei mensagem há 17 dias para saber a data...

Paguei o Canva Pro e estamos a fazer toda a comunicação do nosso casamento. Fica a dica 😊

Queridas noivas, bom dia. Alguém que esteja a organizar um casamento e batizado na mesma cerimónia? Por aqui temos um pequenote que eu quero batizar e não sei bem como hei-de fazer a nível de...

1 ano e 4 meses pela frente, mas já com algum nervosinho "miúdo" Deixo alguns checks até ao momento Espaço Vale da Corga Celebração casamento na quinta Padre Antonino Fotografia & Vídeo José...

Oi noivinhas/casadas, queria saber com vocês quanto tempo antes compraram ou alugaram o vestido. Vi sobre uma loja no Porto (Easy) estou para ir lá. Mas acho que está “cedo” pois só caso em 09/2026

Olá noivinhas Sou nova por aqui e já estive a procurar sobre este tema mas não chego bem a uma conclusão e gostava da vossa ajuda. Sou desde pequena muito ligada à Igreja e vamos ter uma cerimónia...

Olá noivas queridas Qual o perfume que vão usar nesse dia ?Tenho algumas dúvidas e queria colar me ás vossas ideias 😁Gosto muito de perfumes frutados 🍈 🍇 🍋🟩 , frescos…

Alô meninas Por aqui vamos casar no 3 de outubro. Nunca pensei muito na questão da chuva ou do frio porque sempre me senti otimista 🙏🏼 sempre na expectativa que vai estar um dia agradável para...