Olá comunidade, sentiram a minha falta?

E vocês: “Quem é
esta?”
É a noiva a dobrar que está farta de dizer que casou no civil a 23/07 e agora está a preparar a festa religiosa no primeiro aniversário! E como falta ainda algum tempo, os checks estão a chegar conta-gotas e a organização quase parada, como podem ver no post dos 300 dias!
Mas hoje vou-vos mostrar um check para o meu look (que já usei este ano, mas que quero alterar para surpreender o noivo/marido e os convidados), que é algo muito simples como os brincos! E que ironicamente não usei nenhuns no casamento civil (nem vou explicar, está neste post para verem como foi “divertido” esquecer os brincos), por isso até nem precisava de novos brincos, não é? Eu tinha os “originais” que não usei… mas numa ida à Parfois (daquelas em que estamos a fazer tempo e só estamos a ver, mas é quando fazemos compras…!) encontrei exatamente o que queria, desde o início! São com pedras da SwaroVski em forma de lágrima (muito na moda por sinal) e amei! Não pensei duas vezes e comprei, pois antes de ter os supostos brincos ( comprei 2 e não usei nenhuns ) este era o estilo que eu queria. Não iria deixá-los escapar e já estão a ganhar pó na gaveta. Entretanto os outros vão tendo uso nas folgas. Mas chega de conversa, tanta coisa para vos mostrar uns brincos…! Aqui estão:

Quem gosta deste estilo? E por estar tão na moda, mais alguém tem algo assim?
E sim, vou usá-los! Vou colocá-los antes das fotos! Não corro o mesmo erro! Espero…
Beijinhos