Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Brincos #3! - CHECK!

Carla, a 30 de Outubro de 2021 às 12:09

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Olá comunidade, sentiram a minha falta? E vocês: “Quem é esta?” É a noiva a dobrar que está farta de dizer que casou no civil a 23/07 e agora está a preparar a festa religiosa no primeiro aniversário! E como falta ainda algum tempo, os checks estão a chegar conta-gotas e a organização quase...

Olá comunidade, sentiram a minha falta?

tenor.gif

E vocês: “Quem é esta?” Smiley xd

É a noiva a dobrar que está farta de dizer que casou no civil a 23/07 e agora está a preparar a festa religiosa no primeiro aniversário! E como falta ainda algum tempo, os checks estão a chegar conta-gotas e a organização quase parada, como podem ver no post dos 300 dias!

Mas hoje vou-vos mostrar um check para o meu look (que já usei este ano, mas que quero alterar para surpreender o noivo/marido e os convidados), que é algo muito simples como os brincos! E que ironicamente não usei nenhuns no casamento civil (nem vou explicar, está neste post para verem como foi “divertido” esquecer os brincos), por isso até nem precisava de novos brincos, não é? Eu tinha os “originais” que não usei… mas numa ida à Parfois (daquelas em que estamos a fazer tempo e só estamos a ver, mas é quando fazemos compras…!) encontrei exatamente o que queria, desde o início! São com pedras da SwaroVski em forma de lágrima (muito na moda por sinal) e amei! Não pensei duas vezes e comprei, pois antes de ter os supostos brincos ( comprei 2 e não usei nenhuns ) este era o estilo que eu queria. Não iria deixá-los escapar e já estão a ganhar pó na gaveta. Entretanto os outros vão tendo uso nas folgas. Mas chega de conversa, tanta coisa para vos mostrar uns brincos…! Aqui estão:

cfb_662575.jpg

cfb_662577.jpg

Quem gosta deste estilo? E por estar tão na moda, mais alguém tem algo assim?

E sim, vou usá-los! Vou colocá-los antes das fotos! Não corro o mesmo erro! Espero…

Beijinhos

34 respostas

• Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São um mimo mesmo Margarida 😊 bjs
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,

Gosto muito. No meu caso sempre pensei que iria usar brincos que não ficassem "pendurados", nas no final apaixonei me por uns formato lágrima. Muito parecidos com o formato dos teus 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração