Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Junho 2016 Seia

Bimby vs yammi vs chef

Joana, a 4 de Novembro de 2015 às 14:28

Publicado em Fórum Vida de casal 114

Meninas, gostava de saber a vossa opinião sobre estes 3 robôs de cozinha.. Isto não é um debate sobre preferir cozinhar em tachos e panelas.. É mais uma opinião sobre por qual das 3 optar.. Por um lado a bimby é a bimby.. A verdadeira.. Dispensa apresentações!! A Yammi, bem mais barata, menos...
Meninas, gostava de saber a vossa opinião sobre estes 3 robôs de cozinha.. Isto não é um debate sobre preferir cozinhar em tachos e panelas.. É mais uma opinião sobre por qual das 3 optar.. Por um lado a bimby é a bimby.. A verdadeira.. Dispensa apresentações!! A Yammi, bem mais barata, menos robusta e com qualidade de materiais inferior, mas que pelo que sei, a comida é igualmente saborosa.. Agora a Chef Express do Pingo Doce.. Estou à espera dela há um tempão!! Melhorada em relação à Yammi, com mais temperatura que a bimby.. No fundo demorou a chegar para ser aperfeiçoada (minha opinião).. Mas não sei!! Só está no mercado desde ontem e não houve tempo para testes aprofundados. O que têm a dizer sobre isto noivinhas??

Bimby vs yammi vs chef - 1

Bimby vs yammi vs chef - 2

Bimby vs yammi vs chef - 3

114 respostas

  • Vania
    Super Noiva Maio 2016 Reguengos de Monsaraz
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem nao a tem quer ter e quem a tem nao lhe da o uso necessário. O que me vale é que nao tenho pequenos electrodomésticos e vou utizando a bimby
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vania é tal e qual como eu! Adoro para as sopas e pouco mais. Secalhar nao estou a saber aproveitar as potencialidades mas adoro os tachos e as panelas. Alem disso irrita-me ter que lavar o copo para fazer outra coisa...
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Maio 2016 Reguengos de Monsaraz
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho bimby e sinceramente mal a utilizamos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho a yammi e não preciso de trocar a lâmina para fazer o arroz ! EleEh colocado dentro do cesto onde não toca sequer na lâmina Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viste a da moulinex? Está mts vezes a 500€ em promoções das lojas worten ou média markt.. Tenho andado a pesquisar sobre isto e dentro das mais baratas parece me mesmo muito melhor k as outras.. Vi também blogs de pessoas que têm a bimby e algumas dizem que se fosse hoje teriam preferido essa.. Estou a pensar adquirir essa num futuro mt próximo..
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2016 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixo-te aqui uma foto com exemplos de coisas que fiz na bimby e nunca me meti a fazer na panela Smiley xd Feijoada, salmao vapor, bolo de cenoura, francesinha, Nata, Iogurte, pizza, lasanha..

    Bimby vs yammi vs chef - 1
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2016 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.. tenho a bimby a cerca de 3meses e posso dizer te que passei pelas mesmas duvidas que tu.. a maquina do pingo doce nao conheço mas a yammi tive a investigar antes de me decidir comprar a bimby , e o que me desistiu comprar a yammi é que sempre que queres picar poes uma lamina se queres mexer tens de tirar essa lamina e meter outra, ou seja picavas a cebola e para fazer os arroz tinhas de trocar a lamina a meio , enquanto que a bimby é sempre a mesma lamina.Esta foi a causa por ter optado pela bimby, é verdade que eu e o noivo pusemos em causa devido ao valor da maquina, mas agora que a tenho ambos dizemos que foi o melhor investimento. Posso dizer te funciona aqui em casa todos os dias e agora ate me da mais prazer cozinhar porque sai tudo uma delicia e o noivo fica todo satisfeito o que da mais gosto Smiley laugh espero ter ajudado, qualquer coisa que precises é so dizer.
    P.S: COMPREI A MINHA NA SUIÇA PELO VALOR 1275FR MAS NAO COMPENSAVA COMPRAR EM PORTUGAL PELA DIFERENÇA PORQUE SE AVARIAR TINHA DE ANDAR SEMPRE A ENVIAR PARA PORTUGAL . ENTAO COMPRAMOS AQUI!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2017 Albufeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a bimby 5 geração é simplesmente fantástica.. mas confesso que não dou tanto uso como deveria dar.. afinal de contas são 1.095€.. os primeiros dias foi um entusiasmo enorme.. mas agora se a usar duas ou três vezes na semana já é bom..
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só troco a minha bimby pelo modelo novo (estou em conversações com o noivo por causa disso :p)

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por acaso nunca pensei nisso! Mas realmente é muito dinheiro, mas sem dúvida um grande investimento Smiley smileEu ainda não a encostei Smiley tongue
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na altura paguei a prestações..acabou por não me custar tanto

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso que se tivesse a bimby estaria smp a inovar!! Mas isso é o que penso agora.. Tenho receio de dar tanto dinheiro e do encostar..
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo.. Mas é tão carinha meu Deus!!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu, se pudesse, tinha smp alguém a cozinhar para mim.. Ou pelo menos a dizer o que fazer para o almoço e o jantar :pSim.. A ideia não é comprar já!! A mi há casa estará pronta antes do casamento.. Ainda th uns mesinhos!! Obrigada.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita..tenho bimby e só a trocaria pelo modelo mais recente Smiley smile

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a Bimby ha 2 semanas e estou apaixonada !!Ainda nada falhou, tudo é super maravilhoso Smiley smileA Yammo conheço pessoas que a tem, e são imensos trabalhos Smiley amazing a do pingo doce realmente é nova Smiley smile
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostava de poder ajudar, mas não tenho nenhuma, aocnselho-te a ver os sites da deco ou do memso género para ver opiniões.

    EU enquanto a bimby ou outra não cortar os legumes para mim não serve... gosto de cozinhar, não gosto é de ter que descascar tudo Smiley tongue

    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que a do Pingo Doce deva ser boa...embora a Bimby seja a Bimby (pela qualidade dos materiais, não pelo que faz pq isso fazem todas). Apenas te aconselhava a nao comprar ja a do Pingo Doce pq como acabou de sair as primeiras podem vir com defeitos. Alias nunca se deve comprar artigos acabadinhos de sair para o mercado. Esperas uns 4 ou 5 meses e depois compras. Se eu nao tivesse a Bimby experimentaria comprar essa do Pingo Doce.Se bem que eu uso tao poucas vezes a Bimby :/ Adoro cozinhar com panelas e tachos :p
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração