Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Junho 2016 Seia

Bimby vs yammi vs chef

Joana, a 4 de Novembro de 2015 às 14:28

Publicado em Fórum Vida de casal 114

Meninas, gostava de saber a vossa opinião sobre estes 3 robôs de cozinha.. Isto não é um debate sobre preferir cozinhar em tachos e panelas.. É mais uma opinião sobre por qual das 3 optar.. Por um lado a bimby é a bimby.. A verdadeira.. Dispensa apresentações!! A Yammi, bem mais barata, menos...
Meninas, gostava de saber a vossa opinião sobre estes 3 robôs de cozinha.. Isto não é um debate sobre preferir cozinhar em tachos e panelas.. É mais uma opinião sobre por qual das 3 optar.. Por um lado a bimby é a bimby.. A verdadeira.. Dispensa apresentações!! A Yammi, bem mais barata, menos robusta e com qualidade de materiais inferior, mas que pelo que sei, a comida é igualmente saborosa.. Agora a Chef Express do Pingo Doce.. Estou à espera dela há um tempão!! Melhorada em relação à Yammi, com mais temperatura que a bimby.. No fundo demorou a chegar para ser aperfeiçoada (minha opinião).. Mas não sei!! Só está no mercado desde ontem e não houve tempo para testes aprofundados. O que têm a dizer sobre isto noivinhas??

Bimby vs yammi vs chef - 1

Bimby vs yammi vs chef - 2

Bimby vs yammi vs chef - 3

114 respostas

  • Liliana
    Noiva Experiente Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Demorei tempo mas descobri.... Tinha acabado de ver no facebook uma publicação sobre a comparação das máquinas!!!! Smiley smile Aqui está... Dá uma vista de olhos... http://asdicasdaba.blogs.sapo.pt/chef-express-vs-bimby-200138

    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que preferia sempre a chef express, pelo preço e basta! Já quando saiu a máquina de café do pingo doce muita gente duvidou que fosse boa mas não é que é mesmo? A chef express deve ser também Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho esta e estou bastante satisfeita! Pelo preço não há concorrencia que aguente.. Claro que preferia ter uma bimby, mas é muito cara, a yammi é mais acessivel mas esta para o preço bate qualquer uma!! Partilhem as vossas opiniões:

    Multi chef pro

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Já vou investigar!!
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começo a ficar tentada a comprar um robô de cozinha, mas não será a bimby pois acho o valor demasiado alto. A comprar será uma mais baratinha.

    Tens aqui um artigo que as compara http://receitas-yammi.com/comparativo-yammi-bimby-chef-express-e-cuisine/

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Junho 2016 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa eu sempre disse que jamais daria 1000 euros por um robot de cozinha.. Dizia e dizia e voltava a dizer... Até que... A Madalena foi fazer uma demonstraçao a minha casa... E..é impossível não querer a Bimby! Comprámos em Março e... Não parou de trabalhar.. Tds dias ela trabalha! Estou mesmo mesmo contente com ela! Adoro e recomendo!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2016 Valongo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Eu ouvi dizer que vai sair uma nova yammi na altura do Natal... Por isso talvez valha a pena esperar para ver as melhorias. Neste momento amáquina com mais funcionalidades a seguir à bimby é a chef express pois tambem tem balança incorporada, temperatura 120 graus e funçao inverter para nao ter que trocar lâminas.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque não aproveitam a yammi, pois está a 150€

    http://web-affiliates.eu/idevaffiliate.php?id=800&url=4942

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2016 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe Maria mas sera necessario falar dessa maneira? Em primeiro lugar dei a minha opiniao a Joana que fez este debate para saber, nao temos todos que estar satisfeitos com os mesmo produtos nem gostar todos do mesmo, se nao o mundo estava perdido.Nao é um bicho de 7 cabeças eu gosto de ser pratica e apesar de nunca ter tido uma yammi nunca disse que a yammin valia menos que a bimby.Segundo o que lhe aconteceu com a.yammi e terem enviado uma nova , quem lhe diz que a bimby nao variam o mesmo??!!Ate hoje nao estou arrependida mas nao podemos gostar todos do mesmo..E mais quando um produto acaba a garantia ninguem lhe vai pagar os concertos.Espero que esteja satisfeita com a sua yammi, porque eu estou super satisfeita com a minha compra. OBRIGADA!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2016 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda. Nao consigo enviar-te por mensagem aqui.. manda me o teu mail se faz favor beijocas
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    até 31 de dezembro, é no entanto limitado ao stock existente

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu smp achei que n tinham comparação a nível de qualidade de materiais, acabamento, etc.. Mas tb n se compara o preço!! A Yammi está a 150€ neste momento..
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom aspeto!! Smiley smile a promoção é até quando?
    • Responder
  • Maria João
    Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    olá noivinhas, fui hoje comprar e já testei, aprovada a 1000% e o preço ainda melhor, 150€ mais 25€ para o cartão Smiley smile

    a minha bebé yammi

    a minha bebé yammi

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Maio 2016 Leiria (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós estamos a pensar comprar a bimby, pois já utilizei a da minha tia uma vez e adorei. A yami têm me dito que é melhor para bolos e sopa.

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei imenso deste debate, é algo que eu e o noivo estamos a pensar, caso optemos mesmo por comprar sera a bimbi, mas sempre pensei em traze-la de Portugal, mas derivado ao que vi aqui vou ver aqui na França se na nossa zona há quem venda e bem que gostava tambem de uma demonstração a ver se o noivo ficava convencido a 100%, pela experiencia de pessoas conhecidas não aconselham a yammi mas sim a bimby e dizem que vendo trabalhar uma e a outra que se esclarecem essas duvidas hehe

    • Responder
  • Maria João
    Noiva Constante Junho 2016 Torres Novas
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas Smiley smile eu amanhã ás 8 e meia da manha estarei no continente para comprar a minha yammi, estou super entusiasmada... compreendo a vosso opinião acerca da bimby mas teria de trabalhar 2 meses e nao comer, nao beber, nao pagar renda, agua nem luz para a comprar!!!

    vou mesmo aproveitar para comprar a yammi que estará a partir de amanhã a 150€ de desconto direto e dará depois para debater na maquina nova que sairá em 2016, 150€ para 1050€ é muito dinheiro! não condeno quem dá, mas eu infelizmente não posso, assim ficar-me-ei com a yammi e espero fazer coisas bem deliciosas Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm, pleaseee!... Ja à mt tempo q tou pra marcar uma demonstraçao e tenho mais 2amigas interessadas tbm! Ela é portuguesa? Deve deslocar-se entao onde vivemos so sao 40min! cm tou no tlm nao cnsigo encontrar onde mandar MP pa ti... Podes enviar-m pf? Mta obrigada e conta mais sobre a tua experiencia bimby se puderes
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2016 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines. Sim conheço uma representante da bimby aqui na Suiça e sim faz demonstraçoes. Somos do canton Vaud mais precisamento Aigle .. mas varias vezes ela se desloca.. se quiseres posso enviar-te por mensagem privada o contacto dela aqui na Suiça. Beijocas Smiley laugh
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Maio 2016 Reguengos de Monsaraz
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazemos muito à vase de gralhados. Muita coisa na bimby tem que ir ao forno e nós evitamos comidas processadas.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2016 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu querias tantoooo!!... Tbm tou na suiça, conheces alguma demonstradora? Estas onde? Bjinhos e obgda pela tua experiencia... Acho q é mlhor ter o serviço pos venda aqui sem duvida!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ah ah boa ideia!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "vendo-a" ao meu noivo...hihihi...já que a que tenho fui eu quem a comprou, bem antes de vivermos juntos :p

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2017 Albufeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente nem sei dizer porque.. mas por vezes não é tão pratica.. mas toda a gente que conheço que tem bimby.. dizia me que no inicio com o entusiamo usavam bastante e que dps acabavam por a encostar.. eu dizia que comigo não ia acontecer, que ia a utilizar todos os dias.. mas não uso.. enfim.. mas tudo o que faço na bimby fica fantástico. Compraria a mesma..
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ah.. E que fazes à atual?
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas porquê?? Da trabalho a lavar?? Mas os tachos e panelas também!! Gostava mm de perceber por que é que isso acontece!!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha!! Tenho que pensar bem se faço esse investimento!!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    La está!! É precisamente isso que eu penso.. só ainda não me decidi pela máquina!! A Yammi está esta semana a 150€ (deve ser desconto em cartão), mas não me agrada nem um pouco.. Não sei porquê!!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora é que me confundiste!! Smiley laugh
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas qual é a razão de não utilizarem??
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas o copo no é antiaderente e fácil de lavar??
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração