Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

As sábias palavras da nossa casada Vírginia 👰

Carla, a 6 de Abril de 2020 às 12:17

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

Olá Comu 😘 A segunda entrevista do nosso destaque de honra chegou. Preparadas? 😍 Aqui estão alguns detalhes do seu dia C da nossa Vírginia: Data em que entrou na Comunidade: 05/10/2018 Data do seu casamento: 18 de Maio de 2019 Cor do casamento: Azul Estação do casamento: Primavera Estilo de...

Olá Comu 😘

A segunda entrevista do nosso destaque de honra chegou. Preparadas? 😍


Aqui estão alguns detalhes do seu dia C da nossa Vírginia:

cfb_590537.jpg

Data em que entrou na Comunidade: 05/10/2018

Data do seu casamento: 18 de Maio de 2019

Cor do casamento: Azul

Estação do casamento: Primavera

Estilo de casamento: Ao ar livre

Lua de mel: Grécia


1. Desde quando estás na Comunidade?

Outubro de 2018, quando decidimos que era mesmo a hora de tratar do casamento hahahahah


2. Porque é que sentiste necessidade de entrar na Comunidade? E o que te cativou a ficar?

Fiquei a conhecer a comunidade graças ao senhor Google, porque pesquisei algo que não sabia e encontrei a resposta num debate de outra noiva. Quando me dei conta de que a comunidade era este sítio tão especial e cheio de entreajuda e noivas extremamente queridas, decidi ficar.


3. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudavas na organização do teu casamento?

Não mudava muita coisa, acho que só mesmo os convites e a escolha da animação. Achei os meus convites demasiado simples - tínhamos alguma pressa, até porque não tivemos muito tempo para fazer tudo.


4. A organização do casamento foi sempre fácil ou houve momentos em que te sentiste triste e desmotivada?

Existe alguma noiva na face da terra que ache a organização do casamento fácil? hahahaha tive sim momentos em que estive para cancelar tudo e ir casar à conservatória, e até tive um esgotamento na caixa do supermercado por causa de autocolantes (meu santo marido, haja paciência para lidar com uma noiva!)


5. Como foi o teu Grande Dia? Superou as expectativas?

O meu dia foi espetacular, já disse antes e continuo a dizer, senti tanta felicidade e amor naquele dia que bem me podia saltar o coração do peito. Não correu exatamente como eu queria, tivemos alguns problemas e mudanças de planos à última hora, mas em alguns pontos superou sim as minhas expectativas. Tudo o que me importava naquele dia era o meu marido não fugir (hahahahah), toda a gente comer bem e se divertir, e o meu pai estar bem. E assim foi, ainda bem.


6. Qual o conselho que queres deixar às noivas que estão neste momento a organizar o seu Casamento?

Não é o fim do mundo! Refiro-me às coisas que correm mal, às flores que não são da cor certa, aos centros de mesa que estão mais pra direita do que pro meio, todas estas coisinhas que entramos em paranóia. Há tanta coisa que ninguém repara senão nós, e ninguém sequer sente falta daquelas coisas que insistimos em ter e gastar mais dinheiro. A festa é engraçada, mas o que importa são as pessoas lá presentes, a vossa cara metade, o amor que existe entre vocês. O resto são detalhes. Não entrem em stress por coisas que correm menos bem ou cortes que tenham de fazer, daqui a um ano não se vão lembrar de metade destas coisas (o meu marido certamente não se lembra hahahaha)


7. E por último mas não menos importante, define o que a Comunidade representou para ti durante toda esta fase numa palavra.

Apoio. Somos um grupo recheado de mulheres maravilhosas e estamos sempre disponíveis para ajudar, seja com um conselho ou com uma palavra amiga. E para uma noiva em stress, um pouquinho de apoio vale muito. Tenho muito orgulho em ter feito parte desta comunidade ♥


tenor.gif


Muito obrigada por ajudares esta Comunidade desde 2018 Smiley heart

****

Podem ver mais do casamento da nossa Virgínia aqui:

O nosso dia C em resumo

Fugir às tradições

O nosso Trash the Dress


Quem tiver dúvidas, AGORA É O MOMENTO!

Perguntem tudo o que quiserem à Vírgínia: sobre o seu casamento na primavera, a lua de mel na Grécia, o espaço ao ar livre...

36 respostas

  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Vi ! Opah entraste só no melhor dia para a comunidade ! Casava dali a 1 ano e estava em Portugal a comprar o meu dress ! ❤️❤️❤️


    Como acompanhei os teus preparativos um pouco de perto não tenho assim uma grande pergunta muito específica. Mas qual foi a pior parte da organização tendo em conta que organizaram em tempo recorde?

    Um grande beijinho e muitas felicidades ❤️
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Virgínia, adorei o teu casamento é mais ainda a forma como o celebraste. Foi evidente que aproveitaste todos os momentos e todas pessoas que estavam contigo ❤️
    Quanto a perguntas.... diz-nos lá qual foi para ti o melhor fornecedor que tiveste e recomendavas? E manualidades o que achaste que não valeu a pena? 😉😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabens! Espero mesmo que ninguém repare nas coisas que correm mal Smiley xd

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades minha linda, tudo bom ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração