Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Porto (Concelho)

As sábias palavras da nossa casada Tânia 👰

Carla, a 8 de Abril de 2020 às 11:34

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Olá Comu 😘 A quarta entrevista do nosso destaque de honra vai começar 😍 Aqui estão alguns detalhes do dia C da nossa Taninha : Data em que entrou na Comunidade: 7 de Abril de 2018 Data do seu casamento: 28 de Setembro de 2019 Cor do casamento: Dourado Estação do casamento: Outono Estilo de...

Olá Comu 😘

A quarta entrevista do nosso destaque de honra vai começar 😍

Aqui estão alguns detalhes do dia C da nossa Taninha :

cfb_591093.jpg

Data em que entrou na Comunidade: 7 de Abril de 2018

Data do seu casamento: 28 de Setembro de 2019

Cor do casamento: Dourado

Estação do casamento: Outono

Estilo de casamento: Elegante

Lua de mel: República Dominicana

1. Desde quando estás na Comunidade?

Estou na comunidade desde Dezembro de 2017, mas só mais para a frente é que comecei a responder a debates e assim.

2. Porque é que sentiste necessidade de entrar na Comunidade? E o que te cativou a ficar?

Eu não conhecia esta App, ela aparecia me montes de vezes no meu feed do Facebook, e quando fiquei noiva instalei a App no telemóvel e registei me para ver o ambiente, curiosidade também 🤗 O que me cativou a ficar foi o facto de poder partilhar várias inspirações com a comunidade e ao mesmo tempo aprender novas coisas e também me ajudou a encontrar muitos fornecedores diferentes para o nosso dia, sem dúvida que foi uma grande ajuda.

3. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudavas na organização do teu casamento?

Sinceramente? Nada! A verdade é não tive nem metade das manualidades que algumas noivinhas tiveram porque para mim não fazia sentido ter. Adorei toda a organização e manteria assim se pudesse voltar atrás no tempo. Na quinta tive muita coisa incluída, não precisei de me preocupar com nada.

4. A organização do casamento foi sempre fácil ou houve momentos em que te sentiste triste e desmotivada?

Organizar um casamento não é fácil, logicamente que tive coisas que me deram dores de cabeça, como por exemplo formar as mesas, mas com calma tudo se resolve e também é importante ter a nossa cara metade a ajudar, sem dúvida que é uma grande ajuda.

5. Como foi o teu Grande Dia? Superou as expectativas?

Foi perfeito, maravilhoso, que saudades me dá do Grande Di 😍 Sem dúvida alguma, superou as expectativas todas, correu tudo super bem e os convidados adoraram todos, um dia que ficará para sempre na memória de todos. 💖

6. Qual o conselho que queres deixar às noivas que estão neste momento a organizar o seu Casamento?

Aproveitem ao máximo toda a organização, todos os preparativos para o dia C porque não parece, mas na verdade passa a voar! Quando chegar ao vosso dia desfrutem dele sem preocupações nenhumas 😍 é um dia que passa a "correr" e depois fica a saudade.

7. E por último mas não menos importante, define o que a Comunidade representou para ti durante toda esta fase numa palavra.

Apenas uma? Assim é difícil 😂 mas vá : Fantástica

tenor.gif

OBRIGADA por ajudares esta Comunidade Smiley heart

Podem ver mais do casamento da nossa Tânia aqui:

28.09.2019 _ o Nosso Grande Dia ❤️

A Decoração da minha Quinta

Despedida de solteira

A minha Lua de Mel ❤️

Quem tiver dúvidas, AGORA É O MOMENTO!

Perguntem tudo o que quiserem à Taninha: sobre o seu casamento no Outono, a lua de mel, a decoração...

42 respostas

• Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada eu 😍

Sabes onde me encontrar, se precisares de alguma coisa não hesites em falar comigo minha querida ❤️
    • Responder
  • Taninha
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Vanessa, obrigada pelas tuas doces palavras, obrigada de ❤️.

Ainda terei algumas coisas para partilhar, só preciso de alguma inspiração 😂
    Um beijinho grande ❤️

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua partilha 😍
    • Responder
  • Taninha
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Elodie, obrigada pelas tuas palavras 😍
    Como já referi, irei continuar pela comunidade, qualquer coisa que precises estou à distância de uma mensagem, um comentário qualquer coisa 😉

Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taninha Smiley heart Obrigada, nunca é demais agradecer toda a tua partilha do teu dia tão especial... eu adorei ser telespectadora eheh

E agora por esta entrevista, sincera e muito importante... Smiley heart

Um grande beijinho mesmo Smiley heart

• Responder
  • Taninha
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida Helena, é uma experiência tão boa, aproveita ao máximo de tudo 😍

A nível de fornecedores só mudaria a florista que decorou a igreja, não era propriamente a que queria, mas fui obrigada a ficar com ela por houveram mais 2 casamentos além do meu e como os outros noivos tinham a florista da igreja eu tive de ficar também, mas em questão de ramo de noiva e os outros 2 raminhos fui ao meu querido florista ❤️

Em relação às manualidades tive os cones disponibilizados pela quinta (tive protocolo de igreja), de resto sinceramente não senti falta de nada.
    Obrigada pelas tuas palavras 😍 um beijinho grande ❤️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tania !

Obrigada pela tua entrevista, é sempre bom termos já casadas connosco podemos ter respostas ás nossas perguntas e são uma grande fonte de inspiração para nós!!

beijinhos querida Smiley heart

• Responder
  • Taninha
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Telma obrigada pelas palavras 😉
    Continuarei pela comunidade, se precisares de alguma coisa é só dizeres 😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Tânia, obrigada por tudo o que das à nossa comunidade é obrigada pelas tuas palavras. Nada melhor que uma casadinha para nos passar um feedback real do que é esta experiência do casamento. Mudarias alguma coisa a nível de fornecedores? E, comi dizes, abdicate der várias manualidades, sentiste falta de algo? Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigado pela partilha querida Tânia! E muito obrigado pela ajuda que deste à comunidade e a inspiração que foste para mim e certamente para muitas outras noivinhas 😍

P.s: mais uma vez, muito obrigado pela recordação tua eterna com que vou ficar 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração