Boa tarde noivinhas e casadinhas 🤩
Como antes do casamento foi impossível cá vir mostrar as minhas coisinhas, cá estou eu hoje a organizar debates para vos mostrar o resto!
Hoje venho vos falar da minha despedida de solteira! Yeahhh!
Então, a minha despedida de solteira foi no dia 14 de Setembro, começou pelas 15h, no parque da devesa, em Famalicão ! Tinha um grupo de 10 pessoas, tive a minha mãe, a minha madrinha (batismo), a minha cunhada (a namorada do meu irmão, que foi ela que organizou as coisas), as minhas primas e as minhas grandes amigas! Ia completamente às "aranhas" porque não sabia o que tinham preparado para mim 😂.
Quando lá chegamos cada uma tinha uma t shirt vestida que dizia : as babes da noiva com letras douradas e a t shirt era rosa clarinho, eu noiva tive direito a uma branca com letras douradas a dizer : noiva do ano e deram me um arco com flores para colocar na cabeça 🤩 depois vendaram me e levaram me para o parque, entre árvores tinha um belo picnic, fiquei super feliz, tiveram tanto trabalho e estava tudo maravilhoso! As minhas mulheres são me tudo o que tenho de precioso na vida ❤️As surpresas não ficaram por aqui, tive direito a uma sessão de fotos com elas durante a tarde, com um fotógrafo 🤩 até me vieram as lágrimas com tudo o que elas tinham preparado para mim! Foi uma tarde muito bem passada, à noite fomos jantar todas, apareram mais duas amigas e ficamos por ali, na conversa e na galhofa!
Durante o jantar dei lhes o meu miminho (que entretanto já tinha aberto debate sobre isso).
Foi tão mas tão bom ❤️
Já chega de testamento, ficam as fotos! (e algo me diz que elas ainda tem algo para mim, afinal ainda não tenho as fotos que tiramos com o fotógrafo 😉)

Beijinhos