Olá comunidade linda!
Como vão esses preparativos?
Ora bem, tenho andado meio que desaparecida daqui nos últimos dias devido a trabalho e ao meu hobbie que também já é trabalho (quem não sabe, sou assim uma semi-pasteleira nos meus supostos "tempos livres"!) e em semanas de ramos, páscoa e outras datas especiais eu fico assim em modo K.O. e extremamente exausta MAS...
(vem aí um GRANDE MAS!)
Mas... ainda consegui tirar um tempinho este fim de semana para ir com o noivo ver sapatos para ele! O que eu faço por este rapaz!
ENTÃO:
Recordam-se da visita à Namorarte? Pois bem, desde aí que o noivo já sabia mais ou menos o que queria, mas também sabia que não seria lá tendo em conta tudo o que se passou!
Falei-lhe que tinha ouvido falar super bem (e visto muitas reviews aqui pela app também) da Sapataria Paulita. Então lá seguimos nós rumo a São João da Madeira em busca do sapato perfeito do noivo.
Antes de tudo: a senhora que nos recebeu é um amor de pessoa! Super simpática, com boas opiniões sobre os sapatos e nota-se que percebe bastante da coisa, o que nos deixou muito confortáveis e relaxados na loja.
Após esta fantástica receção, lá me dirigi com o noivo ao cantinho dos sapatos de homem mas vislumbrei assim pelo meu canto do olho o spot da área das noivas... Mas pensei: "Carla Patrícia, tu já tens sapatos, não vais ver mais!".
Ajudei-o a ver os sapatos e aguardei que ele experimentasse todos os que quis... E em 10min o moço decidiu-se. Sim, leram bem. Em 10min ele apaixonou-se por uns sapatos pretos, lindos!
Continuei a vê-lo passear-se com eles enquanto todo o meu ser queria também deitar um olhito aos sapatos de noiva: "CARLA PATRÍCIA TU NÃO VAIS VER MAIS SAPATOS"!
Após o desfile, lá os descalçou e informou a sra que queria levar já (muito rápidos os homens!). Ao ver-me fez-me a pergunta que não deveria de ter feito: "Queres ver mais para ti não queres?". E bom, com a insistência dele lá teve que ser. Ele insistiu, notou-se logo!
Pois bem, cometi o erro da minha vida. Apaixonei-me por uns e ainda por cima a sra disse que podia personalizar com pele que eu quisesse... pelo mesmo valor!
Moral da história? Agora tenho DOIS PARES DE SAPATOS para o meu dia C! Contudo, nem tudo está perdido... lembrei-me que irei manter a personalização dos sapatos que comprei pelo Etsy ( podem ver aqui ), e irei usar esses quando nos formos casar ao registo, e os que encomendei na Sapataria Paulita no dia C.
Uma mulher nunca tem sapatos a mais! NUNCA!
Aproveito a deixa para vos mostrar os sapatos do Etsy que chegaram no espaço de 1 semana à minhas mãos e, meninas, SÃO LINDOS! E super confortáveis! Vou amar o processo de os pintar e colocar à minha maneira
Mal tenha os sapatinhos personalizados da Sapataria Paulita... já sabem que virei aqui mostrar-vos!
E vocês? Já têm sapatinhos para o dia C? Mostrem-me!