Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla Costa
Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia

a saga dos Sapatos: parte 3

Carla Costa, a 10 de Abril de 2022 às 17:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Olá comunidade linda! Como vão esses preparativos? Ora bem, tenho andado meio que desaparecida daqui nos últimos dias devido a trabalho e ao meu hobbie que também já é trabalho (quem não sabe, sou assim uma semi-pasteleira nos meus supostos "tempos livres"!) e em semanas de ramos, páscoa e outras...

Olá comunidade linda!

Como vão esses preparativos?

tenor.gif

Ora bem, tenho andado meio que desaparecida daqui nos últimos dias devido a trabalho e ao meu hobbie que também já é trabalho (quem não sabe, sou assim uma semi-pasteleira nos meus supostos "tempos livres"!) e em semanas de ramos, páscoa e outras datas especiais eu fico assim em modo K.O. e extremamente exausta MAS...

(vem aí um GRANDE MAS!)

Mas... ainda consegui tirar um tempinho este fim de semana para ir com o noivo ver sapatos para ele! O que eu faço por este rapaz! Smiley kiss

ENTÃO:

Recordam-se da visita à Namorarte? Pois bem, desde aí que o noivo já sabia mais ou menos o que queria, mas também sabia que não seria lá tendo em conta tudo o que se passou!

Falei-lhe que tinha ouvido falar super bem (e visto muitas reviews aqui pela app também) da Sapataria Paulita. Então lá seguimos nós rumo a São João da Madeira em busca do sapato perfeito do noivo.

Antes de tudo: a senhora que nos recebeu é um amor de pessoa! Super simpática, com boas opiniões sobre os sapatos e nota-se que percebe bastante da coisa, o que nos deixou muito confortáveis e relaxados na loja.

Após esta fantástica receção, lá me dirigi com o noivo ao cantinho dos sapatos de homem mas vislumbrei assim pelo meu canto do olho o spot da área das noivas... Mas pensei: "Carla Patrícia, tu já tens sapatos, não vais ver mais!".

tenor.gif

Ajudei-o a ver os sapatos e aguardei que ele experimentasse todos os que quis... E em 10min o moço decidiu-se. Sim, leram bem. Em 10min ele apaixonou-se por uns sapatos pretos, lindos!

Continuei a vê-lo passear-se com eles enquanto todo o meu ser queria também deitar um olhito aos sapatos de noiva: "CARLA PATRÍCIA TU NÃO VAIS VER MAIS SAPATOS"!

Após o desfile, lá os descalçou e informou a sra que queria levar já (muito rápidos os homens!). Ao ver-me fez-me a pergunta que não deveria de ter feito: "Queres ver mais para ti não queres?". E bom, com a insistência dele lá teve que ser. Ele insistiu, notou-se logo!

Pois bem, cometi o erro da minha vida. Apaixonei-me por uns e ainda por cima a sra disse que podia personalizar com pele que eu quisesse... pelo mesmo valor! Smiley love

tenor.gif

Moral da história? Agora tenho DOIS PARES DE SAPATOS para o meu dia C! Contudo, nem tudo está perdido... lembrei-me que irei manter a personalização dos sapatos que comprei pelo Etsy ( podem ver aqui ), e irei usar esses quando nos formos casar ao registo, e os que encomendei na Sapataria Paulita no dia C.

Uma mulher nunca tem sapatos a mais! NUNCA!

Aproveito a deixa para vos mostrar os sapatos do Etsy que chegaram no espaço de 1 semana à minhas mãos e, meninas, SÃO LINDOS! E super confortáveis! Vou amar o processo de os pintar e colocar à minha maneira Smiley heart

cfb_679022.jpg

Mal tenha os sapatinhos personalizados da Sapataria Paulita... já sabem que virei aqui mostrar-vos!

E vocês? Já têm sapatinhos para o dia C? Mostrem-me!

54 respostas

• Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu também és Carla Patrícia???? 🤣🤣🤣
    Ao contrário de ti, esta Carla Patrícia não tem sapatos nenhuns! Adorei uns no Etsy (por tua recomendação) mas não dou 160 paus por uns sapatos que se não servir não trocam 😔 Enfim... mas fico feliz por ti. Beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se cresce é sinal q as pressies gostam .. muito sucesso.. ❤
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom… nunca podemos ter saltos a mais 😂 um
    Par “a mais” é sempre bem-vindo 😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu na realidade já comprei uns abertos, mas agora estou com dúvidas 🤣
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estes serão os do dia do casamento no registo ❤️

Já experimentaste? Terás de ver com qual te sentes melhor ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonitos!! 😁

Eu agora ando no dilema se levo sapato fechado ou aberto.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolha sabia! Ahah
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha acredito! São muito altos! Eu já tentei escolher uns de salto médio para poder aguentar sempre ❤️ Medem 6 ou 7 apenas ☺️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso e o que importa os dois estarem feliz Smiley smile
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os sapatos do noivo são lindos! Não são de ponta redonda, mas são um mix denqiadeadl com redondo. Nem sei explicar. Mas adorei! 😚
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu levo também uns mais baixinhos, pois de certeza não me vou aguentar todo dia com eles hehe
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São tão românticos Ana 🥰🥰
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus sapatos da Sapataria Paulita são estes Smiley smile a saga dos Sapatos: parte 3 1

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Os teus sapato parece
    ser muito confortável! Smiley smile O meu noivo já tem o sapato há imenso tempo. Ele escolheu a ponta redonda, pois não gosta de ver com bico. Foi aqui na loja A Bela Noiva Smiley smile Mesmo pertinho de casa 😃😘❤️🍀🙏
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Damiana! Ora bom, acredito que se fores até à sapataria Paulita que não te irás arrepender! Eles tem imensos modelos e formas e personalizam tudo, desde que existam essas opções em loja.. podes alterar as cores, as peles, a forma e a altura do tacão, se queres os tacões com pele, com brilhantes ou sem nada. Podes abrir sapatos fechados, trocar cores das fivelas.. tudo ao teu gosto! ❤️
    E os sapatos, além de serem nacionais, são todos em pele.

Um grande obrigada ☺️
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro o que as mulheres fazem para levar os sapatos! 😯
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom isto começou mais como hobbie mas o meu negócio começou a crescer 🤗
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapatos!!! 🙂
    Carla, é como dizes, nunca temos sapatos a mais. Eu ainda não me meti bem nessa saga de experimentar sapatos que sou uma esquisita de primeira e, por aqui, nas lojas não tenho visto nada que me agrade. Quase estou tentada a ir de Viseu à sapataria Paulita. Para além de alguns que ando a namorar no Etsy, no, Ali, na Shein... 🤭😏

Ótimas escolhas, Carla. Gosto muito desses da Etsy e parecem super confortáveis. Vou ficar a aguardar pelas personalizações 🙂
    Beijinhos e... bom trabalho de volta dos bolos!! 🙂
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Completamente certa nunca temos sapatos a mais eheh 👌😅
    Ansiosa por ver o escolhido para o dia C personalizado 🥺No meu caso comprei uns cheios de brilhantes e só esqueci que os brilhantes prendiam no tule 😅 conclusão as senhoras da loja do vestido foi uma querida e vai forrar a sandália com um tule fininho para que não prenda no vestido e continuar a ver-se os brilhantes por baixo 🤣
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo completamente 😍
    Eu aqui tb nas horinhas extras para pagar o casamento 😅 hj o noivo tb veio..
    • Responder
  • Carla Costa
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah com datas especiais fico completamente "rota"! Além do meu trabalho 9h-18h, acabo depois a ter o da pastelaria. Então há dias em que se torna impossível passar por cá Smiley cry

Quanto aos sapatos.. não resisti! São lindos e dão um andar maravilhoso Smiley love

Estes da Etsy irei usar quando formos casar ao registo, que será no dia em que completarmos 9 anos de namoro! Enão acho que será uma data linda para usar uns sapatos especiais e personalizados por mim também Smiley kiss

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Carla
    Já tínhamos saudds tuas! Quando começei a ler pensei logo " vai comprar sapatos para ela tb.. 😅 acaba sp assim..
    Os da Etsy são lindos! E nao demoraram nada..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração