Mas aqui estou eu ansiosa para vos mostrar o que fui buscar hoje no meu querido dia 9 💕, pois malta faz hoje 4 meses para o grande dia, nem acredito, que daqui a nda estou eu a dizer o Sim 🤣🤣🤣😉....
Tenho tido diversos momentos Bridezilla 😜😭, mais tarde conto vos tudoooo, sim porque isto de organizar o grande dia não é só um mar de rosas....

Vamos lá ao que interessa 😊😊😊, lembram se que fiz a minha alegre visita ao atelier Fátima Alves, e tenho vos a dizer que sai de lá mega satisfeita, foi super prestável em cada processo, sempre a mandar msg se gosto assim ou quero assado... Aquela mulher sem dúvida têm o talento nas mãos e uma paciência sem fim para noivas com pedidos doidos... Tanto que quando entrei hoje para levantar os meus sapatos, e digo que são os sapatos maravilha 🤣, ela ficou na dela 🙄🙄🤔 ( adoro) depois viu o numero da encomenda e lá foi buscar o sapato da wonder bride, e ela " ahhhh já sei quem é" 😂😂😂😂 ou seja a D. Fátima conhece as noivas pla escolha dos sapatos e o que se riu comigo, era mesmo isto que estava a precisar acreditem... Deixo aqui as minhas inspirações

Todas as inspirações deixavam me a suspirar mas como raio iria fazer algo assim.. Mas quando comecei a idealizar o meu sapato vi que não era este caminho que desejava seguir, queria algo simples e com cor..
( yaaa simples 🙄😜) E acho que consegui o meu sapato, aliás tenho a CERTEZA que encontrei o meu sapato🤣, foi mais fácil escolher o sapato do que o futuro marido 🤣🤣🤣😂😜... Sem mais demoras mostro o meu sapato WonderBride 💕

Pensava eu como tudo na vida que sabia como queria as coisas 🤣 que tola... Queria sapatos coloridos, escolhi pérola.. Queria um sapato fechado, mas sou a etena apaixonada plos peep toe 😅... Ficam lindos o noivo delirou 💕👠... Agora é só esperar plo modelito todo no final Beijinhos grandes maltinha e que continue a onda de casórios pois ficamos doidasss