Cavalões, Vila Nova de Famalicão · A partir de Novembro de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Junho de 2021
Mural
Votei num questionário
Há 1818 diasOlá boa noite noivinhas tou num dilema, o meu casamento era para ser no ano passado em março portanto quando se deu esta pandemia eu já tinha as confirmações dos convidados,mas como tivemos de adiar para este ano como ficam os que dizeram que não...
Vestido de convidada: comprido, midi ou curto? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/vestido-de-convidada-comprido-midi-ou-curto--t253484 Beijinhos!
Votei num questionário
Há 1939 diasBora lá começar a revelar os grandes detalhes do vosso dia C? A que horas vais casar? Vais dizer o grande Sim de manhã ou de tarde? 📷 Edgar Leal - NSC
Votei num questionário
Há 1939 diasMeninas! Chegamos à última pergunta Vamos falar das primeiras férias depois de casados eheh quanto estão dispostos a pagar pela lua de mel? 💰 Para mais inspiração, continua aqui: Escolhe uns SAPATOS para este vestido!
Votei num questionário
Há 1939 diasPróxima perguntinha deste especial. Para vocês, é importante entrar na igreja neste dia tão especial? Vão querer um casamento religioso?
Votei num questionário
Há 1939 diasBom dia, brides! Após um dia intenso e emocionante de cerimônia e festa, chega a noite pra que possas ficar bem juntinho do teu amor, a sós (finalmente!) Onde será a tua noite de núpcias?
Votei num questionário
Há 1939 diasHello brides, Preciso de ajuda para escolher os meus brincos ! Gosto muito de todos...
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
VOU CASAR! Ajudas-me a organizar o meu casamento? ❤️ Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕
Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva: Pontua de 1 a 5: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Beijinho!
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘
Olá noivinha 😘 O amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe para organizar o teu casamento 🎁? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/onde-foi-o-teu-pedido-de-casamento--t227989 Beijinho
Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Cátia 💖 princesa ou sereia? Entra aqui e conta-nos qual o teu vestido de noiva preferido: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-princesa-ou-sereia--t196641 beijinhos e boa semana 😘
Consegui uma medalha!
Há 2667 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha está um pouco indecisa nos sapatos...podes dar a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/sapatos--t193819 beijinhos e boa sexta-feira 😘