
Vila Verde, Vila Verde · A partir de Maio de 2018
- Noiva Experiente
- 1.537 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Julho de 2021
Mural

Olá querida! Já alguma vez fizeste estas coisas com a tua cara metade? 💖 Entra neste debate e responde: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-do-amor-ja-beijaste-na-chuva--t244111 Beijinhos e boa semana!
Olá! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!
Olá noivinha 😘 Temos um desafio a decorrer na Comunidade sobre Pedidos de Casamento bastante originais 😍 Vota de 0 a 10 e aproveita para descobrir se o teu pedido de casamento também faz parte da lista. Clica aqui para descobrir: https://www.casamentos.pt/forum/de-0-a-10-este-pedido-na-praia--t240356 Beijinho
Jogamos ao passa a palavra de Casamentos.pt? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mesa-dos-doces-ou-dos-salgados--t237265 Beijinhos!
A voz da sabedoria! Tudo o que precisas de saber sobre a organização do teu casamento, as nossas casadas de honra respondem! Vê mais aqui: https://www.casamentos.pt/forum/destaque-de-honra-as-melhores-conselheiras-que-qualquer-comunidade-podia-ter--t236611 Beijinhos e ficamos à espera da tua pergunta!

Participei no post de Inês
Há 1803 dias
Criei um post
Há 1809 diasBoa noite, sou de Vila Verde , Braga temos casamento marcado para dia 25 de julho, estou muito inclinada para adiar o casamento para o próximo ano!! O que acham???
Olá querida. O teu testemunho é importante para nós! Conta-nos como estás a organizar o teu casamento durante esta fase tão complicada para o nosso país e o mundo. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
VOU CASAR! Ajudas-me a organizar o meu casamento? ❤️ Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕
Olá noivinha 😘 Mesmo que ainda não tenhas casado, os nossos sonhos e realidades por vezes tornam-se um só! E é isso que hoje vamos descobrir: se aquilo que sonhavas se tornou realidade 😍 Os detalhes do teu casamento estão a corresponder àquilo que pensavas, até agora? Conta-nos tudo aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/sonho-ou-realidade-o-vestido--t233309 Beijinho ❤
Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva:https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Qualquer dúvida, é só chamar! Beijinho!

Participei no post de Carla
Há 1845 dias
Participei no post de Carla
Há 1845 dias

Participei no post de Carla
Há 1845 dias
Participei no post de Carla
Há 1845 dias

Participei no post de Isabel
Há 1845 dias