Olá gente,
Como o título indica o meu contador aumentou mais uns diazitos 😭😭
Após muita ansiedade, tristeza e incerteza à mistura, tomámos a dificil decisão de adiar o nosso casamento. Era o dia tão sonhado, tão desejado... A verdade é que as coisas poderão estar mais calmas.. Que o surto tenha abrandado.. Mas o medo vai lá estar, e é coisa que tão cedo não vai normalizar. Por isso optei por adiar mais 1 ano, pois é quase e certo que a vacina já exista e que a imunidade seja maior. Não queria arriscar a ter um casamento com metade, ou menos, das pessoas que convidei. Se foi difícil, uiiii bem dificil emocionalmente!! Mas por outro lado há um sentimento de alívio associado que é bom. Agora vou esquecer alguns tempo do casamento, para depois voltar em força. Escusado será dizer, também, que poucos checks me faltam. Consegui conciliar todos os fornecedores (maravilha). E tenho, assim, mais um ano para poupar eheh.A minha nova data 03 de julho de 2021! ❤️Beijinhos a todas e força para aquelas que, como eu, tiveram ou estão a pensar em tomar esta decisão nada fácil! 😍😍Já agora, quem casa no mesmo dia que eu?? 😊
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Beleza para noivas
Penteados de cabelo curto para casamento: 30 ideias para a...
Versáteis e cheios de personalidade, os cabelos curtos ganharam uma nova vida no...

Moda nupcial
8 ideias de ramos de flores para as madrinhas
As madrinhas são os braços direitos da noiva e devem estar perfeitamente de...

Moda nupcial
O que fazer com o ramo de noiva no momento do banquete
Depois do vestido de noiva é provavelmente das coisas que mais preocupa a noiva:...