
Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Maio de 2018
- Noiva Novata
- 20 pontos
Casados de fresco 🎉
22 de Setembro de 2018
Mural

Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha acabou de fazer os convites...o que achas? Espreita e deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-diy-prontos--t177058 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir qual a manicure perfeita para o teu dia C? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-a-manicure-perfeita-para-o-teu-dia-c--t168038 beijinhos e boa semana!
As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as suas coleções para 2019. Espreita tudo aqui e apaixona-te por estes vestidos: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa quinta-feira!