Ir para o conteúdo principal
Sophia
Sophia

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Maio de 2018

Casados de fresco 🎉

22 de Setembro de 2018

2391dias 0hrs : 28min

Maria comentou no meu mural:

Há 2422 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)

Sophia

Consegui uma medalha!

Há 2439 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2449 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha acabou de fazer os convites...o que achas? Espreita e deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-diy-prontos--t177058 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2479 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir qual a manicure perfeita para o teu dia C? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-a-manicure-perfeita-para-o-teu-dia-c--t168038 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2511 dias

As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as suas coleções para 2019. Espreita tudo aqui e apaixona-te por estes vestidos: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e boa quinta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2512 dias

Olá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos

Sophia

Consegui uma medalha!

Há 2525 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Sophia

Consegui uma medalha!

Há 2525 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração