Ir para o conteúdo principal
Sandra
Sandra

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Maio de 2018

Casados de fresco 🎉

4 de Agosto de 2018

2899dias 14hrs
Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2290 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2885 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2909 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem os convites prontos :) espreita e deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/temos-convites--t177110 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2939 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir qual a manicure perfeita para o teu dia C? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-a-manicure-perfeita-para-o-teu-dia-c--t168038 beijinhos e boa semana!

Maria comentou no meu mural:

Há 2972 dias

Olá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos

Mariana comentou no meu mural:

Há 2991 dias

Esta semana temos um presentinho para oferecer :) entra aqui e descobre como participar, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa sexta-feira!

Grupos gerais

Inspiração