Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Pedro
Noivo Principiante Agosto 2018 Vila Franca de Xira

Mas então em que é que ficamos ?

Pedro, a 17 de Agosto de 2018 às 20:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 46

Mas então em que é que ficamos ? https://www.zankyou.pt/f/herdade-da-emberiza-cottage-weddings-580756

num site é uma coisa num outro é outra coisa, até os preços diferem

https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos

46 respostas

Última atividade por Sasha, a 1 de Setembro de 2018 às 01:33
  • Sasha
    Noiva Novata Maio 2018 Alenquer
    Sasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é demasiado triste, porque é um evento muito importante, se não o mais importante da vida de duas pessoas, e depois tem gente como a senhora da quinta que brinca assim com a situação. ao inicio parece um doce mas depois ... questiono-me quantos casamentos tiveram o mesmo problema e a gerência da herdade conseguiu "calar"

• Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mais fácil fujir a realidade do que dar uma resposta. Esta gerência nao tem estofo para gerir um negócio. Tive de mandar e-mails para o casamentos.pt resolver a questão dos comentários em que teimavam em nao aparecer, mas nao é o unico a acontecer este tipo de situação, o zankyou tem o mesmo problema.
    • Responder
  • D
    Noivo Novato Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Dez ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É de facto de lamentar que com a chegada de comentários menos bons, a página da Herdade da Emberiza tenha sido encerrada, mas o site https://www.casamentos.pt perde credibilidade com estas situações, uma vez que é agora fácil perceber que haverá mais casos, mais quintas e que este sitio não os gere de forma imparcial. Mais uma vez os sinais estavam lá, foi um erro.

Agora ler as respostas daquela senhora, a chamar de minicasamentos, é típico, também connosco aconteceu...é triste...é revoltante...foi mais uma lição de vida.

Cumprimentos a todos...

• Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já apagaram novamente
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamentável ter que aguardar tanto tempo para ver uma opinião nossa seja publicada. Mas há pessoas que ainda demoraram mais tempo. Parabéns ao casamentos.pt por nos deixarem mostrar que afinal sempre houve uma festa de casamento nesta Herdade e que afinal não somos os únicos a reclamar. Infelizmente só tenho pena das próximas noivas que já não podem voltar e escolher outro sítio. Saber ouvir e crescer com as críticas que nos fazem é uma virtude. Fica a dica

• Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Finalmente as nossas opiniões foram publicadas e pelos vistos havia mais opiniões retidas. Obrigado casamentos.pt

• Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado. Fico a aguardar.
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Pedro,

Acabei de te responder por mensagem privada!

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado. Acho que muitas pessoas tiveram receio é nunca disseram nada até dia de hoje
    • Responder
  • Nuno Santos
    Noivo Principiante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Nuno Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A todos aqueles que viveram uma má experiência na quinta devem apresentar queixa quer no livro de reclamações, que não pode ser recusado e se o for basta chamar a polícia. A lei é clara neste tópico. Depois também caso exista questões de IVA acho que deve ser tudo denunciado e não só à Deco, mas sim à ASAE, e junto da Polícia que decerto encaminha o processo para quem de direito. Nunca, mas nunca deixem passar em branco. Obrigado pela partilha das vossas opiniões.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho muito bem, todas as pessoas deveriam de agir assim quando os fornecedores não cumprem algo acordado, os serviços são péssimos e etc. Beijinhos

• Responder
  • Sasha
    Sasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Sim, tenho que ir ver na deco o que posso fazer sobre este assunto. Mesmo assim escrevi no livro online na mesma.
    • Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohhhh, jura Smiley surprise Meu deus, que indecência. Podes sempre comunicar junto da Deco, por exemplo. Existe outras entidades mas não sei os nomes, também poderá depende da zona do país. Enfim! Beijinhos

• Responder
  • Sasha
    Sasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Facebook também apagam comentários. Ia fazer queixa no livro de reclamações mas não me foi dado, então quando ia fazer online reparei que ao colocar o nome da empresa, se não é o meu espanto, aparece retalho de flores. Nada de casamentos, o mesmo quando coloco o contribuinte na internet.
    • Responder
  • L
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A avaliação, provavelmente, tem de ser aceite e vista pela administração do site, daí que possa demorar um pouco mais. Também tem de estar no seu perfil como um fornecedor contratado, penso eu. Porém, pode sempre deixar comentários no facebook e google, que chega ainda a mais pessoas. E, se achar ainda mais correto, pode denunciar às entidades competentes por estes espaços.

• Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais do mesmo só ficam os que consideram mais importantes ou melhor os que dizem bem. Agora dizerem que receberam a polícia por não darem o livro de reclamações isso não dizem. Pagam para estar nestes sites e depois não querem saber a opinião dos clientes.
    • Responder
  • Sasha
    Sasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devia ser proibida eles conseguirem apagar os comentários, porque é através de avaliação que as pessoas também decidem se querem ou não.
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já fiz outra avaliação e contactei os administradores do site, tal como ja fiz neste e ainda nao obtive qualquer resposta Smiley sad

• Responder
  • Sasha
    Sasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bem mais uma vez os comentários, agora no outro site de casamentos foram apagados. Enfim
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tantos comentários negativos que vão aparecendo levando-me a crer que os comentários positivos foram a pedido e que quem comentou negativamente viu a sua avaliação eliminada. Quantos casais e convidados devem andar por aqui que nao gostaram do serviço ?!
    • Responder
  • Neuza Duarte
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Neuza Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comentei ontem, porque fui a um casamento de amigos, e relatei tudo o que se passou, sobre a forma como foram tratados, o serviço de jantar, o bolo dos noivos, os momentos mortos, o dj e hoje está apagado. Só demonstra a falta de respeito e profissionalismo. Eu não recomendo essa quinta a ninguém, por estar nas mãos erradas. Porque potencial tem muita porque é lindíssima!
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalho e lido de muito perto com o Marketing Digital e se há algo em que aprendo diariamente é que não devemos eliminar as críticas, os dislikes e qualquer comentário que seja construtivo porque só mostramos que somos reais e a forma como respondemos aos clientes tem que ser melhor do que a que vi na resposta deles. A criticar basicamente o cliente? Ridículo. É muito triste que afinal existam tantos noivos desagradado mas eles continuem a ser tão bem vistos? Enfim. Lamento por quem fez lá o seu casamento e espero que quando escolher o meu sítio tudo corra bem...
    • Responder
  • Sasha
    Sasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reparem na maneira como ela fala. Depois porque optei por um casamento de 50pessoas, trata o meu casamento por mini. Eu paguei 61€ mais iva e apenas tive um prato e está senhora vem me falar de extras? Após 30dias? Acho que eu poderia responder no dia a seguir como um ano depois, achei que feito um mês era a altura ideal. No dia ela foi tão mal educada que não sei que convidados é que lhe deram beijinhos, o meu noivo simplesmente fez um teatro para apaziguar a minha tristeza. Quando comentei no Facebook sobre o bolo e comida a resposta que tive foi "e o buquê, porque não fala do buquê, estava lindo" mas entretanto ela já apagou tudo. E depois vem com beijinhos a minha mãe? De facto está senhora é doente da cabeça, doente mental mesmo.
    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou chocada 😯 uma pessoa tem tanto trabalho a fazer com que tudo seja perfeito, paga e não é pouco!!, para que no final ainda faltem ao respeito..
    Lamento imenso que tenha corrido mal, nenhum casal merece, deixo print da resposta dos "senhores" da quinta!

Beijinhos

Mas então em que é que ficamos ? 1
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Palmela
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então fizemos bem em não ir lá sequer. Optamos pela herdade monte novo Smiley smile
    • Responder
  • Sasha
    Sasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o meu comentário. Graças às redes sociais conheci o Pedro e a Sandra e com eles partilhei a minha história que infelizmente é parecida. Amigas minhas comentaram no Facebook, ela apagam uns comentários , oculta outros. Claro que assim é complicado de outros futuros clientes perceberem o que se passa ali.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já há alguns anos, por isso é que a minha opinião (pensava eu) não valia de nada. Mas já andei a pesquisar que aquilo não melhorou.
    O meu pai teve de andar a pedir para reporem... pão... no buffet. Entre outras coisas.
    Assim que me lembre, só o bolo era bom porque era da pastelaria vitória. De resto não tenho nada de bom a dizer.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... por isso não fui pra la, e olha que sempre imaginei o meu casamento lá! Smiley smile bjs* ps casaste qdo lá??
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora na mouche! Conflituoso e não deixa a malta fazer jogos, tipo o do sapato, leilão da liga, sempre a apressar para as coisas acontecerem o mais rápido possível para se porem a andar. Além de que se embebeda durante os casamentos 😒 Não tenho uma coisa boa a dizer dessa quinta.
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas o meu comentário e da minha esposa nao foi aprovado pelo fornecedor
    • Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui pesquisar pela quinta... aqui no site existe um comentário negativo que até tiveram resposta por parte da empresa. Só tem 2.8 / 5.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, lamento a tua expriencia que devia ser unica. Essa sempre será a minha maior critica a este portal fabuloso de casamentos. Contudo, os fornecedores pagam (?creio) para cá estar e é normal que esses comentários sejam apagados. Por exemplo sempre adorei a quinta do corvo, mas nao fui porque vi na net (criticas do google) que o senhor da quinta era conflituoso. O maior conselho que te posso dar é fazeres uma crítica no google sobre essa quinta. Pode ser que assim as pessoas saibam para o que vão :/
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração