Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Outubro de 2017
- Noivo Novato
- 10 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Agosto de 2019
Mural
Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)
Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!
Olá noivinha! Tudo bem? Esta semana é muito especial. Estamos a oferecer uma medalha de Noiva Diva. Participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-a-tua-medalha-de-noiva-diva--t135284 e conta-nos todos os teus truques de beleza :) beijinhos!