Ir para o conteúdo principal
Cat
Cat

Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Outubro de 2017

Casados de fresco 🎉

10 de Agosto de 2019

2476dias 0hrs : 41min
Cat

Consegui uma medalha!

Há 2643 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3001 dias

Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)

Maria comentou no meu mural:

Há 3038 dias

Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!

Cat

Consegui uma medalha!

Há 3121 dias

Noivo Divo

Está comprovado! Você é uma noivo cheio de charme, glamour e expert em dicas de beleza. E por isso, merece esta medalha de Noivo Divo da comunidade!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3130 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Esta semana é muito especial. Estamos a oferecer uma medalha de Noiva Diva. Participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-a-tua-medalha-de-noiva-diva--t135284 e conta-nos todos os teus truques de beleza :) beijinhos!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração